Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato, Cutting, Projeto Caldas Country

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Puts vei, hoje comecei com os 4mL , tudo normal na facul, mas no horario de almoço fui ao shopping comprar uma bermuda, não sei se era porque eu tava com fome e ficava abaixando e levantando a cabeça, mas me deu uma tontura das boas

Brother, que eu saiba falta 49 dias, e depende a duração do ciclo, se for 1 mes acho que até compensa, se for 6 semanas não vira, e cada caps tem 10mg? seria 50 mg tsd correto.

20 dias, um pote, isso mesmo cada 10mg, 50 mg tsd

• Respostas 85
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

vc acha que rola mesmo esse negócio de pegar as 2 irmãs juntas?

daih vc tem que ser fodão demais hein

kkkkkkkkk

ué, quem não arrisca não petisca, o máximo que pode acontecer é a irmã falar não, minha namorada ficar bolada e eu falar PEGADINHA DO MALANDROOOOO kkkkkkkkkkkkk

então galera, desculpem por não relatar ontem, quando cheguei da academia minha namorada ja tava aqui e pra ajudar o pc deu pau. Ontem treinei biceps e triceps . Gostei muito dos 4mL suei bacana indo pra academia, no treino e voltando pra casa.

Hoje de manha acordei, tomei os 4mL e fui jogar basquete, loucura de mais, eu voava em quadra e não me faltava gás, vou ir malhar mais tarde e relato pra vocês, e ja tem as fotos de sexta, as medidas eu tiro quando chegar

Malhei costas, o suor foi de boa

Editado por s.clael (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bom galera, ontem não relatei porque cheguei da academia MORTO. Tomei 5mL , malhei peito e depois fui treinar, treinei como se não houvesse fim kkkkkk mas depois morri. E estava com tremores

Hoje tomei e vim para a faculdade, to com muitos tremores, tava tremendo até no pé na hora de dirigir. Ontem peguei o fluxometina e citrus, 20mg e 40g, o Endocrino mandou manipular, vamo vê o que acontece

Postado
  • Autor

ontem eu malhei costas, os tremores estavam elevados, e no aeróbio suei legal

hoje tive um contratempo e só puder tomar após malhar, mas mesmo sem tomar suei muito, hoje malhei peito

lembrando que ontem e hoje foram 6mL

Postado

hoje não malhei, a academia estava fechada, e pra piorar almoço na casa da namorada :( dia do LIXO TOTAL

Força, irmão! Tb to nessa de secar. Se quiser acompanhar é nós.

Dia com a namorada é foda de seguir dieta hahhaa mas c ta no projeto caldas com namorada? uhauhsa

Postado
  • Autor

Força, irmão! Tb to nessa de secar. Se quiser acompanhar é nós.

Dia com a namorada é foda de seguir dieta hahhaa mas c ta no projeto caldas com namorada? uhauhsa

seguindo lá parceiro. É po, eu não planejava que ia namorar, kkkkkkkkkkkkk aconteceu, foda, mas isso não é motivo pra parar de se cuidar.

Acabei de voltar da academia, malhei ombro e trapézio que era pra eu ter malhado ontem, e bíceps e tríceps, fiz aeróbio entre eles, tudo certo. Vamos que vamos ver o SPIDER dar uma surra naquele comédia

Postado
  • Autor

hahhaha tá certo! e se terminar oc ja ta no grau de estralar uahuahua

vamo que vamo

isso ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje dia OFF pessoal, e tive uma conversa séria com ela, nada de besteiras, agora nem vou ter dia do LIXO, SIMBORAAAAAA

Postado
  • Autor

ontem não deu pra postar porque foi uma correria doida, malhei peito e mandei o AE.

Hoje voltei a tomar o clenbuterol, apesar de não dar 15 dias off, fiz os cálculos e vi que pra usar por mais 30 dias teria que começar a tomar agora, ja comprei o charope de cetotifeno e vou tomar 3mg de cetotifeno por dia, 10 dias agora, paro, e volto nos 15 últimos dias, ja tomei 7mL hoje, uma tremedeira da porra, parecendo parkinson, e suando pouco.

Meu Deus, que loucura os treinos hoje, malhando perna eu suei pra caralho, e no jiu, nem se fala. e to todo tremendo, SHOW

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.