Postado 29/03/2009 às 00:18 03/29, 2009 Olá, estou iniciando pesquisa para fazer um ciclo. Já estou lendo, mais estou completamente crua ainda. Vou procurar um endocrinologista para fazer todos os exames. Todo disposta a pegar pesado no treino e na alimentação apartir de agora. Infelizmente no momento pego leve e admito ser um pouco preguiçosa por causa da carga de trabalho que tenho, que não é pequena. Mas até nisso tô querendo diminuir para me dedicar a malhação. Gostaria de sugestão de sites (além desse), artigos e blogs femininos, experiências femininas (ou masculinas com namoradas, etc) pq está difícil de achar. QQ ajuda é válida. Desculpe, se ajuda, 28 anos, 1,70 de alt, 62 kilos.
Postado 29/03/2009 às 00:22 03/29, 2009 pesquise por oxandrolona é oq trará melhores resultados para voce bem q tu podia falar a qnto tempo treina neh?
Postado 29/03/2009 às 00:36 03/29, 2009 Moderador Pois é Ca07, Eu tb estava a fim de fazer 1 ciclo. Daí procurei muita informação aqui e na web. Sabe qual conclusão: D E S I S T I!!! Pior: a encomenda vai chegar na 2ª feira e nem tenho mais o que fazer com ela. É isso mesmo. É tanta complicação q pode gerar...., principalmente considerando q podemos avançar mais usando outras substâncias. Como vc diz, vc pega leve, não malha muito....Então q tal lever o treino a sério, c/ bons pesos, suplementando bem e se alimentando melhor (olha eu querendo desistimular vc!!!!) Desculpa a falta de incentivo, + como disse, qq ajuda seria válida. Bom, aqui mesmo vc encontra boas informações sb o assunto. É só proceder a busca. boa sorte.
Postado 29/03/2009 às 00:42 03/29, 2009 Pois é Ca07, Eu tb estava a fim de fazer 1 ciclo. Daí procurei muita informação aqui e na web. Sabe qual conclusão: D E S I S T I!!! Pior: a encomenda vai chegar na 2ª feira e nem tenho mais o que fazer com ela. É isso mesmo. É tanta complicação q pode gerar...., principalmente considerando q podemos avançar mais usando outras substâncias. Como vc diz, vc pega leve, não malha muito....Então q tal lever o treino a sério, c/ bons pesos, suplementando bem e se alimentando melhor (olha eu querendo desistimular vc!!!!) Desculpa a falta de incentivo, + como disse, qq ajuda seria válida. Bom, aqui mesmo vc encontra boas informações sb o assunto. É só proceder a busca. boa sorte. eu acho q ele ta certa... por ser mulher entende melhor essas coisa de ciclo feminino
Postado 29/03/2009 às 00:57 03/29, 2009 Autor Obrigada gente!! Mas eu sei o que não é ter resultados, mesmo malhando, comendo proteína pra cacete. É F... Mas no fundo no fundo...vcs podem ter razão. Mas vou continuar procurando e aguardando qq contribuição. Caso eu inicie, pode acreditar que vou divulgar, com foto e tudo.
Crie uma conta ou entre para comentar