Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Já tinha postado minha referência antes, mas foi quanto ao atendimento e entrega.

agora venho aqui deixar meu relato quanto ao custoxbenefício, realmente o gosto não achei muito legal não mas me surpreendi com os resultados aliado à uma boa dieta, tinha estabelecido umas metas antes de começar a suplementar com o whey e malto que tinha pedido e consegui não só alcançá-las, mas superá-las

brevemente farei outro pedido, abraço e continue assim! :lol:

Postado

Já tinha postado minha referência antes, mas foi quanto ao atendimento e entrega.

agora venho aqui deixar meu relato quanto ao custoxbenefício, realmente o gosto não achei muito legal não mas me surpreendi com os resultados aliado à uma boa dieta, tinha estabelecido umas metas antes de começar a suplementar com o whey e malto que tinha pedido e consegui não só alcançá-las, mas superá-las

brevemente farei outro pedido, abraço e continue assim! :lol:

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Fernando vc me mandou uma msg falando o seguinte:

"Aproveitamos para informar que em breve, estaremos encerrando a venda ao consumidor, assim trabalhando apenas com o lojista e revendedor. "

Tem uma previsão de quando acabara a venda ao consumidor, pois pretendo realisar uma compra dentro de 1 mes +-.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...