Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernando seguinte cara to pra fechar uma compra de 10kg e mais umas coisas ... porem tava querendo comprar o BCAA e o multivitaminico mas vi que estao em falta. Tem alguma previsao de quando vai ter pra comprar esses produtos ??? Obrigado

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Fala Fernando, BCAA volta quando? Rola algum cupom de desconto? Visto que será minha 3ª compra..

Comprando 2kg do whey 80% + BCAA rola alguma promoção tb? Vlw

Postado

Combo 6 (1kg Whey Protein Concentrado Laminado + 1kg Albumina Naturovos)

Fernando quanto fica o frete deste item acima mais a creatina para o cep 05820-150?

Postado

Não estou conseguindo acompanhar o produto pelo codigo de rastreio que me foi passado, queria so que verificasse se realmente me passou o codigo de rastreio correto

Obrigado

Postado
  • Autor

Tem algum desconto pra compras acima de 300 reais? Obrigado.

Respondido por MP!

Combo 6 (1kg Whey Protein Concentrado Laminado + 1kg Albumina Naturovos)

Fernando quanto fica o frete deste item acima mais a creatina para o cep 05820-150?

Respondido por MP!

Não estou conseguindo acompanhar o produto pelo codigo de rastreio que me foi passado, queria so que verificasse se realmente me passou o codigo de rastreio correto

Obrigado

Respondido por MP!

Postado

Fernando, bom dia!

Porque o Whey concentrado está com esse super desconto?

Preciso, por gentileza que calcule quanto ficaria 1 unidade do Whey 80% ​, para o Cep: 21755-310

Editado por Rafaell Hawker

Postado

Atendimento 100%

Chegou Tudo Certinho, na minha ocasião ate mesmo antes do tempo, muito bom mesmo e os produtos são excelentes, obrigado e Parabéns pela Dedicação !

Postado
  • Autor

Atendimento 100%

Chegou Tudo Certinho, na minha ocasião ate mesmo antes do tempo, muito bom mesmo e os produtos são excelentes, obrigado e Parabéns pela Dedicação !

Agradecemos pela referência!!

Postado

o fernado querendo fzer primeira compra com tigo mais frete frete ta me arrasando querendo 3 whey 80% =144 +28,8 de frete =175,7 $ no boleto num tem como um desconto ou ajuda no frete tiver como manda o boleto pro meu email brunoxae@hotmail.com esperando resposta pra fechar o pedido blz.

Postado

Quando volta a ter Bcaa e multivitaminico?,e queria saber se vende leucina.

Editado por strongarm

Postado

Tem previsão de quando estará disponível o Vitamínico e mineral a vitamina C e o ZMA? Qual o sabor do whey protein iso 90%?

Postado

Amigo tem como me informar a a partir de quantos reais o frete é gratis ?

Tem algum cupom pra clientes do hipertrofia ?

Acha que vai ter cafeína quando ?

A creatina possui selo creapure ?

Tem como mandar aquela análisa de laboratório do whey 80% que mandam quando pedem o produto, mas pela internet ? Queria mostrar pra um amigo meu que quer comprar comigo mas está duvidando do whey.

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.