Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato, Cutting, Projeto Caldas Country

s.clael

Posts Recomendados

Postado

Puts vei, hoje comecei com os 4mL , tudo normal na facul, mas no horario de almoço fui ao shopping comprar uma bermuda, não sei se era porque eu tava com fome e ficava abaixando e levantando a cabeça, mas me deu uma tontura das boas

Brother, que eu saiba falta 49 dias, e depende a duração do ciclo, se for 1 mes acho que até compensa, se for 6 semanas não vira, e cada caps tem 10mg? seria 50 mg tsd correto.

20 dias, um pote, isso mesmo cada 10mg, 50 mg tsd

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc acha que rola mesmo esse negócio de pegar as 2 irmãs juntas?

daih vc tem que ser fodão demais hein

kkkkkkkkk

Postado (editado)

vc acha que rola mesmo esse negócio de pegar as 2 irmãs juntas?

daih vc tem que ser fodão demais hein

kkkkkkkkk

ué, quem não arrisca não petisca, o máximo que pode acontecer é a irmã falar não, minha namorada ficar bolada e eu falar PEGADINHA DO MALANDROOOOO kkkkkkkkkkkkk

então galera, desculpem por não relatar ontem, quando cheguei da academia minha namorada ja tava aqui e pra ajudar o pc deu pau. Ontem treinei biceps e triceps . Gostei muito dos 4mL suei bacana indo pra academia, no treino e voltando pra casa.

Hoje de manha acordei, tomei os 4mL e fui jogar basquete, loucura de mais, eu voava em quadra e não me faltava gás, vou ir malhar mais tarde e relato pra vocês, e ja tem as fotos de sexta, as medidas eu tiro quando chegar

Malhei costas, o suor foi de boa

Editado por s.clael
Postado

hoje tomei depois do almoço, e foi dia OFF, me senti um pouco enjoado após tomar, deve ser porque tomei depois de 1h após almoçar, e senti bastante tremedeira, principalmente nos controles motores finos

Postado (editado)

Bom galera, ontem não relatei porque cheguei da academia MORTO. Tomei 5mL , malhei peito e depois fui treinar, treinei como se não houvesse fim kkkkkk mas depois morri. E estava com tremores

Hoje tomei e vim para a faculdade, to com muitos tremores, tava tremendo até no pé na hora de dirigir. Ontem peguei o fluxometina e citrus, 20mg e 40g, o Endocrino mandou manipular, vamo vê o que acontece

Editado por s.clael
Postado

Hoje malhei ombro e trapézio de manha e treinei a noite. Em ambos os treinos suei bastante, no de Jiu eu cansei no final. As tremedeiras continuam, lembrando que são 5mL

Postado (editado)

ontem eu malhei costas, os tremores estavam elevados, e no aeróbio suei legal

hoje tive um contratempo e só puder tomar após malhar, mas mesmo sem tomar suei muito, hoje malhei peito

lembrando que ontem e hoje foram 6mL

Editado por s.clael
Postado

Então galera, hoje foi o ultimo dia pra fechar a primeira parte do ciclo, não pude malhar pois estava em um congresso CAPITAL FITNESS, suei bem pouco, mas estava com muita tremedeira

Postado

ta ficando massa, não havia relatado os outros dias porque estava sem pc. Hoje malhei peito, e estava com 92kg, vamos ver o que acontece no feriado

Postado

hoje não malhei, a academia estava fechada, e pra piorar almoço na casa da namorada :( dia do LIXO TOTAL

Força, irmão! Tb to nessa de secar. Se quiser acompanhar é nós.

Dia com a namorada é foda de seguir dieta hahhaa mas c ta no projeto caldas com namorada? uhauhsa

Postado

Força, irmão! Tb to nessa de secar. Se quiser acompanhar é nós.

Dia com a namorada é foda de seguir dieta hahhaa mas c ta no projeto caldas com namorada? uhauhsa

seguindo lá parceiro. É po, eu não planejava que ia namorar, kkkkkkkkkkkkk aconteceu, foda, mas isso não é motivo pra parar de se cuidar.

Acabei de voltar da academia, malhei ombro e trapézio que era pra eu ter malhado ontem, e bíceps e tríceps, fiz aeróbio entre eles, tudo certo. Vamos que vamos ver o SPIDER dar uma surra naquele comédia

Postado

hahhaha tá certo! e se terminar oc ja ta no grau de estralar uahuahua

vamo que vamo

isso ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje dia OFF pessoal, e tive uma conversa séria com ela, nada de besteiras, agora nem vou ter dia do LIXO, SIMBORAAAAAA

Postado (editado)

ontem não deu pra postar porque foi uma correria doida, malhei peito e mandei o AE.

Hoje voltei a tomar o clenbuterol, apesar de não dar 15 dias off, fiz os cálculos e vi que pra usar por mais 30 dias teria que começar a tomar agora, ja comprei o charope de cetotifeno e vou tomar 3mg de cetotifeno por dia, 10 dias agora, paro, e volto nos 15 últimos dias, ja tomei 7mL hoje, uma tremedeira da porra, parecendo parkinson, e suando pouco.

Meu Deus, que loucura os treinos hoje, malhando perna eu suei pra caralho, e no jiu, nem se fala. e to todo tremendo, SHOW

Editado por s.clael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...