Postado 1/10/2012 às 21:03 10/1, 2012 Autor Ética fica pra depois do fim da competição. O Phil não é o primeiro e nem o último a encarar uma competição como uma guerra. O Levrone era um que em dia de competição não falava nem com os competidores que ele tinha amizade. Ele e o Flex Wheeler só faltavam sair no tapa. Arnold é outro que gostava de intimidar os adversários. Isso é normal cara, em competição não tem essa. Competição é o auge do individualismo do ser humano. E outra, a hora que o Phil mais se mostrou com raiva do Kai foi a hora que eles dois foram chamados, e o Kai encostou no Phil. O Kai não é nenhum santinho não, ele sabia que estava bem e simplesmente encostou no Phil como quem diz "podem olhar a avaliar quem é o melhor". O Phil não gostou, quando a mulher pediu pra separarem, nem ele e nem o Kai se afastaram. Foi nessa hora que o Phil mostrou uma enorme irritação e começou a fazer caras e bocas, a chamar os fãs e tudo mais. Não sei se vcs repararam esse detalhe, mas eu reparei em tempo real. Enquanto o Phil não escondia a raiva do que aconteceu, o Kai tentava esconder com um sorriso sem graça. E aí os que não notaram pensaram "nossa, o Phil todo metidão e o Kai super simpático sorrindo pra ele e talz". Ética não fica para depois, tem que ser usada na hora. Isso é o hobby, esporte e trabalho desses caras, fora do palco ele pode fazer o que quizer; usar de jogos mentais, ficar quieto, inerte e etcetera, e isso não diz respeito a ninguem, porém a partir do momento que ele sobe no palco e se apresenta para milhoes de pessoas em todo o mundo ele poderia, e deveria, ser ao menos mais profissional. Não estou colocando um de vilão e o outro de santo, tanto que nem gosto do Kai muito menos do Phil, o que quero dizer é que as briguinhas poderiam ser deixadas de lado, ou poreriam ficar fora do palco. Editado 1/10/2012 às 21:04 10/1, 2012 por nekrolog (veja o histórico de edições)
Postado 1/10/2012 às 21:27 10/1, 2012 Ética não fica para depois, tem que ser usada na hora. Isso é o hobby, esporte e trabalho desses caras, fora do palco ele pode fazer o que quizer; usar de jogos mentais, ficar quieto, inerte e etcetera, e isso não diz respeito a ninguem, porém a partir do momento que ele sobe no palco e se apresenta para milhoes de pessoas em todo o mundo ele poderia, e deveria, ser ao menos mais profissional. Não estou colocando um de vilão e o outro de santo, tanto que nem gosto do Kai muito menos do Phil, o que quero dizer é que as briguinhas poderiam ser deixadas de lado, ou poreriam ficar fora do palco. Cara, esse tipo de atitude é muito comum. Não só no bodybuilding mas em outros esportes também. É uma forma do atleta impor ser ego para afetar seu adversário, assim como o Kai tem um estilo de impor seu ego para afetar seu concorrente. E o pior é que o Kai incomoda, agrada a muitos com seu sorriso, mas no fundo talvez odeie tanto quanto o Phil. Isso é um jogo sério, eles estão lá para vencer, achar que são amiguinhos e que o campeonato é colorido aonde todos serão felizes para sempre é pura ilusão. Por que vcs acham que o Jay não foi esse ano? Jay é orgulhoso, vcs acham mesmo que ele está feliz com o Phil ter tomado seu titulo? Está nada, esses caras são competitivos.
Postado 1/10/2012 às 22:14 10/1, 2012 Autor Cara, esse tipo de atitude é muito comum. Não só no bodybuilding mas em outros esportes também. É uma forma do atleta impor ser ego para afetar seu adversário, assim como o Kai tem um estilo de impor seu ego para afetar seu concorrente. E o pior é que o Kai incomoda, agrada a muitos com seu sorriso, mas no fundo talvez odeie tanto quanto o Phil. Isso é um jogo sério, eles estão lá para vencer, achar que são amiguinhos e que o campeonato é colorido aonde todos serão felizes para sempre é pura ilusão. Por que vcs acham que o Jay não foi esse ano? Jay é orgulhoso, vcs acham mesmo que ele está feliz com o Phil ter tomado seu titulo? Está nada, esses caras são competitivos. Sei que isso pode ser normal, mas sinceramente não me conformo com isso. Apesar de ser um cara fechado e não falar muito, tenho ciencia que em determinadas ocasiões devemos nos portar de uma forma diferente. Mas vamos voltar ao tópico que pe o que interessa.. Voce pode me passar o tópico do GH15 em que ele fala do Olympia? Editado 1/10/2012 às 22:14 10/1, 2012 por nekrolog (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2012 às 00:45 10/2, 2012 Tem gente que confunde "admiração" com "merecimento". Acho que todo mundo aqui, como eu também, admiram o Kai com suas frases, sua humildade, seus pensamentos, treinos, sua determinação e por ser basicamente o "liso" dentre os outros competidores. Mas isso tudo, toda essa afeição, apreço, consideração ao atleta, não o faz GANHAR um campeonato. Ele tava muito bem e era o único que poderia bater o Phil, mas venhamos e convenhamos, não dava pra ele. Phil ganhou com o dobro de pontos. Temos profissionais julgando aquilo. Não gostar do resultado é uma coisa, dizer que é injustiça é outra. Só quero lembrar que respeito muito a opinião de todos. Se pareceu que fui agressivo com meu comentário, apologize. Interpretação errada. Agora é só esperar ano que vem, Wolf com sangue nos olhos (como o amigo falou lá em cima), Jay tentando recuperar seu título, Phil querendo segurar sua possível dinastia e mais algumas surpresas. Abraços! Agora.. Esse aqui levaria o título desse ano. Nasceu na época errada. (Big Ron e Dorian) Editado 2/10/2012 às 00:50 10/2, 2012 por jorgenaldo (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2012 às 04:22 10/2, 2012 Kevin Levrone tinha um shape estonteantemente implacavel. concordo quando muitos se perguntam do porquê do Levrone nunca ter ganho o lugar mais alto do olympia. acredito que essa situaçao seja mais embaraçosa do que a do Mike Mentzer em nao ter conseguido, com seu shape, fazer frente à politicagem que permeava nosso grande amigo "Arnie" no ano de 1980
Postado 2/10/2012 às 04:44 10/2, 2012 Galera, anos 80 e inicio dos 90 foi uma época bastante fraca no fisiculturismo, a maioria dos shapes eram completamente lineares, os unicos que era fora dos padroes era o rich gaspari com a vascularização e as pernas gigantes do demayo e do platz, mas ambos ainda tinham o shape parecido com os demais. Só que agora ta ficando complicado entender o que é que tem que se ter pra ganhar um olympia. Irrrrrrrrrraaaaaaa!
Postado 2/10/2012 às 12:49 10/2, 2012 Hahaha, eu já tinho ido dormir nessa hora, mas putz, que patético o Phil ficar fazendo isso e toda hora a mina mandando ficar no lugar....
Postado 2/10/2012 às 16:22 10/2, 2012 Alguém tem os videos das apresentações de domingo? queria ver de novo o Hideta e o Wolf, muito boa a apresentação deles. Sei que isso pode ser normal, mas sinceramente não me conformo com isso. Apesar de ser um cara fechado e não falar muito, tenho ciencia que em determinadas ocasiões devemos nos portar de uma forma diferente. Mas vamos voltar ao tópico que pe o que interessa.. Voce pode me passar o tópico do GH15 em que ele fala do Olympia? Você vai ter que procurar esse tópico no fórum dele.
Postado 2/10/2012 às 17:08 10/2, 2012 Autor Alguém tem os videos das apresentações de domingo? queria ver de novo o Hideta e o Wolf, muito boa a apresentação deles. Aqui https://www.youtube.com/watch?v=XSnCOPvgDBs
Postado 2/10/2012 às 19:10 10/2, 2012 Ta por fora meeesmo.ele se aposentou... Quem disse que ele se aposentou ?? Ele não se aposentou nada bish, apenas ficou de fora este ano --' E Para minha alegria e acredito que de alguns aqui tbm, ele VOLTARÁ em 2013 para pegar seu título do tal 'Fiurrifi' '''''''''''''De 4x Mr. Olympia Jay Cutler: Eu não vou estar competindo este ano no Mr. Olympia. Eu tentei voltar à pista com a minha formação e minha alimentação, mas não foi simplesmente demais acontecendo com empreendimentos meus negócios. A única maneira que eu iria competir é se eu posso colocar em 100 por cento, e que o momento não era certo para este ano. E, honestamente, não foi até meados de julho que eu mesmo tomei a decisão de voltar em 2013 e tentar obter de volta o meu título de Phil, assim como eu recebi de volta de Dexter em 2009. Mas este ano, pela primeira vez em 10 anos, quero apenas sentar e assistir ao show, quem se move para cima, que se move para baixo e começar a treinar a todo vapor para o Mr. Olympia 2013, não muito tempo depois. No próximo mês em MD, vou dar toda a história por trás da minha decisão de sentar-se um presente para fora, e como e por que eu sei que posso obter o meu título de volta no próximo ano.'''''''''''' 'Nada acontece até que algo se mova' Albert Einstein twitter : https://twitter.com/AdryenneMiranda Facebook : https://www.facebook.com/adryenne.mgomes
Postado 2/10/2012 às 19:54 10/2, 2012 Quem disse que ele se aposentou ?? Ele não se aposentou nada bish, apenas ficou de fora este ano --' E Para minha alegria e acredito que de alguns aqui tbm, ele VOLTARÁ em 2013 para pegar seu título do tal 'Fiurrifi' '''''''''''''De 4x Mr. Olympia Jay Cutler: Eu não vou estar competindo este ano no Mr. Olympia. Eu tentei voltar à pista com a minha formação e minha alimentação, mas não foi simplesmente demais acontecendo com empreendimentos meus negócios. A única maneira que eu iria competir é se eu posso colocar em 100 por cento, e que o momento não era certo para este ano. E, honestamente, não foi até meados de julho que eu mesmo tomei a decisão de voltar em 2013 e tentar obter de volta o meu título de Phil, assim como eu recebi de volta de Dexter em 2009. Mas este ano, pela primeira vez em 10 anos, quero apenas sentar e assistir ao show, quem se move para cima, que se move para baixo e começar a treinar a todo vapor para o Mr. Olympia 2013, não muito tempo depois. No próximo mês em MD, vou dar toda a história por trás da minha decisão de sentar-se um presente para fora, e como e por que eu sei que posso obter o meu título de volta no próximo ano.'''''''''''' Huger Nasser
Postado 2/10/2012 às 20:05 10/2, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 'Nada acontece até que algo se mova' Albert Einstein twitter : https://twitter.com/AdryenneMiranda Facebook : https://www.facebook.com/adryenne.mgomes
Postado 2/10/2012 às 20:42 10/2, 2012 Reputado, mereceu Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 2/10/2012 às 23:28 10/2, 2012 Pior foi 2 amigos meus que treinam, falaram que a nathalia melo eh bombada Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->> Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também! "O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg
Postado 3/10/2012 às 03:13 10/3, 2012 mesmo o phil do lado da câmera e dando um passo a frente toda hora, vejo o kai melhor
Postado 3/10/2012 às 03:26 10/3, 2012 por esse vídeo ai vc vê, o Phil tava com o cú na mão haehuihuiaea. O kai tava mais tranquilo, se ganhasse era lucro. Concordo com o 'Flex W.', não consigo achar que o Phil tava melhor... A linha do kai tava indecente, me impressionei
Postado 3/10/2012 às 08:15 10/3, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=Tin8gczZRck&feature=share phil sempre dava um passo a frente para parecer maior malandragem do Phill..... que pelo jeito deu certo...
Postado 3/10/2012 às 09:17 10/3, 2012 voces viram que o phil nos bastidores estava treina até que pesado pode se dizer o deltóide anterior com o seu treinador hany hambod,acho que com estratégia para seu peitoral dar a ilusão de ser maior.
Postado 3/10/2012 às 09:33 10/3, 2012 Editado 3/10/2012 às 09:33 10/3, 2012 por Anderson Amorim (veja o histórico de edições) Huger Nasser
Postado 3/10/2012 às 10:38 10/3, 2012 pqp dissecando os olympias lol essa é nova nunca tinha visto kkkkkk só esqueceu de colocar a largura do tronco que o kai tem mais e isso conta querendo ou não dalle kai Editado 3/10/2012 às 10:39 10/3, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2012 às 11:53 10/3, 2012 Ja encontraram algum link do evento na íntegra, para fazer download ?? Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 3/10/2012 às 12:53 10/3, 2012 muito boa a comparacao achei Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 3/10/2012 às 14:26 10/3, 2012 Ja encontraram algum link do evento na íntegra, para fazer download ?? Cara tem no youtube, https://www.youtube.com/watch?v=XSnCOPvgDBs
Postado 3/10/2012 às 14:53 10/3, 2012 Autor Ja encontraram algum link do evento na íntegra, para fazer download ?? O vídeo que postei ai atrás e que repostaram agora é completo.
Postado 3/10/2012 às 15:01 10/3, 2012 muito bom anderson amorim, vc quem fez? #edit agora que vi o nome do autor ali embaixo Editado 3/10/2012 às 15:01 10/3, 2012 por firemann (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2012 às 15:06 10/3, 2012 Não fui eu quem fiz não,mas eu vi nun site e achei interessante e bem profissa a comparação Huger Nasser
Postado 3/10/2012 às 16:25 10/3, 2012 só uma comparação na largura, do nosso atual mr o LA MEN TA VEL Editado 3/10/2012 às 16:26 10/3, 2012 por Anfred (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2012 às 16:32 10/3, 2012 só uma comparação na largura, do nosso atual mr o LA MEN TA VEL Pois é quando se é assim hoje em dia tem que ter um condicionamento assim pelo menos. Olha só quanta quanta densidade, nenhum fio d'água na pele. Phil é só ombro e braço no resto não segue uma linha continua Editado 3/10/2012 às 16:36 10/3, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2012 às 16:33 10/3, 2012 Pois é quando se é assim hoje em dia tem que ter um condicionamento assim pelo menos. Olha só quanta quanta densidade, nenhum fio d'água na pele. muuuuuuuuuuuito fibrado o dexter shape com muita maturidade muscular...
Postado 3/10/2012 às 16:39 10/3, 2012 muuuuuuuuuuuito fibrado o dexter shape com muita maturidade muscular... Então. Dexter deveria voltar com esse condicionamento de 2008. Olha pra ele em 2008 e olha pro phil agora...
Crie uma conta ou entre para comentar