Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting, O Que Acham?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, segue minha dieta Cutting

Estou com 1,72 de altura

92 KG

Acho que uns 15% BF

Quero dar uma secada, treino há um bom tempo, porém nunca segui uma dieta certinha, tomei vergonha na cara.

Quero cortar o carbo a noite, o que acham do meal 06

dietax.jpg

Postado

Coloque os macros da dieta.

Fica mais facil avalia-la.

Postado

Parece bom sim, agora é botar na prática. Escolhe um dia pra tirar medidas e pesar, tipo segunda feira demanhã, antes de comer qualquer coisa, e daqui a umas 2 semanas faz denovo no mesmo horário pra acompanhar direitinho. Aí da pra ver se precisa arrumar alguma coisa ou não. :king_right:

Abraço!

Postado

Sua dieta esta legal, as duas ultimas refeições do dia e sempre bom cortar ou diminuir uns 80% o consumo de "carbo" e de proteina tbm ta boa sua dieta, ja que em CUT deve se ingerir mais proteinas e menos carboidratos.

Postado

Cara, há muita proteína na dieta, pouco carbo e gordura. O déficit está bom, mas os macros não estão equilibrados. O ideal é deixar os carbos alto porque é nele que você vai manipular sua dieta, aumentando e reduzindo.

Proteína você pode deixar tranquilamente na cada de 2.5g/kg e gordura no mínimo 1g/kg. Ai o que faltar você completa com carbos.

Postado

Cara, há muita proteína na dieta, pouco carbo e gordura. O déficit está bom, mas os macros não estão equilibrados. O ideal é deixar os carbos alto porque é nele que você vai manipular sua dieta, aumentando e reduzindo.

Proteína você pode deixar tranquilamente na cada de 2.5g/kg e gordura no mínimo 1g/kg. Ai o que faltar você completa com carbos.

Mas o caso dele é dieta Cutting então em cutting o consumo de proteinas deve ser maior, posso estar errado mais por muito q leio em sites na fase cutting o consumo de proteinas tem q ser maior e carboidratos menor... pode ate estar um pouco elevado o consumo dele, mas nem tanto pelos calculos que eu fiz aqui

Editado por Marcelo-cps

Postado

Sim, deve ser alto, mas não precisa nem passar de 3g/kg, meu cutting é de 2,2g/kg e não perco Massa Magra.

Duas coisas que deve ser enfatizando no cutting, Treinar para Hipertrofia e dieta com uma boa quantidade de proteínas. Se você deixar os carbos muito baixo, você terá uma margem muito pequena para manipular a sua dieta através deles, porque com o decorrer do cutting você precisará diminuir as colorias e será nos carbos que você terá que mexer.

Postado

A proteína mais alta na dieta cutting é mais por razões de saciedade do que necessidade mesmo. Uns 2g/kg ja tava de ótimo tamanho, na minha opinião.

Postado

Ikmenos já falou: diminua as proteínas (para 2-3g/kg) e aumente as gorduras (para 1g/kg).

Abraços

Postado
  • Autor

Então preciso aumentar um pouco os carbos e depois ir manipulando pra menos é isso ?

Postado

Então preciso aumentar um pouco os carbos e depois ir manipulando pra menos é isso ?

Exato

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.