Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernando seguinte cara to pra fechar uma compra de 10kg e mais umas coisas ... porem tava querendo comprar o BCAA e o multivitaminico mas vi que estao em falta. Tem alguma previsao de quando vai ter pra comprar esses produtos ??? Obrigado

Postado

Tem algum desconto pra compras acima de 300 reais? Obrigado.

Respondido por MP!

Combo 6 (1kg Whey Protein Concentrado Laminado + 1kg Albumina Naturovos)

Fernando quanto fica o frete deste item acima mais a creatina para o cep 05820-150?

Respondido por MP!

Não estou conseguindo acompanhar o produto pelo codigo de rastreio que me foi passado, queria so que verificasse se realmente me passou o codigo de rastreio correto

Obrigado

Respondido por MP!

Postado (editado)

Fernando, bom dia!

Porque o Whey concentrado está com esse super desconto?

Preciso, por gentileza que calcule quanto ficaria 1 unidade do Whey 80% ​, para o Cep: 21755-310

Editado por Rafaell Hawker
Postado

Atendimento 100%

Chegou Tudo Certinho, na minha ocasião ate mesmo antes do tempo, muito bom mesmo e os produtos são excelentes, obrigado e Parabéns pela Dedicação !

Agradecemos pela referência!!

Postado

o fernado querendo fzer primeira compra com tigo mais frete frete ta me arrasando querendo 3 whey 80% =144 +28,8 de frete =175,7 $ no boleto num tem como um desconto ou ajuda no frete tiver como manda o boleto pro meu email brunoxae@hotmail.com esperando resposta pra fechar o pedido blz.

Postado

Amigo tem como me informar a a partir de quantos reais o frete é gratis ?

Tem algum cupom pra clientes do hipertrofia ?

Acha que vai ter cafeína quando ?

A creatina possui selo creapure ?

Tem como mandar aquela análisa de laboratório do whey 80% que mandam quando pedem o produto, mas pela internet ? Queria mostrar pra um amigo meu que quer comprar comigo mas está duvidando do whey.

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...