Postado 25/03/2009 às 18:38 03/25, 2009 Então galera, ja treino há um ano e meio, nunca tive problemas com isso , mas faz uns 8 meses que venho sofrendo com espinhas. Já passei dos 20 e nessa idade não é muito normal. Será que a musculação ou a alimentação rica em proteinas pode agravar , ou ter sido a causa deste problema? É que na minha cabeça, aumentando a produção de testosterona, pode aumentar a produção de sebo, provocando a acne! O que q vcs acham ai, alguem "sofre" com isto tb?! Abrassss Você só sabe qual é o seu limite, quando você o ultrapassa. (Garrett Mcnamara)
Postado 25/03/2009 às 20:56 03/25, 2009 Minha filha sofre com isso e existem milhares de motivos para Acne. hormonios é o mais frequente
Postado 25/03/2009 às 21:11 03/25, 2009 Procure um dermatologista, tive problema sim, não muito grave mais ja nao nasce uma há 2 anos... tomei roacutan em 2 meses ja tinha sumido tudo.. mais com certeza um derma indicará a melhor solução.
Postado 25/03/2009 às 21:18 03/25, 2009 Cara realmente dpois dos 20 eh meio raro de ocorrer espinhas!!! MAis como os brother aii disseram procura um dermatologista e um endocrinologista tbeim ajuda as vezes!!! Pelo caso ,se for msm Hormonios!!! abras!!!!! PS: Ja usou anabols alguma vez??? JA vi casos relativos ao uso de anabols... DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 26/03/2009 às 00:19 03/26, 2009 Autor Procure um dermatologista, tive problema sim, não muito grave mais ja nao nasce uma há 2 anos... tomei roacutan em 2 meses ja tinha sumido tudo.. mais com certeza um derma indicará a melhor solução. Poisé, vou procurar sim! E esse roacutan ai, sera q é recomendável para casos não mto extremos? teve mto efeito colateral? Cara realmente dpois dos 20 eh meio raro de ocorrer espinhas!!! MAis como os brother aii disseram procura um dermatologista e um endocrinologista tbeim ajuda as vezes!!! Pelo caso ,se for msm Hormonios!!! abras!!!!! PS: Ja usou anabols alguma vez??? JA vi casos relativos ao uso de anabols... Valeu brother! entao, nunca tomei anabol não, pelo menos se eu tivesse tomado saberia a causa hehe , quando nao sabe é fuedaa!! abrasss Você só sabe qual é o seu limite, quando você o ultrapassa. (Garrett Mcnamara)
Postado 26/03/2009 às 02:19 03/26, 2009 os dermatologistas sempre vao tentar enrolar com cremes, ateh a paciencia e o dinheiro do cliente estiver esgotando, ai ele oferece a isotretinoina (roacutan) oral eh um remedio com uns efeitos colaterais bem chatinhos quase sempre ligados ao ressecamento tbm quem tem problema com o figado nao pode usar, tem q fazer uma serie de exames antes e durante o tratamento mas pra quem não é frescurento com as barbaridades constatadas na bula (depressao, e inclusive CASOS DE SUICIDIO) por causa do remedio, recomendo usar. O remedio faz tua auto-estima com o corpo subir muito dpois do tratamento nos primeiros meses é cruel pq vc espera uma melhora instantanea e geralmente demora 4 meses pra começar a surgir efeitos beneficos vc q sabe, o tratamento é caro, mas tem possibilidade de pegar pelo sus, amenizando um pouco
Postado 26/03/2009 às 14:11 03/26, 2009 Jamais tive espinha, nem no auge da adolescência. Não se se está diretamente ligado, mas minha alimentação sempre foi rica em fibras, vegetais, frutas e sempre bebi muita água. Mas lembro de uma amiga que tinha MUITA espinha e tomava um remédio que era muito violento, ela tinha que passar altos cremes na boca porque ressecava tudo e vivia estourada, rachada e sangrando. Atualmente a pele dela é bem bonita. Mas também, já faz quase uns 14 anos que não somos mais adolescentes...
Postado 27/03/2009 às 14:28 03/27, 2009 Autor Valeu Sphinter, bom saber qualé a manha desses dermatologistas haha! Mas sei lá, meu caso nem é tão grave assim, prefiro gastar o dinheiro que eu gastaria com esse "remédio do mal", em peito de frango, batata doce, whey protein e malto hahaha!! Abrass galera, valeu! Você só sabe qual é o seu limite, quando você o ultrapassa. (Garrett Mcnamara)
Crie uma conta ou entre para comentar