Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Qual o valor do Jack3d e quais os Whey Protein Isolado q vc tem no estoque e preços? Valor do envio CEP: 65.061-560?

Não trabalhamos com o primeiro produto solicitado.

Segue todos os nossos produtos e preços: www.growthsupplements.com.br ou www.gsuplementos.com.br

Postado

Acabou de chegar minhas whey. Paguei numa segunda e segunda mesmo eles me enviaram. Quem tiver algum receio ai de comprar ainda, pode comprar pq é 100%. Pra quem ta reclamando de frete, pelo menos pra mim aqui no rio compensou muito. Paguei 20 reais de frete e meu total foi 130, por aqui nunca que eu iria conseguir comprar 2kg de whey isolado por menos de 200 conto, em fim, muito bom. Achei a embalagem muito maneira tbm. Parabéns Fernando.

Postado

Acabou de chegar minhas whey. Paguei numa segunda e segunda mesmo eles me enviaram. Quem tiver algum receio ai de comprar ainda, pode comprar pq é 100%. Pra quem ta reclamando de frete, pelo menos pra mim aqui no rio compensou muito. Paguei 20 reais de frete e meu total foi 130, por aqui nunca que eu iria conseguir comprar 2kg de whey isolado por menos de 200 conto, em fim, muito bom. Achei a embalagem muito maneira tbm. Parabéns Fernando.

Agradecemos pela referência!

Postado (editado)

fernandows, meu pedido é o 47174

31/10/2011 08:58 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTCE VARGINHA - VARGINHA/MG

desde dia 31 esta parado...tem como vc dar um molhada pra min?

vai fazer 7 dias da compra ja, e eu ainda nao moro em varginha...ta meio longe ainda

PB891012127BR

abraço

Editado por Peddi
Postado (editado)

Para dúvidas envolvendo dados pessoais, pedimos que contate via MP ou e-mail, onde estamos 24horas online.

Você Informando os dados de forma pública (no tópico) antes da encomenda ser entregue, alguma outra pessoa pode usar os dados.

Informamos que a sua encomenda está dentro do prazo de entrega, onde até o momento se passaram apenas 2 dias úteis.

Todas as demais informações foram enviadas por MP!

Editado por fernandows
Postado

Fernandows, vou fazer um pedido de +- 5kg de Whey e 1 Creatina, pois quero experimentar seus produtos na dieta que estou fazendo, logo gostaria de saber se existe algum desconto diferenciado para os membros do Fórum, ou algum outro tipo de desconto, aguardo MP.

Postado

Po Fernando, vou pagar caro no frete, nao tem como diminuir isso ai? fora o prazo de entrega que deve ser de 1 a 7 dias ..

Em outra empresa sairia tudo por 50 reais uma whey, ja com o frete incluso e dois dias de prazo para entrega, da um descontinho ai que fecho contigo, abraço

Postado

Meu pedido chegou sexta feira 2kg de whey 1kg de milk protein e 1kg de albumina minha duvida e a seguinte

qual o melhor horario para tomar o milk e a albumina to pensando em tomar o milk de manha e a albumina a noite

ou e melhor inverter o horario ?

Postado (editado)

fala pessoal da growth, beleza, cara comprei 2kg de whey, 1 crea, e 1 oil fish, porém atrás da creatina tem dizendo que cada porção de 3g da creatina tem 3g de proteina e não creatina, me tira essa dúvida ae, ta certo isso mesmo?

grato.

Editado por rafaelblink
Postado

fala pessoal da growth, beleza, cara comprei 2kg de whey, 1 crea, e 1 oil fish, porém atrás da creatina tem dizendo que cada porção de 3g da creatina tem 3g de proteina e não creatina, me tira essa dúvida ae, ta certo isso mesmo?

grato.

Boa noite,

Está certo sim.

Esta informação é passada pelos orgãos vigentes, devido a creatina ser um aminoácido assim sendo apresentada como proteína na tabela nutricional.

Postado (editado)

Gostaria de fazer uma compra e quero tirar umas dúvidas

Você não tem conta na Caixa Econômica Federal (iria facilitar o depósito/com boleto aumenta o preço) ?

Qual o prazo de validade dos produtos como Milk Protein e Whey Protein ?

Compra direto no site, ou tem que fazer algum contato com você por aqui ??

Qual o prazo de entrega para 44053-492 ?

grato.

Editado por matheus_sena666
Postado (editado)

amigo to pra fechar 3kg de whey protein e 1 creatina. Gostaria de saber se tem disconto no valor dos produtos ou no frete q ta meio salgado :S ou se poderia adicionar 3 scoop de brinde pois estou comprando com junto com meus amigos

Editado por gigiu30
Postado

faz um combo ai pra firmar a clientela ? tipo o combo de 2kg de whey e 1 bcaa, mas tira o bcaa e coloca a creatina com um desconto de 5 reais? se for bom vamos comprar sempre com você

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...