Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Opção De Albumina Sem Sabor

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou comprar uma albumina e não quero comprar uma natural... gostaria de saber qual a melhor marca desse suplemento que tenha o melhor sabor.

OBS: não quero saber o que vc acha sobre a minha preferencia de albumina com sabor, se não for ajudar por favor não atrapalhe, obrigado

Postado

Albumax - Max titanium é uma opção...eu já tomei e gostei, ela tem bastante proteína e tem um gosto bom, o único problema é que ela é um saco pra misturar!

Postado
  • Autor

Albumax - Max titanium é uma opção...eu já tomei e gostei, ela tem bastante proteína e tem um gosto bom, o único problema é que ela é um saco pra misturar!

Você tomou de que sabor cara?

Postado

Sem querer ser chato, longe disso, caso você não encontre alguma com boa solubilidade e bom preço dá pois botar nescau/ovomaltine ou ainda iogurte (dizem que corta os gases)

Só para dar minha opinião, como última alternativa =D

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado
  • Autor

Naturovos, mesmo tanto de proteína, 0 carbo e sabor.

100% recomendo.

Naturovos, mesmo tanto de proteína, 0 carbo e sabor.

100% recomendo.

qual sabor vc recomenda?
Postado

Naturovos é igual saltos, só da para tomar misturando com clight de uva/morango.

Ah mano, isso varia muito de pessoa pra pessoa. (E da quantidade de albumina também)

Eu coloco 30g da salto's em 200 ml de água, viro em um gole e já era... Não acho agradável, mas não é tão ruim assim tb. rs

Postado

Você tomou de que sabor cara?

Tomei o de chocolate, mas se quiser comprar, ja vou avisando que a solubilidade é horrível kkkkkkk mas tem bastante proteína, pouco carbo e quase nada de sódio, com bastante vitaminas. Acho ela boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.