Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais Os Melhores Suplementos Para Agora?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos,9 % de BF, malho a 9 meses e meio ,e estou tomando whey protein à 2 meses,ja estou economizando um dinheiro ,pra final do ano juntar com o do natal e do meu niver,e fazer uma suplementação maneira pra 2013 ,tipo ,gostaria de saber bons suplementos pra eu tomar, tipo teve gente me falando pra eu junta bcaa+whey+malto ,e o que vcs acham,gostaria de receber dicas de pessoas mais experientes e pá,vlw.

Postado

como tem um monte de tópico desse tipo omg

primeiramente, deixa sua dieta 100%

depois passe a tomar um whey, bcaa, albumina e uma crea, que aliados a uma ótima dieta com toda certeza te trará bons resultados

Postado

Bcaa so compre em po, se compra em capsula vai ser dinheiro jogado no lixo

O leke ainda tá juntando a grana... e você ainda fala pra ele comprar BCAA em PÓ!!!! Assim tu quebra as pernas dele... kkkkkkkkkkkk

Quanto ao tópico... você pode continuar no Whey como fonte rápida de proteína no pós-treino, até chegar em casa e comer frango, peixe, legumes, verduras, carboidratos complexos e gorduras boas.

Pesquise sobre Whey ingerindo com Malto ou Dextrose... muito de nós começamos por esse caminho.

Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade.

Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Voltando ao tópico hoje heheehe,bom estou com whey + malto ,agora chegando final do ano vai ser malto+whey+bcaa em pó+caseina ,estou com ótimos ganhos em 1 ano de treino. Vç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.