Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulking, No Food No Gain!


luizfernnanndo

Posts Recomendados

Altura: 1,77cm

Peso: 67kg

BF: uns 8 ~ 10%

Treino: AB 2x high/low repets.

Objetivo da dieta: Bulking.

Desjejum: 6:30h

- 50g de pão francês (1 pão)

- 50g de queijo coalho

- shake: 1 banana, 20g de nescau, 40g de aveia e 250ml de leite desnatado

- 1 clara de ovo

Total: 672 kcal, 114g carboidrato, 28g proteína, 15g gordura

Intervalo do colégio: 10:30h

- 40g de amendoim torrado sem pele

Total: 240 kcal, 4g carboidrato, 8g proteína, 18g gordura

Almoço: 13:00h

- 300g de feijão verde

- 250g de arroz branco

- 200g de peito de frango

- 7g de alface

- 7g de azeite de oliva extravirgem

Total: 999 kcal, 115g carboidrato, 85g proteína, 13g gordura

Pré-treino: 16:00h

- 250g de batata doce

- 1 banana com 60g de aveia

- 200ml leite desnatado

- 1 clara de ovo

Total: 845 kcal, 133g carboidrato, 31g proteína, 4g gordura

Pós-treino: 18:00

- 100g pão francês (2 pães)

- 75g de queijo coalho

- 400ml de leite desnatado

- 20g de nescau

- 5g de creatina

Total: 718 kcal, 114g carboidrato, 40g proteína, 15g gordura

Janta: 20:00h

- 300g de inhame

- 2 ovos inteiros

Total: 551 kcal, 95g carboidrato, 17g proteína, 12g gordura

Ceia: 22:00h

- shake: 1 banana, 20g de nescau, 40g de aveia e 250ml de leite desnatado, 1 maçã

Total: 337 kcal, 65g carboidrato, 13g proteína, 3g gordura

Total do total:

4.300kcal (66 por kg corporal)

220g proteína (3,3 por kg)

650g carboidrato (9 por kg)

100g de gordura (1,5 por kg)

Bem, ficou com um superávit de uns 1.800 kcal.

Ultimamente não estou usando suplementos por conta de falta de R$. Nem dinheiro pra uma albuminazinha eu tenho rs. Só a creatina mesmo que eu ganhei de um amigo.

Costumo por frutas como melão ou laranja no almoço ou café da manhã ou janta.

Queria a sugestão de vocês ai, será que tem muito carbo? ou muita gordura?

O queijo coalho eu vou mudar pro cotagge no pós treino pelo menos, eu n prestei atenção na tabela mas ele tem muita gordura. É uma boa né?

Nos dias off, eu tenho que comer isso tudo mesmo, ou posso diminuir? Dia off dá uma morgada e dá até preguiça de comer rs

EDIT: 3l de água por dia

Editado por luizfernnanndo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trocaria a farinha branca por farinha integral, porque a branca vai te dar cansaço no treino...diferente da integral, que funciona como se fosse uma proteina time release, ou seja, libera de tempo em tempo a energia para o uso.

Também te aconselho a tirar esse Nescau da dieta e pôr um blend de proteina no lugar...assim como removeria as frutas(retenção de gordura por causa da frutose) e colocaria um multivitaminico no lugar.

Ahh e tire esse queijo coalho da dieta, só vai ganhar barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dieta, porém achei exagerado o excedente. Sobre a farinha integral que nosso amigo citou, realmente é uma melhor escolha, pois é mais saudavel, contém mais nutrientes. Porém se não for possível mudar não é necessario, vc não vai sentir cansaço no treino pelo seguinte fato: O tanto que vc come de farinha branca é praticamente impossivel o corpo gastar tudo antes de vc treinar.

E sobre o nescau. não acho necessario tirar e por o "blend de proteina", vc tá tomando ele no desjejum, então é super saudável, e não vejo necessidade de colocar mais proteína na dieta.

Abç

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixaria as proteinas pra uns 2.2~2.6 g/kg,também começar com um superavit de 1800 kcal é muito,começe com umas 300~700, com o tempo aumente pros 1800

Já fiz isso, comecei com 500, fui pra 700, 1000... nunca engordei com nenhuma.

cara vc exagerou no almoço 999 calorias

Bem, a quantidade de arroz e feijão acho que deve ser menor um pouco, fui mais no olhômetro mesmo, mas consigo comer legal sem ficar empachado =)

Eu trocaria a farinha branca por farinha integral, porque a branca vai te dar cansaço no treino...diferente da integral, que funciona como se fosse uma proteina time release, ou seja, libera de tempo em tempo a energia para o uso.

Também te aconselho a tirar esse Nescau da dieta e pôr um blend de proteina no lugar...assim como removeria as frutas(retenção de gordura por causa da frutose) e colocaria um multivitaminico no lugar.

Ahh e tire esse queijo coalho da dieta, só vai ganhar barriga.

Gostei da dieta, porém achei exagerado o excedente. Sobre a farinha integral que nosso amigo citou, realmente é uma melhor escolha, pois é mais saudavel, contém mais nutrientes. Porém se não for possível mudar não é necessario, vc não vai sentir cansaço no treino pelo seguinte fato: O tanto que vc come de farinha branca é praticamente impossivel o corpo gastar tudo antes de vc treinar.

E sobre o nescau. não acho necessario tirar e por o "blend de proteina", vc tá tomando ele no desjejum, então é super saudável, e não vejo necessidade de colocar mais proteína na dieta.

Abç

A respeito de que "farinha branca" vocês se referem? Quer dizer trocar por alimentos integrais, né isso?

A quantidade de proteína já está alta mesmo, acho que duas colherzinha por dia do meu saboroso nescauzinho não irão fazer tal mal hehe

Sobre o excedente, eu tou com a dieta a duas semanas e não ganhei nada de gordura, meu metabolismo é muito "avacalhado" digamos assim rs

Até agora não ganhei barriga com o queijo coalho, mas eu vou tirá-lo mesmo assim, e colocar um mais saudável, vi uma matéria dizendo que ele não é um queijo branco, apenas por ser obviamente branco.

Pode comer frutas de boa, frutose só é vilão se consumido em dose cavalar.

Corretíssimo, 2 bananas não é igual a 1kg de banana, 1 maçã não é igual a 1,5g de maça e por ai vai... :oneeyed02:

Valeu gente pela opinião, aceito mais hein! hehe

E o carb, devo diminuir ou tá bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carbo acho q deve aumentar, se vc for diminuir as proteinas, claro.

Vou deixar nessa quantidade mesmo...

Agora eu entendi o lance da farinha integral, não tava me ligando não rs

Eu utilizo o pão francês depois do treino por conta do pico de insulina, que mesmo mostrado aqui no forum que pode não ser tão importante, eu acho que funciona mais assim comigo.

E ao acordar, eu posso até mudar pra um pãozinho integral. A questão ai também é o tempo que passo sem comer dormindo.

E nos dias off, como fica o esquema? do mesmo jeito? ou posso tirar 1 refeição como o pós ou o pré?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...