Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dianabol Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado

história é o seguinte...tenho 15 anos fui para os EUA em junho, quando estava na loja comprando creatina,whey,bcaas o vendedor me falou que tinha um suplemento muito bom chamado dianabol e me falou muitos benefícios que ele ia em dar.Enfim, comprei e comprei algo chamado A-HD tambem,acredito que seja um TPC.

Eu tou com medo dos efeitos colaterais e não sei muito sobre a droga...tomo o ciclo inteiro? meio ciclo? ele recomendou 3 veses ao dia...tomo menos? e eu quero usar porque gastei 100dolares no dianabol + A-HD oq eu fasso?

Postado

o seu energumeno aposto q compro dianabol hi-tech kkk EH Dianabol da HI-tech? potinho do lacre azul? 100dolares no diana? vishiii kk

Editado por SpyThieF

Postado

Cara, vende isso pelo amor..

Com 15 anos tomando Dianabol, seu eixo vai ficar BEM regulado.

Dieta+Suplementação+Treino+Descanso tá ótimo pra sua idade.

Postado
  • Autor

mano eu tinha começado hoje, tomei uma depois do café da manha e uma depois do almoço...paro assim do nada? ou tenho que tomar alguma capsula do A-HD? e como assim meu eixo vai ficar bem regulado ? vlw (:

Postado

Você não sabe nada , MUITO MENOS O QUE TÁ TOMANDO.

Isso é hormônio seu diabo.

@Spy, provavelmente é o da hi-tech mesmo.

Editado por kauem

Postado
  • Autor

mano errei,desculpa mas e agora? eu vou parar mas vou ter algum colateral?como eu disse tomei 2 capsulas hoje já :/

sim sim é da hi-tech

Postado
  • Autor

man não consegui vomitar...agora ja era ! então quer dizer que esse 2 comprimidos vão me fazer mal ? vou jogar isso fora, mas eu tomo algum tpc pra compensar esses dois comprimidos ou sigo minha vida ? abraço vlw a todos ^^

Postado

man não consegui vomitar...agora ja era ! então quer dizer que esse 2 comprimidos vão me fazer mal ? vou jogar isso fora, mas eu tomo algum tpc pra compensar esses dois comprimidos ou sigo minha vida ? abraço vlw a todos ^^

não faça nada

esqueça isso.

volte aos treinos e boa

Postado

Primeiro que o que vc comprou não é dianabol, possivelmente deve ser um PH qualquer...

Por ter tomado apenas 2 capsulas, não acho que vai acontecer nada contigo... é só parar e jogar fora essa porcaria... por favor, não tente vender pra ninguém ok ?

E não cometa mais burradas assim, vc tem SÓ 15 anos man.

Postado

Primeiro que o que vc comprou não é dianabol, possivelmente deve ser um PH qualquer...

Por ter tomado apenas 2 capsulas, não acho que vai acontecer nada contigo... é só parar e jogar fora essa porcaria... por favor, não tente vender pra ninguém ok ?

E não cometa mais burradas assim, vc tem SÓ 15 anos man.

Não chega nem a ser PH, e mais tribulus e extratos de ervas com vitaminas pra aumentar libido:

dianabollabel.jpg

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.