Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernandows,

quero comprar 2 albuminas, 2 whey isolado de 90%, 1 cretina e um multivitamico, tem como conceder um desconto melhor naum??? sou de fortaleza e meu frete saiu salgado. um abraço!! aguardando!

Postado

Fernando,

Minha primeira compra com vcs seria:

(1) Combo 1 (2kgs de Whey Protein Concentrado emb. laminada + 1BCAA)

(1) L-Glutamina

(1) Creatina

(1) Albumina Naturovos

(1) Vitamínico e Mineral

Frete: Sedex - 50$ | Pac - 20$

Da pra fazer algum desconto? Abrs.

Postado

To querendo comprar 3 whey concentrado 1 glutamina e 2 albuminas, mas o frete pra fortaleza tá saindo mto caro enquanto a maioria dos sites dao frete a partir de 99,00...e como vi q eh uma reclamaçao constate... gostaria de saber se nao tem como voce melhorar isso pra galera. abçs

Será q não rola um desconto n?!

Postado

Opa Fernandows, tudo bem?

Então, tô afim de comprar 4kg de Whey Concentrado. Teria como dá um desconto ou pelo menos abonar o frete?

Espero resposta. Se tiver como agilizar eu agradeço pois estou precisando dos suplementos pra já!

Abraço!

Postado (editado)

fernandows

estou querendo 3kg de whey concentrado e uns 3kg de albumina e dependendo jogo umas vitaminas no meio

rola um desconto?

pq o preço do whey aumentou?

pq já tinha feito outras compras com vc mais agora o whey acabou kk

vlws

Editado por skylynyryd
Postado

Fernando, estou querendo comprar contigo 1 glutamina, 1 albumina, 1 whey 80% laminado, 1 multivitaminico e 1 zma. Mas o frete ta mega caro e os preços subiram bastante com relação a abril. Tem como ajudar?

Abraço!

Postado

Pretendo comprar um combo 2 (Whey 90 + Albumina) e uma Glutamina

o preço dos produtos é bom mas o frete mata , tem possibilidade de desconto??

Postado

Fernandow, eu fiz um pedido de 2kg de whey 80%, mas o pagseguro cancelou meu pagamento. Tem algum risco desse valor vim na minha fatura? Tô só esperando essa confirmação pra refazer o pedido com outro cartão.

Abraço.

Postado

Ola fernando to com uma duvida, sei q a procedência de se whey concentrado é a glambia, porem a duvida é qual a procedência do whey isolado? se for a glambia mesma "saca" da whey concentrada, esta nao deveria passar por um processo industrial para se tornar isolada? acho q vc entendeu a duvida... foi mals se tver falando bobagens

a mesma duvida serve para a procedencia da caseina milk protein... abraços

Visitante Madolios
Postado

Fernando comprando 5kg de whey concentrado é possível algum desconto tipo no frete ou no produto mesmo,

valeu...

Postado (editado)

Quando vocês terão a cafeína em capsulas? no site diz estar indisponivel!

Vlw pela atenção.

Editado por Maranha
Postado

4k de whey 80%,2 glutaminas,é possivel haver um desconto maior do que 1.5% ?

Alguma previsão para alguma parceria com os correios e tambem diminuir o valor desse frete?

Postado

Fernando, acabei de efetuar uma compra em seu site e não apareceu a opção de parcelamento desta através do cartão Visa, simplesmente deu que a compra estaria finalizada. O q faço? Queria parcelar em 5 vezes.

Já resolvido.

Postado

4k de whey 80%,2 glutaminas,é possivel haver um desconto maior do que 1.5% ?

Alguma previsão para alguma parceria com os correios e tambem diminuir o valor desse frete?

Respondido por MP!

Postado

pelo que vi muitos ja falaram aqui, mas entao unico motivo de eu nao comprar foi o frete muito caro. Acabou nao compensando assim custo x beneficio, fica a critica, pra assim voces tentarem de um modo baixar o frete

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...