Postado 28/03/2009 às 17:47 03/28, 2009 Marombeiros, Já tomei creatina uma vez quando treinava todos os dias e achei os resultados muito bons. Mas hoje em dia consigo treinar só 3x na semana devido a pós graduação. Vale a pena tomar creatina com essa frequencia de treinamento? Abraço a todos "CRETINOO… Você adora dar tiro, e eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um cocô… e eu vou matar você!” - Stallone Cobra
Postado 28/03/2009 às 18:28 03/28, 2009 Cara isso eh mt relativo!!! Kmo anda sua alimentação??? E seu treino? A suplementação responde por boa parte dos ganhos, mais a alimentação eh o essencial!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 28/03/2009 às 18:53 03/28, 2009 Se o seu treino for bom, intenso e achar que está faltando um 'gás' a mais, não vejo porque não! Até porque ABC 1x é um ótimo treino. Da pra descança legal. Bora meu brother, só qe tem qe leva a serio néh! Abraçooo Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 28/03/2009 às 22:03 03/28, 2009 Marombeiros, Já tomei creatina uma vez quando treinava todos os dias e achei os resultados muito bons. Mas hoje em dia consigo treinar só 3x na semana devido a pós graduação. Vale a pena tomar creatina com essa frequencia de treinamento? Abraço a todos meu querido já existe um topic fixo e imenso sobre creatina e ta escrito assim em baixo 'pergunte aqui'. por que tu nao faz a pergunta lá e alem disso da uma pesquisada? depende do seu interesse compensa sim tomar creatina existe varias pessoas que treinam abc closed! Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 29/03/2009 às 02:38 03/29, 2009 Fala stallone_cobra, beleza? Sei como é complicado a conciliar musculação ao estudo e trabalho, mas não podemos desanimar! Bom, concordo com o que disseram acima, se sua alimentação não estiver boa, você não terá o benefício da creatina. Por isso, aconselho você a concentrar tempo e dinheiro na alimentação. Caso a dieta já esteja em ordem, o uso da creatina será benéfico sim, não importa o tipo de treino. Lembre-se que a alta intensidade é essencial no treino. Abraço e bos sorte. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 29/03/2009 às 02:53 03/29, 2009 se tua alimentação tah boa, axo q pod mandar sim.. manda um treino bem intenso..e a creatina tdo dia.. como ta treinando 3x por semana, dev tah treinando cada grupo muscular apenas 1x por semana..entao faz valer a pena o treino..leva a serio.. bons ganhos! Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 29/03/2009 às 09:46 03/29, 2009 se o treino é intenso e alimentação ta boa pode tomar creatina de boa.
Postado 30/03/2009 às 16:41 03/30, 2009 Autor Valeu pessoal !!! Vou retomar a creatina! Abraços "CRETINOO… Você adora dar tiro, e eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um cocô… e eu vou matar você!” - Stallone Cobra
Crie uma conta ou entre para comentar