Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Muito rápido na entrega!!

Excelente produto!!

Podem comprar de olhos fechados!!

Obrigado pelas 2 camisetas que mandou de brinde. To fazendo propaganda!!

Postado

Boa Noite Fernando!

Gostaria de saber quanto fica o valor do frete para 31270-090 de 1 KG de Whey 80% concentrado.

Também gostaria de saber se esse whey vem do leite mesmo e se é de rápida absorção e qual a quantidade de BCAA que encontramos em uma dose desse whey (30g).

O senhor tem alguma promoção ou desconto para essa época do ano e como faz para ganhar a camiseta?

Espero respostas, obrigado!

Postado (editado)

Boa noite Fernando, andei pesquisando preços de Whey, até q achei esse fórum. Acessei o site growth supplements e ví q o produto é de qualidade e os usuários aprovam.

Gostaria de saber se o valor do frete, é o mesmo q consta no site?

Tenho interesse no

Whey Protein Concentrado 80%.

Meu CEP é 20751-140

Obs: Produtos da Hilmar e Glanbia , são a mesma coisa?

Os produtos desse site https://loja.growthsupplements.com.br, são da Glanbia ?

Obrigado

Editado por Wagner13
Postado

Gostaria de saber quanto fica: 1kg de Whey 80% Concentrado + 1kg de Albumina para 80420-040.

E também 2kg de Whey 80% Concentrado + 1kg de Albumina para 80420-040 (para eu ter uma noção da diferença).

Tem alguma diferença fazer o pedido aqui pelo forum/MP e o site? E aquele negócio do pacote laminado é o que vem sem scoop? Se for, pode ser desse mesmo.

Valeu

Postado

Gostaria de saber quanto fica: 1kg de Whey 80% Concentrado + 1kg de Albumina para 80420-040.

E também 2kg de Whey 80% Concentrado + 1kg de Albumina para 80420-040 (para eu ter uma noção da diferença).

Tem alguma diferença fazer o pedido aqui pelo forum/MP e o site? E aquele negócio do pacote laminado é o que vem sem scoop? Se for, pode ser desse mesmo.

Valeu

Respondidos por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...