Postado 30/09/2012 às 02:42 09/30, 2012 Idade - 17 Altura - 1,65 Peso - 63 kg Objetivo de treino - Hipertrofia Treino - ABC 2x A -> Peito, Tríceps e ombros B -> Costas, bíceps e trapézio C -> Coxa e panturrilha Treino A Peito - Crossover, Supino reto, Supino inclinado, Voador Tríceps - Pulley pegada curta, Supino fechado, Paralela, Extensão do trícepes com halteres Ombros - Elevação frontal, Elevação lateral, Desenvolvimento com barra Treino B Costas - Puxada no pulley, Remada sentada, Remada unilateral Bíceps - Rosca direta, Rosca Scott com barra, Rosca alternada, Rosca com halteres, Bíceps “Braços em cruz”, Flexão de antebraço em pé, Flexão de antebraço sentado (Obs: Já inclui o antebraço aqui) Trapézio - Encolhimento e Remada em pé Treino C Coxa - Extensora, Leg Horizontal, Adutora, Leg Press e Cama flexora Panturrilha - Panturrilha em pé e sentado Sou bem iniciante ainda, tenho só dois meses de treino, por favor se alguém puder me ajudar a melhorar o treino, acrescentar ou tirar algo, vlwww
Postado 30/09/2012 às 02:58 09/30, 2012 Muito Volumoso Cara poe 3 Exercicios para Musculos Grandes e 2 Para Pequenos Ja Que Vc é Bem Iniciante. Foca na Intensidade Nao no volume cuidado com o OverTraining . Editado 30/09/2012 às 02:59 09/30, 2012 por WallyssonPS (veja o histórico de edições)
Postado 30/09/2012 às 03:06 09/30, 2012 Autor "Muito Volumoso Cara poe 3 Exercicios para Musculos Grandes e 2 Para Pequenos Ja Que Vc é Bem Iniciante. Foca na Intensidade Nao no volume cuidado com o OverTraining ." vlw, vou dar uma olhada nisso!
Postado 30/09/2012 às 03:55 09/30, 2012 Treino A Peito - Supino reto, Supino inclinado Crossover, Tríceps -, Paralela , Supino fechado Ombros - Elevação lateral, Desenvolvimento com barra Treino B Costas - Puxada no pulley, Remada sentada, Remada unilateral Bíceps - Rosca direta, Rosca alternada Trapézio - Encolhimento Treino C Coxa - agachamento livre Leg Press Cama flexora flexora invertido Panturrilha - Panturrilha em pé e sentado se fosse pra mecher no seu eu deixaria assim... mas ainda ta faltando um terra, e uma barra fixa que sao muito bons Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 30/09/2012 às 11:23 09/30, 2012 Treino A Peito - Supino reto, Supino inclinado Crossover, Tríceps -, Paralela , Supino fechado Ombros - Elevação lateral, Desenvolvimento com barra Treino B Costas - Puxada no pulley, Remada sentada, Remada unilateral são bons os exercícios mas melhor: levantamento terra, pendlay rows, barra fixa (mãos pra frente) Bíceps - Rosca direta, Rosca alternada pode tirar e colocar barra fixa (mãos viradas pro corpo) Trapézio - Encolhimento Treino C Coxa - agachamento livre Leg Press Cama flexora flexora invertido Stiff Panturrilha - Panturrilha em pé e sentado se fosse pra mecher no seu eu deixaria assim... mas ainda ta faltando um terra, e uma barra fixa que sao muito bons [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 30/09/2012 às 11:25 09/30, 2012 Terra é de longe o meu exercício favorito, não entendo como não gostam de fazer..
Crie uma conta ou entre para comentar