Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bcaa +Whey?

Posts Recomendados

Postado

comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun

e me surgiu 2 duvidas hj

assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ???

2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB????

sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao

Postado

cara, se vc quer perder gordura, compra 1 termogenico.

quanto ao bcaa, vc toma ele no pre 4 capsulas e no pos toma 4 capsulas com whey.

e vc treina do jeito q quiser mas dê no MINIMO 1 dia de descanso para cada musculo, sendo o ideal 2 dias.

Postado
  • Autor

vlws victor essa era a minha duvida e fast eu sei como usar mas a duvida era do whey pq me falaram pra tomar so depois e vi em uns foruns pra tomar antes e depois por isso era a duvida , e eu ja tomo o thermo manu , o bcaa com whey seria + pra evitar a perda de massa q ja tenho

e sei q se perde gordura total do corpo mas para definir preciso perder a da area abdominal n é ???

Postado

BCAA, se a dose diária for menor que 10g, esquece.

Se você toma BCAA antes do treino, whey tem que ser depois, tomar os dois juntos é desperdício.

Se você treina ABC, quando acabar o C é só recomeçar o CICLO. Lembrando que você deve pelo menos descansar 1 vez por semana, o ideal é 2, mas você deve conhecer seu corpo e sua recuperação.

Para perder barriga não tem segredo, dieta Hipocalórica e treino para Hipertrofia.

comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun

e me surgiu 2 duvidas hj

assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ???

2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB????

sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao

assinatura-gyn.jpg
Postado

Se você toma BCAA antes do treino, whey tem que ser depois, tomar os dois juntos é desperdício.

Se você treina ABC, quando acabar o C é só recomeçar o CICLO. Lembrando que você deve pelo menos descansar 1 vez por semana, o ideal é 2, mas você deve conhecer seu corpo e sua recuperação.

Para perder barriga não tem segredo, dieta Hipocalórica e treino para Hipertrofia.

td q vc falou esta certo, exceto a parte q n pode toma whey com bcaa, pode sim.

Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos

Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos

Postado

Eu não falei que não pode, falei que é desperdício tomar os dois juntos, sendo que ele pode aproveitar melhor o uso do produto.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Eu não falei que não pode, falei que é desperdício tomar os dois juntos, sendo que ele pode aproveitar melhor o uso do produto.

desculpe se te interpretei errado mas msm assim, pq n pode?

Postado

desculpe se te interpretei errado mas msm assim, pq n pode?

Pode, mas eu não recomendaria, porque? BCAA é caro pra KCT e se for para mandar esse produto, melhor forma e saber aproveitar a vantagem que ele oferece, então envés de mandar junto com o Whey, ele poderia mandar somente o BCAA antes do treino e o Whey depois ou o inverso.

Pode mandar a hora e junto com qualquer coisa, mas já que vai mandar o produto, poderia usar de forma que otimize o treino.

Outro horário bom de uso é em uma ocasião de ficar em um jejum prolongando de mais de 4 horas por exemplo, ai mandaria o BCAA para manter aminoácidos na corrente sanguínea por mais tempo até a próxima refeição.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg
Postado

Meu whey já quem a quantidade de BCAA legal por dose.. fora as outras fontes de proteína animal que são ricas de BCAA tb.. então acho q n faz tanta diferença assim.. a não ser q vc tome umas 20g antes do treino.. ai fica do kct kkkkk, mas $$$$$

No Rango, No Ganho

Postado

20G tb eh dmais neh, tomaria 5g e 5g pos e tlvz 5g intra

Leia:

https://www.hipertrof...ando-errado-20/

Esse bixo explicou melhor nesse tópico oq eu quero dizer..

Por 1 minuto vc escreveu a mesma coisa que eu :D

Postado

Leia:

Por 1 minuto vc escreveu a mesma coisa que eu :D

kkkkkk vcs entederam errado, qnd eu falei q 20g era mt, eu falei do CxB, tomando 20g/dia o bcaa so vai dura 15 e n to afim d gastar 2x85 reais td mes n so p bcaa. Kkkkkkkkkk

Postado

kkkkkk vcs entederam errado, qnd eu falei q 20g era mt, eu falei do CxB, tomando 20g/dia o bcaa so vai dura 15 e n to afim d gastar 2x85 reais td mes n so p bcaa. Kkkkkkkkkk

Então nem toma BCAA ;)

Postado

se brinka nem vou, sou mais em investir essa grana na caseina

BCAA realmente tem péssimo CxB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.