Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 109,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o l

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras) 67

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado
Fingi que ta mexendo no facebook com o cel e manda umas clicks!
finge q ta mandando msg porra...

finge q ta mandando msg porra...

bando de SECÃO! UHASHUauhAHUShushuHUASa :ph34r_anim:

Postado
Fingi que ta mexendo no facebook com o cel e manda umas clicks!

meu celular é de 2004 aqueles com antena parabólica , e teclado de tijolo ~, parece mais um rádio do exército AUHHAUUASHAUSHAUSHASUASUAHSAUHSAUHASHAUSHAUSH

Postado
meu celular é de 2004 aqueles com antena parabólica , e teclado de tijolo ~, parece mais um rádio do exército AUHHAUUASHAUSHAUSHASUASUAHSAUHSAUHASHAUSHAUSH

puta merda

entao nem camera tem hUSIAHISHIASUHSIUHASIUH

Postado
puta merda

entao nem camera tem hUSIAHISHIASUHSIUHASIUH

to de brincs , mas não vo tira fotos pra num dá problema lá , pq se for expulso não terei mais treino

Postado
to de brincs , mas não vo tira fotos pra num dá problema lá , pq se for expulso não terei mais treino

se te flagrarem voce finge que é um paparazzi!!!!!

auhsuhAHUSUHashu

Postado

se te flagrarem voce finge que é um paparazzi!!!!!

auhsuhAHUSUHashu

2

tirar foto fingindo que ta escrevendo a mensagem é sucesso,win/win situation,só não esquec ede tirar o barulinho da camera igual aconteceu comigo uma vez \m/

Postado
2

tirar foto fingindo que ta escrevendo a mensagem é sucesso,win/win situation,só não esquec ede tirar o barulinho da camera igual aconteceu comigo uma vez \m/

barulho da camera WINS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

barulho da camera WINS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz mow cara de poker face na hora,mas depois taquei o foda se hauahuahauha

Ideia do John também é sucesso!

Postado

Teve várias pepécas hoje na piscina , perguntei o nom de uma lá pra amiga dela , dai a amiga dela já foi inventado qe eu tava afim dela tudo mais -.-' , dai a menina falo que não queria nada pq tinha acabado de sai de um relacionamento , mais nem queria nada até pq to de olho em outra menina que faz agacho na academia e é filha de um powerlifter *-* , nem preciso comenta se é gostosa ou não , o agacho já diz tudo

Postado
Teve várias pepécas hoje na piscina , perguntei o nom de uma lá pra amiga dela , dai a amiga dela já foi inventado qe eu tava afim dela tudo mais -.-' , dai a menina falo que não queria nada pq tinha acabado de sai de um relacionamento , mais nem queria nada até pq to de olho em outra menina que faz agacho na academia e é filha de um powerlifter *-* , nem preciso comenta se é gostosa ou não , o agacho já diz tudo

a mina dando uma de cupido e pa!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

opaaa, ja imagino como seja... hehehehe

:ph34r_anim:

Bom dia mano! hahaha

hoje treino??

Postado

Bom dia a todos manolos e manolas , hoje tem treino sim , eu ia fazer high rep , mais como vou em um churrasco vou fazer low pra cataboliza , pois hoje vou comer mais de 100 gr de proteína só de churrasco , abraçusss

Postado
Bom dia a todos manolos e manolas , hoje tem treino sim , eu ia fazer high rep , mais como vou em um churrasco vou fazer low pra cataboliza , pois hoje vou comer mais de 100 gr de proteína só de churrasco , abraçusss

churrascão FTW

hahahahahaha

isso ai

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , a menina do basket vai volta sabádo galera , mais ela post no facebook que está casada com um cara lá , relacionamento : casada com fulano dai ta o fulano lá , será que tento alguma coisa com ela ? , acho que é brincadeira pq nunca vi eles trocarem géstos carinhosos pelo face

Postado
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , a menina do basket vai volta sabádo galera , mais ela post no facebook que está casada com um cara lá , relacionamento : casada com fulano dai ta o fulano lá , será que tento alguma coisa com ela ? , acho que é brincadeira pq nunca vi eles trocarem géstos carinhosos pelo face

Manda aquela"ó quem voltou,tudo bem flor?mow tempo que a gente não se fala,casou mesmo é?

Postado
Manda aquela"ó quem voltou,tudo bem flor?mow tempo que a gente não se fala,casou mesmo é?

AUHAUSHASUHAUASHAUSHUAHUAS , essa é boa vou pensar sériamente nisso , foda for se eu lembra que vc falo isso eu vou rir na hora

Postado
  • Autor

Neto!!!!

Dica do dia:

Todos nós sabemos que voce meu amigo, sofre de ejaculaçao precosse, para evitar isso, na hora de ejacular, aperte o canal peniano, quanto mais embaixo melhor, assim meu amigo neto seu problema estara resolvido, se o problema for falta de ejaculaçao, e so esticar a perna juntamente com o pé e ficar nessa possiçao, assim o orgasmo sera antecipado.

DICA BONUS:

Mulheres levam mais tempo para alcançar o orgasmo doque homens, mas nem tanto, entao nao tente ser o fodão que leva 2 horas para ejacular, se nao ela ira se cansar e nao ira querer mais fazer sexo com voce, mesma coisa serve para algumas posiçoes, algumas mulheres gostam de estar no comando, mas ela ficar se mechendo enquanto o homem fica embaixo parado, quase dormindo ai não dá.

Postado
Tipo assim,quando for "pro crime" faz um 5x1 em casa ai vc não sai com a arma totalmente carregada

o segredo é ter um belo controle da mente!

mentalizei.jpg

se não, pensar na avó pelada num quarto branco tambem dá!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.