Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, realizei uma compra no seu site de 3 glutaminas semana passada, só tenho a elogiar o atendimento e a qualidade dos seus produtos, a precupação e atenção que os clientes recebem é excelente. Só tenho a agradecer a você e a sua empresa...

Porem eu vim aqui com o intuito de tbm tirar uma duvida, é que queria saber se com o scoop de jack3d eu alcanço a 5g de glutamina, se não, qual a melhor maneira de medir e conseguir as 5g de glutamina ??

Postado

os caras são ponta firme!!! fiquei de cara!!

mandaram ate foto da encomenda hehehe, e msg no celular qnd saiu para entrega na cidade...

estão de parabens!!!

abraço

Postado

A encomenda chegou em 4 dias úteis (PAC - interior de SP) e em perfeito estado.

Provei a creatina e aprovei. Falta o restante, mas com certeza não terei do que reclamar.

Atendimento impecável. Produtos não tenho dúvida que serão também. (Vem até o teste de pureza do whey).

Obrigado e até a próxima compra!!!

Postado

FErnando ME Responde uma coisa A Creatina da GRowth tem dizendo: Ingerir 3 colheres de café (3g) ok. Então para dá (5g) de creatina teria q ser 5 colheres?

Eu Fiz o Teste aki, com O Scoop Do JACK3D, os scoop do JAck3d são 5g. Ai fiz assim peguei uma colher de chá e fui encher o SCOOP do JAck3d e com uma colher de chá ja encheu o Scoop do JAck3d. Então eu teria q colocar 5 colheres de chá de creatina para dar 5 gramas?

VAlew Fernando.!!!

A compra q fiz de novo chegou mais rápido q a primeira

Compra q fiz: Whey ISolado, ZMA, BCAA, vitaminico e MIneral, Creatina e Glutamina.

Postado (editado)

Desculpe a ignorância, mas a cafeína serve como um pré-treino? Como o Jack3d, NO Shotgun, e outros desse tipo...? Tem alguma recomendação de uso, por exemplo, tomar muita água, alguma coisa dessas?

Tem que tomar X horas depois de comer, 30 min antes do treino?

Obrigado!

Editado por securityguy123
Postado

Conheci os produtos através do forum e resolvi pedir os seguintes: Whey Iso, Glutamina, Suplemento Vit. e Mineral e Maltodextrina.

Paguei num domingo a tarde e a postagem foi feita na segunda-feira de manhã. Muita rapidez.

Apesar de estar utilizando há apenas 2 semanas, estou gostando bastante dos resultados, os produtos parecem ser realmente de qualidade.

Apenas em relação a Malto eu tenho críticas negativas, pois o sabor não é muito palatável, além de ser de difícil dissolução. Por isso, nem estou utilizando, mas é de opinião pessoal mesmo.

Parabéns! Excelente trabalho.

Postado

Olá. Bom estou com um problema e gostaria que a Grownths podesse me ajudar.

Comprei um produto na Grownths (Whey Protein, L-Glutamina) e infelizmente ouve extravio por parte do correio,sei que a culpa não é da Grownths, porém para reclamar com os correios preciso saber o nome e o endereço completo do Destinatario e Rementente, logico que o meu endereço e meu nome eu sei, porém preciso do nome e o endereço que vocês enviaram.

Aguardo a resposta por MP.

Só para constar A CULPA NÃO É DA GROWTHS E SIM DOS CORREIOS ... antes que qualquer pessoa venha dizer que estou tentando falar mal do site, pelo contrario, com a Growths a eu não tive nenhum problema... me prestaram um otimo serviço.

Postado

Meu whey chegou hoje Fernando, demorou um pouco mais chegou haha

vou experimentar pela 1° vez, quando acabar, venho aqui relatar o que eu achei

Abraço

Muito obrigado pela referência!

Vocês vendem Leucina?!? pq já vi um várias pessoas pedindo aqui o preço

Respondido por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...