Postado 15/09/2012 às 18:08 09/15, 2012 Galera preciso de dicas de como tomar o Animal Pak... li um artigo em que o autor recomenda tomar ele 30 minutos após a última refeição antes do treino. exemplo: se malho as 15 hrs, devo almoçar as 13:30 e tomar o Pak as 14:00 é assim mesmo??? Além disso como posso tomar ele junto com Whey (Universal) e dextrose??? Me ajudem ai!!!!
Postado 15/09/2012 às 23:11 09/15, 2012 Supermoderador Animak pak é basicamente um multivitaminico com aminoacidos, antioxidantes e outras ervas. NADA de mais nisso, pode tomar com whey, dextrose, creatina, toddinho, arroz, feijão ou o que for. Vc pode tomar com refeições mesmo, não precisa seguir o que ta na embalagem dele PS: ao menos que vc tenha importado esse ai, na próxima não perca dinheiro pagando horrores nisso aqui no brasil Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/09/2012 às 02:36 09/16, 2012 Autor Paguei 80 conto Krebz, foi barato, no Brasil é um absurdo e 4,5 Kg de Whey da Universal 300 conto, mais claro que dividir o Whey com mais dois brother, hasuhaushaushausha
Crie uma conta ou entre para comentar