Ir para conteúdo

Projetos - Academia Caseira

LucasGuitar

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, estou pensando em montar alguns equipamentos para montar minha própria academia, se pudessem me ajudar seria bom..

--------------------------------------------------------------

Banco Supino Inclinável (primeiro projeto no Google Sketchup, não saiu bom, enfim..)

Baixo.png

Cima.png

Frente-3.png

lado-1.png

Trs-1.png

Postado

É, nessas imagens ficou meio baixo mesmo, quando for fazer irei fazer assim, e será que as barras que apoiam que ficam no chão, ficando no canto atrapalharam a posição em que o pé ficará?

Postado

Achei maneiro brother, só faria esse banco numa altura considerável pra manter os pés no chão sem ficar com os joelhos la em cima.

eu ja axo o contrario...se ficar com os joelhos mais alto fica otimo pra fazer ponte...caso ele queira treinar força e talz.

Postado

eu ja axo o contrario...se ficar com os joelhos mais alto fica otimo pra fazer ponte...caso ele queira treinar força e talz.

Mas para a realização de supino normal, seria bom baixo mesmo?

Postado

bem, no sketch up da pra colocar as medidas... so digitar na hora de fazer a linha.

Tem uns projetos de bancos inclinaveis mais simples, igual ao do away, por exemplo, facilita um pouco na hora de fazer assim.

Postado

Mas para a realização de supino normal, seria bom baixo mesmo?

pro normal acredito eu que nao interfira...vai da pessoa...o negocio seria vc fazer um de uma altura baixa e testar...tipo..empilha uns tijolo e bota uma tabua e deita..ae faz o movimento do supino e ve...depois faz num normal...qual voce axar melhor vc manda fazer

Postado

bem, no sketch up da pra colocar as medidas... so digitar na hora de fazer a linha.

Tem uns projetos de bancos inclinaveis mais simples, igual ao do away, por exemplo, facilita um pouco na hora de fazer assim.

valeu caio, não sabia dessa não e quando criei tive bastante dificuldade.. eu vou ver aqui o banco do Away, valeuzão cara

pro normal acredito eu que nao interfira...vai da pessoa...o negocio seria vc fazer um de uma altura baixa e testar...tipo..empilha uns tijolo e bota uma tabua e deita..ae faz o movimento do supino e ve...depois faz num normal...qual voce axar melhor vc manda fazer

é, tenhos uns blocos aqui de construção, ai eu empilho e coloco alguma tabua embaixo e vejo como fica a altura, se er tudo certo eu posto a medidas e o material que usei e quanto gastei

Postado

Bom pessoal, to interessado em fazer:

Banco Supino

Cavalete

Leg Press

Suporte Paralela

Por enquanto são esses..

Vou comprar algumas barras essa semana, uma de 1,50 pra supino ta bom? seria maciça e acho que com presilhas e outras duas de 40cm maciças, mas é melhor com rosca ou presilhas?

Postado

cara, acabei de mandar o serralheiro cortar pra mim um barra de 6 metros de 25mm maciça.

porque pelo que sei só se vende barra inteira

seguinte, a barra custa aqui no sul 110 reais, ele cortou pra mim como pedi, 3 x 40 cm, 1 x 1,20 cm, 1 x 1,60 cm e 1 x 2,00 cm.

cobrou só a barra mesmo, dai comprei arruelas que cabiam na barra e mandei soldar num conhecido meu....

ta muito de boa se tu pensar, 110 divido por 6 barras = 18,33 reais a barra, + 1,40 de 2 arruelas cada barra. total = 19,73!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...