Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernando seguinte cara to pra fechar uma compra de 10kg e mais umas coisas ... porem tava querendo comprar o BCAA e o multivitaminico mas vi que estao em falta. Tem alguma previsao de quando vai ter pra comprar esses produtos ??? Obrigado

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fala Fernando, BCAA volta quando? Rola algum cupom de desconto? Visto que será minha 3ª compra..

Comprando 2kg do whey 80% + BCAA rola alguma promoção tb? Vlw

Postado

Combo 6 (1kg Whey Protein Concentrado Laminado + 1kg Albumina Naturovos)

Fernando quanto fica o frete deste item acima mais a creatina para o cep 05820-150?

Postado

Não estou conseguindo acompanhar o produto pelo codigo de rastreio que me foi passado, queria so que verificasse se realmente me passou o codigo de rastreio correto

Obrigado

Postado
  • Autor

Tem algum desconto pra compras acima de 300 reais? Obrigado.

Respondido por MP!

Combo 6 (1kg Whey Protein Concentrado Laminado + 1kg Albumina Naturovos)

Fernando quanto fica o frete deste item acima mais a creatina para o cep 05820-150?

Respondido por MP!

Não estou conseguindo acompanhar o produto pelo codigo de rastreio que me foi passado, queria so que verificasse se realmente me passou o codigo de rastreio correto

Obrigado

Respondido por MP!

Postado

Atendimento 100%

Chegou Tudo Certinho, na minha ocasião ate mesmo antes do tempo, muito bom mesmo e os produtos são excelentes, obrigado e Parabéns pela Dedicação !

" A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." - Albert Einstein

Postado

o fernado querendo fzer primeira compra com tigo mais frete frete ta me arrasando querendo 3 whey 80% =144 +28,8 de frete =175,7 $ no boleto num tem como um desconto ou ajuda no frete tiver como manda o boleto pro meu email brunoxae@hotmail.com esperando resposta pra fechar o pedido blz.

Postado

Tem previsão de quando estará disponível o Vitamínico e mineral a vitamina C e o ZMA? Qual o sabor do whey protein iso 90%?

Postado

Opa, tem como avisar quando o combo 4 (Abulmina + Bcca) tiver disponivel por mp? vlw

SEM CARETA - SEM GANHO!!!

E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde.

Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida.

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

Postado

Amigo tem como me informar a a partir de quantos reais o frete é gratis ?

Tem algum cupom pra clientes do hipertrofia ?

Acha que vai ter cafeína quando ?

A creatina possui selo creapure ?

Tem como mandar aquela análisa de laboratório do whey 80% que mandam quando pedem o produto, mas pela internet ? Queria mostrar pra um amigo meu que quer comprar comigo mas está duvidando do whey.

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.