Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernandows,

quero comprar 2 albuminas, 2 whey isolado de 90%, 1 cretina e um multivitamico, tem como conceder um desconto melhor naum??? sou de fortaleza e meu frete saiu salgado. um abraço!! aguardando!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fernando,

Minha primeira compra com vcs seria:

(1) Combo 1 (2kgs de Whey Protein Concentrado emb. laminada + 1BCAA)

(1) L-Glutamina

(1) Creatina

(1) Albumina Naturovos

(1) Vitamínico e Mineral

Frete: Sedex - 50$ | Pac - 20$

Da pra fazer algum desconto? Abrs.

Postado

To querendo comprar 3 whey concentrado 1 glutamina e 2 albuminas, mas o frete pra fortaleza tá saindo mto caro enquanto a maioria dos sites dao frete a partir de 99,00...e como vi q eh uma reclamaçao constate... gostaria de saber se nao tem como voce melhorar isso pra galera. abçs

Será q não rola um desconto n?!

Postado

Opa Fernandows, tudo bem?

Então, tô afim de comprar 4kg de Whey Concentrado. Teria como dá um desconto ou pelo menos abonar o frete?

Espero resposta. Se tiver como agilizar eu agradeço pois estou precisando dos suplementos pra já!

Abraço!

Postado

fernandows

estou querendo 3kg de whey concentrado e uns 3kg de albumina e dependendo jogo umas vitaminas no meio

rola um desconto?

pq o preço do whey aumentou?

pq já tinha feito outras compras com vc mais agora o whey acabou kk

vlws

Editado por skylynyryd

Postado

Fernandows, tou afim de comprar um Whey 80% , porém o frete ficou quase do preço do suplemente =S (65060-641) será se rola um desconto no frete pra poder viabilizar a compra? vlw..

Postado

Fala Fernando,

Vou fazer uma compra pelo seu site no final da semana que vem, pretendo comprar:

1 kit 2x WPC + 1 BCAA

1 L-Glutamina

o que da pra fazer pra melhorar esse frete?

se melhorar, fecho uma crea tbm!!

abraço

ps: tentei mandar mp, mas o forum bloqueou, deve ser sua inbox.. rsrs

Postado

Fernando, estou querendo comprar contigo 1 glutamina, 1 albumina, 1 whey 80% laminado, 1 multivitaminico e 1 zma. Mas o frete ta mega caro e os preços subiram bastante com relação a abril. Tem como ajudar?

Abraço!

Postado

Pretendo comprar um combo 2 (Whey 90 + Albumina) e uma Glutamina

o preço dos produtos é bom mas o frete mata , tem possibilidade de desconto??

Postado

Fernandow, eu fiz um pedido de 2kg de whey 80%, mas o pagseguro cancelou meu pagamento. Tem algum risco desse valor vim na minha fatura? Tô só esperando essa confirmação pra refazer o pedido com outro cartão.

Abraço.

Postado

Ola fernando to com uma duvida, sei q a procedência de se whey concentrado é a glambia, porem a duvida é qual a procedência do whey isolado? se for a glambia mesma "saca" da whey concentrada, esta nao deveria passar por um processo industrial para se tornar isolada? acho q vc entendeu a duvida... foi mals se tver falando bobagens

a mesma duvida serve para a procedencia da caseina milk protein... abraços

Postado

Fernando comprando 5kg de whey concentrado é possível algum desconto tipo no frete ou no produto mesmo,

valeu...

Postado

Quando vocês terão a cafeína em capsulas? no site diz estar indisponivel!

Vlw pela atenção.

Editado por Maranha

Postado

4k de whey 80%,2 glutaminas,é possivel haver um desconto maior do que 1.5% ?

Alguma previsão para alguma parceria com os correios e tambem diminuir o valor desse frete?

Postado

Fernando, acabei de efetuar uma compra em seu site e não apareceu a opção de parcelamento desta através do cartão Visa, simplesmente deu que a compra estaria finalizada. O q faço? Queria parcelar em 5 vezes.

Já resolvido.

Postado
  • Autor

4k de whey 80%,2 glutaminas,é possivel haver um desconto maior do que 1.5% ?

Alguma previsão para alguma parceria com os correios e tambem diminuir o valor desse frete?

Respondido por MP!

Postado

pelo que vi muitos ja falaram aqui, mas entao unico motivo de eu nao comprar foi o frete muito caro. Acabou nao compensando assim custo x beneficio, fica a critica, pra assim voces tentarem de um modo baixar o frete

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.