Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

A mais de 2 anos realizando compras com o fernando,mais uma vez tudo chegou em perfeito estado e dessa vez 4 dias antes do esperado hehe,mais uma vez obrigado pela praticidade fernando :)

Postado
  • Autor

A mais de 2 anos realizando compras com o fernando,mais uma vez tudo chegou em perfeito estado e dessa vez 4 dias antes do esperado hehe,mais uma vez obrigado pela praticidade fernando :)

Agradecemos pela referência!

Postado

Fernando, poderia informar que a partir de quanto mesmo que o frete é grátis? procurei no site, não achei essa informação...

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Fiz minha primeira compra hoje ao meio dia e foi postado ainda hoje nos correios. Fiquei impressionado com a rapidez do despacho da mercadoria. Espero que a qualidade do produto seja tão boa como a do envio. Esperando anciosamente pela encomenda.

Postado

Sugestão : Adicionar Paypal como método de pagamento

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Recebi ontem minha encomenda da primeira compra que fiz de produtos Growth, moro em Araraquara, no interior de São Paulo, recebi em 4 dias uteis, o frete foi grátis com desconto de 10% por ter pago a vista no boleto, e acumulei pontos para a próxima compra.

Ainda não tem como avaliar os produtos, pois comecei a usar ontem, mas sobre a compra, não tenho do que reclamar, todos contatos que fiz pelo site da Growth foram respondidos de imediato e não tive nenhum tipo de problema. Voltarei a comprar, sem dúvidas.

Postado
  • Autor

Recebi ontem minha encomenda da primeira compra que fiz de produtos Growth, moro em Araraquara, no interior de São Paulo, recebi em 4 dias uteis, o frete foi grátis com desconto de 10% por ter pago a vista no boleto, e acumulei pontos para a próxima compra.

Ainda não tem como avaliar os produtos, pois comecei a usar ontem, mas sobre a compra, não tenho do que reclamar, todos contatos que fiz pelo site da Growth foram respondidos de imediato e não tive nenhum tipo de problema. Voltarei a comprar, sem dúvidas.

Agradecemos pela referência!

Postado

Fernando, tem alguma chance de voltarem a vender Leucina? Alguma indicação?

Preciso fazer a compra do mês, rola algum cupom?

Abraços!

Um monstro treina como um e come como dois!

Postado

Fernando, percebi que o site foi reformado. Terei que refazer meu cadastro novamente? Não estou conseguindo acessar minha conta.

Como funciona esse novo lance de pontos?

Abraço.

Editado por Symbolic

''O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons''

Nicolau Maquiavel

Postado

Fernando quero comprar 2kg de whey concentrada, 1 vitamina C, 1 glutamina, 2 kg de waxy maze e 1 multivitaminico. pagarei avista tem desconto ? abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.