Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Produtos Gc-alguém Já Tomou?

Posts Recomendados

Postado

Alguém já tomou decanand ou cipiotest da gc(ou qualquer outro produto GC) ou conhece alguem que tomou?Tem muito fake por aí?acho que minha fonte é de confiança, o produto vem de um laboratório do rio de janeiro, o que acham?

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado
  • Autor

Acho que ninguém toma gc por aqui mesmo.Dá uma força aí galera, ninguém nem conhece esses produtos?

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Eu já tomei da GC propitest, oxandrolona, stano, é um blend que o zane faz chamado fourtest.

Achei satisfatórios os resultados.

0ew5.jpg

Postado

usei deca, propionato, trembolona e ox....gostei.

abs

Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

Postado

Quero usar o FENILTEST mas a pobreza não deixa........ huauhauhauhaaaa............

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

nunca tomei mais quando eu achar esse zane

vou tomar tudo que der pra comprar

;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

dragguete quando vc achar vc me manda ; mais acho que zane é o balconista :P gc é uma lab acho importado

nao sei..

:ph34r:

#

gaspar vc disse que tinha 'problemas' com queda de cabelo familiar sei la

uso stan deu algo ?

:offtopic:

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

zane será um dos farmaceuticos agora tem um site da GC, acho que se não for falsificado e sim da GC mesmo os resultados serão legais!

Vai TREINAR!

Postado

tenho fonte confiável, to tomando dianabol e to de cara com os resultados em tão pouco tempo.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado
dragguete quando vc achar vc me manda ; mais acho que zane é o balconista :P gc é uma lab acho importado

nao sei..

:ph34r:

#

gaspar vc disse que tinha 'problemas' com queda de cabelo familiar sei la

uso stan deu algo ?

:offtopic:

O Zane é o dono sim, ele era Culturista se não me engano.Ele mesmo faz as paradas.

Quanto ao cabelo não afetou muito não, mas não arrisquei novamente hehe

0ew5.jpg

Postado
O Zane é o dono sim, ele era Culturista se não me engano.Ele mesmo faz as paradas.

Quanto ao cabelo não afetou muito não, mas não arrisquei novamente hehe

intendi

obrigado!

se quiser pode me mandar uma mp

hehehe :D

ONLINE !

Postado

Os Produto da GC são otimos fiz meu primeiro ciclo (propxdiana) com os produto gc e agora n largo mais, segundo ciclo já esta comprado aqui, so junta uma graninha dos suplementos e manda, vou relata ele aqui no forum pra galera xD

É o Zane é o dono sim como o Gaspar mesmo disse!

Abraços

19arnoldschwarzeneggerd.jpg

Meu Forum: www.musclecompany.forumeiros.com

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.