Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vídeo - Barriga Muito Estranha, Me Ajudem, Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

¬¬

Postado

que frescura

é um tumor né

Postado

"...isso não é normal..."

ri demais aqui,

Mas falando sério, a algum tempo atrás um usuário do fórum estava com um problema semelhante ao seu, e um colaborador do fórum (acho que é esse o nick dele: mpcosta82) postou o link de um artigo sobre isso, veja:

https://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/hips_dont_lie_fixing_your_force_couples

Mesmo com o bf baixo algumas pessoas tem a barriga aparentemente "dilatada" devido a bacia ser deslocada para frente, eu também tenho um pouco desse problema (não é muito mas tenho).

No final do artigo voce vai encontrar os musculos que precisa fortalecer e os musculos que voce precisa alongar, usa o google translate e um abraço.

Postado

Esquisito, tem um menino na minha rua que o estômago dele é altão mesmo muito mais que isso (desde criança), mas nunca tive coragem de perguntar porquê.. tomara que alguém entenda disso e te ajude.

Postado
  • Autor

"...isso não é normal..."

ri demais aqui,

Mas falando sério, a algum tempo atrás um usuário do fórum estava com um problema semelhante ao seu, e um colaborador do fórum (acho que é esse o nick dele: mpcosta82) postou o link de um artigo sobre isso, veja:

https://www.t-nation....r_force_couples

Mesmo com o bf baixo algumas pessoas tem a barriga aparentemente "dilatada" devido a bacia ser deslocada para frente, eu também tenho um pouco desse problema (não é muito mas tenho).

No final do artigo voce vai encontrar os musculos que precisa fortalecer e os musculos que voce precisa alongar, usa o google translate e um abraço.

qual a parte que eu tenho que traduzir, cara? não sei absolutamente nada de inglês...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.