Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Blade N.o Darkness

Posts Recomendados

Postado

Parece realmente muito bom, mas fika uma desconfiança por ser da Integral Médica.

Ficaria grato se tirasse umas fotos da vasodilatação e Pump quando estiver no efeito do Blade darkness e depois que estiver "frio".

Já tomei este darkness dá um gás bom sim, é legal, mas pelo preço troco facil facil pelo shotgun que é 3 vezes mais barato.

• Respostas 71
  • Visualizações 14,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

a questao é que o blade não é só um pré, é um pre e pos, n sei se shotgun e pre e pos tmbm? bom sei la eu gostei mt do blade e acabei de ganhar um anabol pack da suplemento, nao parece se dos melhores, mais de graça até injeção na testa ne AHahah

Editado por Neto Simoni

...E sem saber que era impossivel, foi la e fez!

Postado

a questao é que o blade não é só um pré, é um pre e pos, n sei se shotgun e pre e pos tmbm? bom sei la eu gostei mt do blade e acabei de ganhar um anabol pack da suplemento, nao parece se dos melhores, mais de graça até injeção na testa ne AHahah

Você pode exprimentar um dia o Shotgun(pré) e o SintheSize(pré/intra) ai sim, fica legal. Opinião minha, achei bem mais interessanste o shotgun do que o blade, quando vc toma o shotgun vc dá uma inchada loca kkk, dá um gás em minha opinião bem maior que o blade.

Mas é aqilo, só vc testando mesmo para ver.

Postado
  • Autor

eae galera hoje foi o 21º dia, segundo o conteudo do suplemento deveria acabar amanha POREM, veio 1 pack a mais, FUCK THE POLICE HAHAHAH, hj o treino foi de costas e ombro, treino bem legal concentrado, pump excelente e aumentei alguns pesos ^^.

21º dia:

Força: Excelente

Pump: Excelente

Vasodilatação: excelente, eu estava comentando que tinha padronizado a vasodilatação, porem esta saltando algumas veias a mais e as outras estao mais 'grossas'.

é issae galera até mais..

ADVERTÊNCIA : Segundo minha vó isso é bomba AHUSASHUHUASHUASHUASHUAS

Postado
  • Autor

eae galera, hj é o 22º dia, era pra ser o ultimo mais veio 1 pack a mais AUHAUHAUHAH....aumentei 10kg na maquina de scott e 2 kgzim no rosca direta, tenho que pegar as medidas que eu tava com o personal q eu fiz a avaliação antes de tomar, só que ele não ta indo na academia o horario que eu to indo, mnais vou dar um jeito pra postar pra voces. vlw

22º

Força: Excelente

Pump: Excelente

Vasodilatação: excelente

Fadiga: um pouco , treino de perna trinca msm ahahuhu

te manha galera

Postado
  • Autor

eae galera hoje foi o 23º dia com o blade, *BONUS DAY* AHahuauhauh

vou postar na primeira pagina os antes e depois do blade, vlw , Relato Finalizado!

• 4 semanas depois...
Postado

Você pode exprimentar um dia o Shotgun(pré) e o SintheSize(pré/intra) ai sim, fica legal. Opinião minha, achei bem mais interessanste o shotgun do que o blade, quando vc toma o shotgun vc dá uma inchada loca kkk, dá um gás em minha opinião bem maior que o blade.

O Sinthesize é pós, não é não?

Usei o Blade uma vez, muito bom. Os ganhos foram bons principalemente em força e disposição. Não sei se foi so imprensão mas na 1° fase a urina sai com um cheiro forte. E o folheto esplicando como cada substancia age no seu corpo axei massa. Dos nacionais que utilizei ele foi o melhor suplemento sem sombra de duvidas.

quanto ao combo da vpx usando o Shotgum e o Sinthesize deve ser massa. Nunca utilizei mas quem usa gosta, porem o custo beneficio dele seria favoravel?? Um dos beneficios do Blade é regular o sono e a produção de hormonios alem de servir como um pós. Claro, é até complicado comparar VPX com Integral, a diferença é gritante, mas ainda me pergunto se o custo beneficio valeria a pena. Antes de criticar nunca usei nem o shotgun nem o sinthersize, talvez por isso minha opiniao esteja errada ou não.

Postado

Minha opiniao:

Pelos pesos que vc pegava, dá pra ver que vc ta começando agora.

Por isso teve resultados relevantes, ganhar 3cm de braço qdo se tem 30 cm é mto mais facil do que ganhar 1 cm qdo se tem 42...

E assim vai, que bom que vc gostou do suplemento, mas pagar isso em algo da Integral Medica é coisa de doido.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.