Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

A mais de 2 anos realizando compras com o fernando,mais uma vez tudo chegou em perfeito estado e dessa vez 4 dias antes do esperado hehe,mais uma vez obrigado pela praticidade fernando :)

Postado

Fernando, poderia informar que a partir de quanto mesmo que o frete é grátis? procurei no site, não achei essa informação...

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Fiz minha primeira compra hoje ao meio dia e foi postado ainda hoje nos correios. Fiquei impressionado com a rapidez do despacho da mercadoria. Espero que a qualidade do produto seja tão boa como a do envio. Esperando anciosamente pela encomenda.

Postado

Sugestão : Adicionar Paypal como método de pagamento

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Recebi ontem minha encomenda da primeira compra que fiz de produtos Growth, moro em Araraquara, no interior de São Paulo, recebi em 4 dias uteis, o frete foi grátis com desconto de 10% por ter pago a vista no boleto, e acumulei pontos para a próxima compra.

Ainda não tem como avaliar os produtos, pois comecei a usar ontem, mas sobre a compra, não tenho do que reclamar, todos contatos que fiz pelo site da Growth foram respondidos de imediato e não tive nenhum tipo de problema. Voltarei a comprar, sem dúvidas.

Postado
  • Autor

Recebi ontem minha encomenda da primeira compra que fiz de produtos Growth, moro em Araraquara, no interior de São Paulo, recebi em 4 dias uteis, o frete foi grátis com desconto de 10% por ter pago a vista no boleto, e acumulei pontos para a próxima compra.

Ainda não tem como avaliar os produtos, pois comecei a usar ontem, mas sobre a compra, não tenho do que reclamar, todos contatos que fiz pelo site da Growth foram respondidos de imediato e não tive nenhum tipo de problema. Voltarei a comprar, sem dúvidas.

Agradecemos pela referência!

Postado

Fernando, tem alguma chance de voltarem a vender Leucina? Alguma indicação?

Preciso fazer a compra do mês, rola algum cupom?

Abraços!

Um monstro treina como um e come como dois!

Postado

Fernando, percebi que o site foi reformado. Terei que refazer meu cadastro novamente? Não estou conseguindo acessar minha conta.

Como funciona esse novo lance de pontos?

Abraço.

Editado por Symbolic (veja o histórico de edições)

''O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons''

Nicolau Maquiavel

Postado

Fernando quero comprar 2kg de whey concentrada, 1 vitamina C, 1 glutamina, 2 kg de waxy maze e 1 multivitaminico. pagarei avista tem desconto ? abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.