Postado 30/09/2012 às 23:57 09/30, 2012 comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun e me surgiu 2 duvidas hj assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ??? 2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB???? sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao
Postado 1/10/2012 às 00:10 10/1, 2012 Tu comprou sem saber como usar? Queima de gordura na area abdominal nao existe, ou tu perde gordura em tudo ou esquece. Editado 1/10/2012 às 00:11 10/1, 2012 por FastApologies (veja o histórico de edições) Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 1/10/2012 às 00:19 10/1, 2012 cara, se vc quer perder gordura, compra 1 termogenico. quanto ao bcaa, vc toma ele no pre 4 capsulas e no pos toma 4 capsulas com whey. e vc treina do jeito q quiser mas dê no MINIMO 1 dia de descanso para cada musculo, sendo o ideal 2 dias. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 00:25 10/1, 2012 Autor vlws victor essa era a minha duvida e fast eu sei como usar mas a duvida era do whey pq me falaram pra tomar so depois e vi em uns foruns pra tomar antes e depois por isso era a duvida , e eu ja tomo o thermo manu , o bcaa com whey seria + pra evitar a perda de massa q ja tenho e sei q se perde gordura total do corpo mas para definir preciso perder a da area abdominal n é ???
Postado 1/10/2012 às 00:32 10/1, 2012 qnd vc perde gordura, vc perde gordura no corpo td, q nem o fast falou, ñ tem como perder gordura localizada Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 00:35 10/1, 2012 Autor poise kra eu sei , mas e como o meu prof fala pow , q tem q perder gordura na area abdominal pra poder definir , por isso falei isso , mas eu sei q perde como um todo
Postado 1/10/2012 às 00:39 10/1, 2012 faz mt aerobico vei, fica tomando teu termo q vc perde essa gordura abdominal, mas vc tb vai perder massa magra mas eh pouca Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 18:02 10/1, 2012 BCAA, se a dose diária for menor que 10g, esquece. Se você toma BCAA antes do treino, whey tem que ser depois, tomar os dois juntos é desperdício. Se você treina ABC, quando acabar o C é só recomeçar o CICLO. Lembrando que você deve pelo menos descansar 1 vez por semana, o ideal é 2, mas você deve conhecer seu corpo e sua recuperação. Para perder barriga não tem segredo, dieta Hipocalórica e treino para Hipertrofia. comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun e me surgiu 2 duvidas hj assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ??? 2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB???? sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao
Postado 1/10/2012 às 18:40 10/1, 2012 BCAA, se a dose diária for menor que 10g, esquece. Se você toma BCAA antes do treino, whey tem que ser depois, tomar os dois juntos é desperdício. Se você treina ABC, quando acabar o C é só recomeçar o CICLO. Lembrando que você deve pelo menos descansar 1 vez por semana, o ideal é 2, mas você deve conhecer seu corpo e sua recuperação. Para perder barriga não tem segredo, dieta Hipocalórica e treino para Hipertrofia. td q vc falou esta certo, exceto a parte q n pode toma whey com bcaa, pode sim. Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos BCAA, se a dose diária for menor que 10g, esquece. Se você toma BCAA antes do treino, whey tem que ser depois, tomar os dois juntos é desperdício. Se você treina ABC, quando acabar o C é só recomeçar o CICLO. Lembrando que você deve pelo menos descansar 1 vez por semana, o ideal é 2, mas você deve conhecer seu corpo e sua recuperação. Para perder barriga não tem segredo, dieta Hipocalórica e treino para Hipertrofia. td q vc falou esta certo, exceto a parte q n pode toma whey com bcaa, pode sim. Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 18:43 10/1, 2012 td q vc falou esta certo, exceto a parte q n pode toma whey com bcaa, pode sim. Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos td q vc falou esta certo, exceto a parte q n pode toma whey com bcaa, pode sim. Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos Eu não falei que não pode, falei que é desperdício tomar os dois juntos, sendo que ele pode aproveitar melhor o uso do produto.
Postado 1/10/2012 às 18:45 10/1, 2012 Eu não falei que não pode, falei que é desperdício tomar os dois juntos, sendo que ele pode aproveitar melhor o uso do produto. desculpe se te interpretei errado mas msm assim, pq n pode? Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 18:55 10/1, 2012 desculpe se te interpretei errado mas msm assim, pq n pode? Pode, mas eu não recomendaria, porque? BCAA é caro pra KCT e se for para mandar esse produto, melhor forma e saber aproveitar a vantagem que ele oferece, então envés de mandar junto com o Whey, ele poderia mandar somente o BCAA antes do treino e o Whey depois ou o inverso. Pode mandar a hora e junto com qualquer coisa, mas já que vai mandar o produto, poderia usar de forma que otimize o treino. Outro horário bom de uso é em uma ocasião de ficar em um jejum prolongando de mais de 4 horas por exemplo, ai mandaria o BCAA para manter aminoácidos na corrente sanguínea por mais tempo até a próxima refeição. Editado 1/10/2012 às 18:55 10/1, 2012 por ikmenos (veja o histórico de edições)
Postado 1/10/2012 às 18:58 10/1, 2012 Tendi xD to ate pensando em comprar o bcaa powder integralmedica, vem 300g por 85 reais. Ate q ta baratinho Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 22:40 10/1, 2012 Meu whey já quem a quantidade de BCAA legal por dose.. fora as outras fontes de proteína animal que são ricas de BCAA tb.. então acho q n faz tanta diferença assim.. a não ser q vc tome umas 20g antes do treino.. ai fica do kct kkkkk, mas $$$$$ No Rango, No Ganho
Postado 1/10/2012 às 22:43 10/1, 2012 20G tb eh dmais neh, tomaria 5g e 5g pos e tlvz 5g intra Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 22:53 10/1, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Esse bixo explicou melhor nesse tópico oq eu quero dizer.. No Rango, No Ganho
Postado 1/10/2012 às 22:55 10/1, 2012 20G tb eh dmais neh, tomaria 5g e 5g pos e tlvz 5g intra Leia: https://www.hipertrof...ando-errado-20/ Esse bixo explicou melhor nesse tópico oq eu quero dizer.. Por 1 minuto vc escreveu a mesma coisa que eu
Postado 1/10/2012 às 23:12 10/1, 2012 Leia: Por 1 minuto vc escreveu a mesma coisa que eu kkkkkk vcs entederam errado, qnd eu falei q 20g era mt, eu falei do CxB, tomando 20g/dia o bcaa so vai dura 15 e n to afim d gastar 2x85 reais td mes n so p bcaa. Kkkkkkkkkk Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 23:27 10/1, 2012 kkkkkk vcs entederam errado, qnd eu falei q 20g era mt, eu falei do CxB, tomando 20g/dia o bcaa so vai dura 15 e n to afim d gastar 2x85 reais td mes n so p bcaa. Kkkkkkkkkk Então nem toma BCAA
Postado 1/10/2012 às 23:28 10/1, 2012 Então nem toma BCAA se brinka nem vou, sou mais em investir essa grana na caseina Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 23:28 10/1, 2012 se brinka nem vou, sou mais em investir essa grana na caseina BCAA realmente tem péssimo CxB.
Crie uma conta ou entre para comentar