Postado 1/04/2009 às 16:13 04/1, 2009 Curto wonderwall do Oasis tbm... q por sinal eu vou no show em maio =P E tbm curto um HC =D
Postado 1/04/2009 às 20:53 04/1, 2009 Hm, nao falei pra ofender mano, desculpa ae qq coisa. Pq eu tb nao curtia esses tipos de musica, mas depois que comecei a namorar... mudou. Em outras palavras... viro bixa! iuHAiuHAiuahiuau.... Por isso que não namoro mais! ¬¬' Putão for life!
Postado 2/04/2009 às 00:58 04/2, 2009 como citaram ae.. Since I've Been Loving You - Led Zeppelin é classico. Comfortably Numb - Pink Floyd ( é classico pra kct tbm ) Alice Coopor tem mta musicas romantica q eu gosto.. Ray Charles - Georgia on my Mind eu gosto tbm. .lembra meu avo! uAHuahuAH Eu nao sou mto fã de musica romantica.. porém ta ae. Nacional eu gosto de Sinceramente - Cachorro Grande.( Apesar de nao gostar de quase nada nacional ) A musica minha e da minha namorada é a Cable Car - The Fray( posso nem ouvi essa musica que me arrepia todo !!! huauhauh ) Eu não to sendo preconceituoso.. mas pra mim nego que curte Emo music e Pagode são um bando de retardados musicais!! to zuano galera.. 1 de abril ! uaHuAUhaUhaUhaUA( nego ja ia parti pra ignorancia ak.. huahuaHU ) Abraços mocada
Postado 2/04/2009 às 02:04 04/2, 2009 https://www.youtube.com/watch?v=o7NLHFTchyk Brian McKnight - Back At One Esse nego canta muito, o melhor cantor que eu já ouvi.
Postado 2/04/2009 às 03:15 04/2, 2009 Essa aqui?Aquela que ela corta o cabelo. --------------------------------------------------- Angra- Heroes Of Sand,e bem legal tambem Porra essa ai msm, mto linda!!! Ela é de chorar Queria uma musica ai tpw assim, tu ta com a minazinha em casa ai rola aquele clima quente e a musica começa a rolar, alguem sabe de uma?? Nego coloco até rock junto gente, musica romantica gente, musica calma q te da arrepio de tesao porra, nao arrepio de quebrar tudo
Postado 2/04/2009 às 11:37 04/2, 2009 Em outras palavras... viro bixa! iuHAiuHAiuahiuau.... Por isso que não namoro mais! ¬¬' Putão for life! Romantismo nao é igual a viadisse. xD
Postado 2/04/2009 às 13:24 04/2, 2009 Romantismo nao é igual a viadisse. xD Ahh mano.. eu já namorei! 2 anos e meio!! SEi que quando namora a pessoa fica meio bixa... nao que seja bixa... a se intendeu! xDDD
Postado 2/04/2009 às 14:49 04/2, 2009 Ahh mano.. eu já namorei! 2 anos e meio!! SEi que quando namora a pessoa fica meio bixa... nao que seja bixa... a se intendeu! xDDD namoro a 2 anos vei.. se ta viajano mano.. uhAUhAUhaUA em relacao a gosto musical.. ele nao mudo em nada nesse tempo.. como seis puderam nota ae.. eu nao gosto de musica romantica romantica msm... acho sim 1 merda. eu gosto é de umas paradas mais pesadas que retratam coisas do tipo e ou me faz lembrar da minha namorada ou alguem especial na minha vida.
Postado 2/04/2009 às 15:45 04/2, 2009 Pesadas como? Metal essas coisas? Eu tenho a sorte de namorar uma metaleira, umas das poucas meninas que conheci que gostão de slipknot... haha. O gosto musical dela é muito, muito parecido com o meu. As vezes até acho que é o mesmo oO Quando ela chega e me fala que baixou uma banda foda e me manda, eu acho foda tb kkkkkkk
Postado 2/04/2009 às 17:52 04/2, 2009 credo. muieh maggot pra mim nao serve. tem q ser patricinha e loirinha.. infelizmente comigo eh assim os opostos se atraem iaushiaseheuasheiashaseuih
Postado 2/04/2009 às 18:03 04/2, 2009 Musica muito linda do sonata arctica: "Shy"... musica minha e da minha namorada.. Vale a pena ouvi..
Postado 2/04/2009 às 18:06 04/2, 2009 Musica muito linda do sonata arctica: "Shy"... musica minha e da minha namorada.. Vale a pena ouvi.. Muito boa n conhecia a musica ,mas a banda curto d+,gosto de qualquer banda de power metal e melodic.
Postado 2/04/2009 às 18:23 04/2, 2009 Pesadas como? Metal essas coisas? Eu tenho a sorte de namorar uma metaleira, umas das poucas meninas que conheci que gostão de slipknot... haha. O gosto musical dela é muito, muito parecido com o meu. As vezes até acho que é o mesmo oO Quando ela chega e me fala que baixou uma banda foda e me manda, eu acho foda tb kkkkkkk Que sorte grande que vc tirou em Leandro ..... eu tive a sorte de encontrar a minha namorada uma pessoa maravilhosa o único problema é que ela gosta de sertanejo esses de modinha essas duplas que tem por ai ..... o bom que ela gosta de música eletronica tbm ..... Mais eu amor ela do mesmo assim ......
Postado 4/04/2009 às 01:37 04/4, 2009 Creedence Clearwater Revival - Have you ever seen the rain? https://www.youtube.com/watch?v=TS9_ipu9GKw Percy Sledge - When a Man Loves A Woman https://www.youtube.com/watch?v=vQh112HQsoE 2 Classicos foda !! ih eu ke nem gosto mto dessas coisa KKKKKK
Postado 4/04/2009 às 20:17 04/4, 2009 bon jovi - misundestood tempo d quando pegava uma minah ae me apego fácil à elas ;p
Crie uma conta ou entre para comentar