Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Completação De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, to suplementando com Shot gun no pré treino, vp2,malto e creatina no pós, ja pedi bcaa e glutamina pra completar isso ai,falta só chegar... além disso falta alguma coisa pra ajudar mais?

Idade 18

tempo de treino 1 ano e 3 meses

Peso 67

Altura 1,69

OBRIGADO!!!

Postado

Dependendo do seu orcamento pede 1 caseina ou albumina p tomar ao acordar e qnd for dormir e talvez 1 multivitaminico dependendo da sua dieta e se puder poste ela.

Quanto a glutamina e bcaa, eles sao em pó ou em capsulas? E qnts cap/g vc tomaria de cada?

Postado
  • Autor

Dependendo do seu orcamento pede 1 caseina ou albumina p tomar ao acordar e qnd for dormir e talvez 1 multivitaminico dependendo da sua dieta e se puder poste ela.

Quanto a glutamina e bcaa, eles sao em pó ou em capsulas? E qnts cap/g vc tomaria de cada?

Vlw vou meter albumina e um syntha 6,pode ser?são em capsulas, vou tomar 2 de bcaa no pré e 2 antes de dormir, 2 de glutamina no pós e mais 2 antes de durmir....

Postado

Vlw vou meter albumina e um syntha 6,pode ser?são em capsulas, vou tomar 2 de bcaa no pré e 2 antes de dormir, 2 de glutamina no pós e mais 2 antes de durmir....

ate a albumina e syntha blz, mas pode cancelar a glutamina e bcaa em capsulas, glutamina n eh mt necessario lq tem q ser consumido em altas quantidades p da efeito e o bcaa vc teria q romar NO MINIMO 8 caps pre e 8 caps pos, por isso n compensa a nao ser q vc seja rico ou compre em pó

Postado
  • Autor

ate a albumina e syntha blz, mas pode cancelar a glutamina e bcaa em capsulas, glutamina n eh mt necessario lq tem q ser consumido em altas quantidades p da efeito e o bcaa vc teria q romar NO MINIMO 8 caps pre e 8 caps pos, por isso n compensa a nao ser q vc seja rico ou compre em pó

Ja comprei vei, nao tem como cancelar, vou ver oque faço aqui, mas vlw parceiro!!! ahhh, o bcca e glutamina são da ON!

Postado

Kkkk entaum toma 4 caps pre e 4 pos ou 6, p dura mais e qnt a glutamina vc ve a concentracao a cada duas caps e faz a conta d qnts caps tomar p ter no minimo 7g de glutamina ingeridas.

E falando em albumina vou fzr meu shake agr, o foda eh q so consigo toma de nariz fechado por causa do gosto horrivel. Kkkkk

Postado
  • Autor

Kkkk entaum toma 4 caps pre e 4 pos ou 6, p dura mais e qnt a glutamina vc ve a concentracao a cada duas caps e faz a conta d qnts caps tomar p ter no minimo 7g de glutamina ingeridas.

E falando em albumina vou fzr meu shake agr, o foda eh q so consigo toma de nariz fechado por causa do gosto horrivel. Kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk é horrivel mesmo!!! Ja tomei uma vez, parece purgante kkkkkkk vou conferir a glutamina brother!!! vlwwww

Postado
  • Autor

Como tá a sua dieta cara? É o mais importante

Com certeza!!! tá certinha brother a nutricionista que fez, mas to com preguiça de passar pro pc hahaha

Postado

Estudos indicam que Glutamina DOES NOT WORK.

https://www.ergo-log.com/glutaminedoesnothing.html

eh vdd, ja tinha visto algo desse tipo mas q n funciona p hipertrofia mas funcionava p definicao.

Só axo estranho q nas 101 dicas de Ronnie Coleman ele fala q eh p tomar glutamina 2 vzs ao dia, vai q outra coisa tava dando efeito mas ele atribuiu à glutamina.

Postado

eh vdd, ja tinha visto algo desse tipo mas q n funciona p hipertrofia mas funcionava p definicao.

Só axo estranho q nas 101 dicas de Ronnie Coleman ele fala q eh p tomar glutamina 2 vzs ao dia, vai q outra coisa tava dando efeito mas ele atribuiu à glutamina.

Bom, o cara é bodybuilder, tem uma porcentagem de gordura surreal, precisa estar com o sistema imunologico 100%. E tem patrocinio de quantos suplementos ele quiser tomar e sem gastar um tostao. Glutamina parace que é bom pra quem tem anemia, entao em casos especificos como alguem que cicla, BF em 1 digito, nao pode ficar doente nem que a vaca tussa, etc. Talvez, otimo, beleza. Agora, continuar dando dinheiro pra industria de suplementos podendo pegar essa diferença e comprar coisas já compravadas, eu acho que nao copensa...

Editado por FastApologies

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

Bom, o cara é bodybuilder, tem uma porcentagem de gordura surreal, precisa estar com o sistema imunologico 100%. E tem patrocinio de quantos suplementos ele quiser tomar e sem gastar um tostao. Glutamina parace que é bom pra quem tem anemia, entao em casos especificos como alguem que cicla, BF em 1 digito, nao pode ficar doente nem que a vaca tussa, etc. Talvez, otimo, beleza. Agora, continuar dando dinheiro pra industria de suplementos podendo pegar essa diferença e comprar coisas já compravadas, eu acho que nao copensa...

Tb axo, whey crea malto e albumina ja ta bom dmais p mim

xD

Postado

Levar a sério Ronnie Coleman esse tanto =/

Eu sinceramente espero que vc não faça isso.

Editado por Taels

Postado

Ah sem falar que o cara tem patrocinio de suplemento, ele vai falar: Cara, nao tome whey, que é besteira, coma frango... GLutamina? PFFFF pra que? KKKK

Tb axo, whey crea malto e albumina ja ta bom dmais p mim

xD

Acho que sim, embora acho que malto tb é disperdicio... Sei la... Eh tao facil conseguir carboidrato...

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

Ah sem falar que o cara tem patrocinio de suplemento, ele vai falar: Cara, nao tome whey, que é besteira, coma frango... GLutamina? PFFFF pra que? KKKK

Acho que sim, embora acho que malto tb é disperdicio... Sei la... Eh tao facil conseguir carboidrato...

Kkkkk. So tomo pq pelo menos eu sinto uma energia a mais dps de tomar o malto, mas isso vai de cada um.

Levar a sério Ronnie Coleman esse tanto =/

Eu sinceramente espero que vc não faça isso.

Claru q n, mas n sei se vc ja leu mas tem algumas coisas interessantes.

Postado

Ja comprei a glutamina velho, mesmo sendo ruim vou ter que tomar... qual o melhor jeito pra tomar então? :/

toma 5g dps do treino e 5g antes de dormir mas como vc comprou em caps vc ve qnts cap da 5g, mas no minimo 3g

Postado
  • Autor

toma 5g dps do treino e 5g antes de dormir mas como vc comprou em caps vc ve qnts cap da 5g, mas no minimo 3g

Vlw velho, pra dar 5 gramas tenho que ingerir 5 capsulas, é 1g por capsula...

Postado
  • Autor

E vem qnts caps na gluta q c comprou e qnt c pagou e tb onde se comprou?

Obs:a ultima pergunta eh curiosidade msm kkkkkk

240 capsulas, paguei 17 dolares, comprei no body******.com não posso dizer o nome aqui eu acho haha

EDIT: FOI 17 DOLARES MAN, NÃO 22 HAHAHA

Editado por PedroBarbosa

Postado

240 capsulas, paguei 22 dolares, comprei no body******.com não posso dizer o nome aqui eu acho haha

aaah to lgd

to pensando em importar tb, vc ja foi taxado?

E qnt tempo demora p receber?

Postado
  • Autor

aaah to lgd

to pensando em importar tb, vc ja foi taxado?

E qnt tempo demora p receber?

Rpz, so importei 1 vez e não fui taxado não, demorou em media 1 mes...

Postado
  • Autor

Vou importar pq compra suplemento no brasil eh foda com esses precos, 1kg de whey da optimum aki da p comprar 3~4kg nos eua.

é man... não tem condição nenhuma de comprar aqui, mas cuidado pra não comprar muita coisa em um frete só e te taxarem hahaha

Postado
  • Autor

To lgd, vo comprar so 1kg d whey on ou universal ai como demora p xega, qnd xega eu ja encomendo outro.

É man, pode fazer assim que é tranquilo, mesmo o frete sendo carinho ainda compensa muito, ai pra ficar de boa compra uma whey e um pré treino pra compensar o frete hahaha

Postado

Kkkk. Mas pre treino ainda nao, faz poko tempo q treino e se eu toma pre treino agr vou ter mt disponsicao e vou aumentar cargas e talz ai qnd para d toma, as cargas vao diminuir, n vo sentir o msm pump e vasccularizacao ai a poha da motivacao vai p la p baixo.

Sou mt pessimista msm. xD

Postado
  • Autor

Kkkk. Mas pre treino ainda nao, faz poko tempo q treino e se eu toma pre treino agr vou ter mt disponsicao e vou aumentar cargas e talz ai qnd para d toma, as cargas vao diminuir, n vo sentir o msm pump e vasccularizacao ai a poha da motivacao vai p la p baixo.

Sou mt pessimista msm. xD

kkkkkkk de boa!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.