Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

porra brother

mas você queria o que?

hemogenin é a mais cruelzinha, é claro que crassh veio com força

tribullus é placebo, nem vou

tamox ok

clomid só no 2º ciclo

vitrix nem sei o que é hahaha

ai como sempre e dieta > treino > descanço

e vamo que vamo voltar ao naturalismo

Vitrix é o tribullus da Nutrex.

Lek, tribullus levanta a libido pra caraiiii.

Quebra esse preconceito ae e toma.

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Vitrix é o tribullus da Nutrex.

Lek, tribullus levanta a libido pra caraiiii.

Quebra esse preconceito ae e toma.

ainda não tive problemas de libido

ps: você é riquinho e fica gastando grana com TT velho, eu tenho que saber onde piso

prefiro guardar a grana e esperar a libido

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Saint quanto de carb vc vai vai manter na dieta durante a TPC???

O saldo calorico positivo vai quanto a mais de sua TMB?

Eu estava pensando em manter um saldo positivo de 300 kcal +-, o que acha?

Postado
  • Autor
Oculto

Saint quanto de carb vc vai vai manter na dieta durante a TPC???

O saldo calorico positivo vai quanto a mais de sua TMB?

Eu estava pensando em manter um saldo positivo de 300 kcal +-, o que acha?

150g em média

vou manter manutenção

acho uma boa, não excede tanto, porque não vai ter tanta sintese

chuchubatom.jpg

Meu chuchuzinho de batom!

HAEUHUAEUEAHHAEUEA

HUAHUAHUAHUAHUA

Postado
Oculto

PQP, mandando bem no terra hein! lembro que até pouco tempo atrás tu postou um vídeo em casa tentando fazer o terra com sei lá, uns 80kg? É como o ligabo falou, agora meu amigo, natural é só a comida mesmo!

Postado
Oculto

porra brother

mas você queria o que?

hemogenin é a mais cruelzinha, é claro que crassh veio com força

tribullus é placebo, nem vou

tamox ok

clomid só no 2º ciclo

vitrix nem sei o que é hahaha

ai como sempre e dieta > treino > descanço

e vamo que vamo voltar ao naturalismo

TT não sei se é placebo, a primeira vez q tomei realmente teve efeito, das outras duas vezes NADA.

Esse vitrix tem tribullus e mais alguns componentes, sei lá, não senti tanta diferença até agora....

até mais

Postado
Oculto

TT não sei se é placebo, a primeira vez q tomei realmente teve efeito, das outras duas vezes NADA.

Esse vitrix tem tribullus e mais alguns componentes, sei lá, não senti tanta diferença até agora....

até mais

qual tribullus que vc curtiu?

Postado
Oculto

caminhadinhas sem agulhadas n tem porquê...agora manda uma landerzinha no quadríceps ou no popoti e vai correr...kkkkk boa sorte

escrevi um monte de merda pra vc ^, mas a razão me conteve... tudo q vc falou ai é bullshit ...toma 400 mcg de clemb e dorme dia inteiro ai... blz?

Não discuto com quem só chinga, só discuto com quem posta argumentos com fonte. Falo otáriuu

Postado
Oculto

para de brigar ai se não eu tiro a camisa e já viu né...vou vender o quilo de arm-lock ne vcs 2 =D

mas ai, sem zuar nem incentivando vcs brigarem mas eu na questão do clembuterol não estou tendo dificuldades para durmir, claro que meu ciclo não é convencional e ainda estou em 2ml ou 40mcg... ao chegar nos 6 acho que estarei mais apto a comentar...

Editado por maderaço

Postado
Oculto

qual tribullus que vc curtiu?

Um que mandei manipular, puro.

Da outra vez pedi pra minuplar na mesma farma e agora acabei de tomar quase um pote 180comp da Now Sports

para de brigar ai se não eu tiro a camisa e já viu né...vou vender o quilo de arm-lock ne vcs 2 =D

mas ai, sem zuar nem incentivando vcs brigarem mas eu na questão do clembuterol não estou tendo dificuldades para durmir, claro que meu ciclo não é convencional e ainda estou em 2ml ou 40mcg... ao chegar nos 6 acho que estarei mais apto a comentar...

O Clemb fica daora depois dos 5ml, fica tremendo tudo hahahaha

Postado
Oculto

ainda não tive problemas de libido

ps: você é riquinho e fica gastando grana com TT velho, eu tenho que saber onde piso

prefiro guardar a grana e esperar a libido

Puts Saint, tu vai ficar pobre se gastar R$ 28 reais num Tribullus.

Postado
Oculto

evolucao bacana ainda mais se considerando todo o historico de sobrepeso e gordura, como vc teve uma matriz corporal maior isso te facilita em certos aspectos e dificulta em outros, acho que dá ficar tentando consolidar seu peso nuns 2 kilos a menos q vc esta agora, vai limpando a dieta mas nao faça nada tao abrupto pra nao jogar fora o volume q vc ganhou, acho q a questao do peito pode ser melhorada com contracoes que fiquem irradiando a partir centro do esterno pra dar mais preenchimento no meio inferior, mas na sua proxima dieta de cutting vc vai ver bem mesmo o formato q teu peito tem depois de baixar de 10% bf, e depois mesmo q vc aumente e ate retenha mas existem lugares q a gordura nao volta uma vez q vc ja fez um processo de secagem extremo, semelhante a um pre-contest, pois o peso q vc ganha depois de uma deplecao total sempre entra nos lugares onde eram nossos pontos fracos, mas, como te falei, nao faz nada de tao abrupto porque a evolucao ta indo bem boa,

ao irmao que me perguntou sobre a medida do antebraço faz anos q nao passo a fita, mas de biceps tenho 46,5, 47 frio, antebraço nao tenho noçao mas vou passar a fita por curiosidade,

acompanhando,

paje

Postado
Oculto

Um que mandei manipular, puro.

Da outra vez pedi pra minuplar na mesma farma e agora acabei de tomar quase um pote 180comp da Now Sports

lembra da dosagem?

O Clemb fica daora depois dos 5ml, fica tremendo tudo hahahaha

amanha começo com 3ml

no final chego a 6ml... vamos ver oq vai dar...

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigado a todos

pelas dicas

@Paje

obrigado por avaliar minha evolução, a principio eu havia pensado nisso mesmo, ir abaixando bem pouco as kcals, e ir limpando por consequencia o shape, nada brusco, e nada também de me matar nos aerobios

obrigado!

@relato

78º dia de ciclo

faltam 8 dias para inicio da TPC

em relação a colaterais, eu me sinto bem... não senti nada, ainda nem sinal de queda de libido, nem sinal de nada na verdade.

é só isso que tenho para relatar

treino vai ser só a tarde, farei peito.

Postado
  • Autor
Oculto

Voltando a acompanhar os relatos da rapaziada...

A evolução tá bem bacana SG!

Segue firme!

Abração!

e ai sumidão HAHAHA

bom te ver novamente

!

Postado
Oculto

Saint quando vc dava dor de cabeça com o clemb vc tomava oq? to começando a sentir, será que tomar neosaldina que não é anti-térmico teria problema?

Postado
  • Autor
Oculto

Saint quando vc dava dor de cabeça com o clemb vc tomava oq? to começando a sentir, será que tomar neosaldina que não é anti-térmico teria problema?

não tomava nada, esperava passar na raça... muita agua, muita mesmo!

relatando o 79º dia de ciclo ( faltam 8 dias para a TPC)

galera peguei punição de novo, com isso, vou somando 4 alertas

ontem treinei peito

supino reto

1x10 - 92kgs

1x8 - 92kgs

1x8 - 92kgs

1x10 - 82kgs

sup inclinado halter

3x8 - 32kgs

crucifixo reto

3x12 - 20kgs

pullover

3x10 - 32kgs

crunch pulley

3x10 - 40kgs

esteira

5min

ja era

suei horrores no treino

no meu album do face tem uma foto do peitoral tirada ontem 03/12/2012, acho que melhorou um pouco, não to afim de upar, quem quiser de uma olhada...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=447803315281169&set=pb.100001545134395.-2207520000.1354627773&type=3&theater

abraço, vou me comportar um pouco agora, moderação tá me zergando!

Postado
Oculto

é supino reto

inclinado

crucifixo

paralelas

...

saint vou te dar conselho de um frango q tem uma genetica horrivel p peito e estou conswguindo por ele p for a

Isso q vc ta fazendo p peito eh soh um aquecimento.

Mida seu treino, um dia apenas para peito

supino reto barra

supino inclinado barra

supino declinado halteres

crucifixo inclinado

cross over

no prox treino

Supino reto barra

supino inclinado halteres

supino declinado barra

Crucifixo declinado

peck deck

sempre 3 pesados e 2 auxiliares

Faz 3x 8 em todos exercicios

e posteriormente vc faz piramidal

vem por mim

sei treino de peito ta mto fraco

tem dia q eu faco 6 exercicios

4 pesados e 2 auxiliares

Postado
  • Autor
Oculto

com certeza é uma boa escolha...

mas eu não tenho possibilidade de usar peck deck e cross, aqui não tem isso

ta sendo assim ultimamente

supino reto

supino inclinado

crucifixo

paralelas ou pullover

o que você faria no meu lugar?

nesse treino acima, incluiria, mudaria algo?

Postado
Oculto

Sinceramente eu vou pelo meu feeling no de peito, uma coisa que aprendi em peito é seguir a mesma linha.

Se teu foco é superior, começa com inclinado (30 graus) depois continua no inclinado, depois vai pro peitoral todo que seria reto e por ultimo declinado, essa parada de misturar, reto depois inclinado, depois declinado, não acho legal mas vai de cada um, acho que vc misturando só estaria dando descanço pro peito e a intenção pra quem ta on fire nao seria essa.

EU por exemplo to fazendo:

supino inclinado 30º com halter, 5 x de 10-5 repetiçoes

depois continuo no inclinado 30º e faço crucifixo 4x 8-6 repetições

Depois vou pro supino reto com barra tento fazer 4x de 10-6

Depois crucifixo no reto 4x 8-6

Ai utilizo o peck deck só pra finalizar o treino, pra falar a verdade mal consigo fazer o peck deck, pq antes dele eu fecho cerca de 16 séries pro peito, tudo com repetições entre 10-6 procuro nao diminuir o peso nao, faço na raça mesmo, pq meu foco nao é fazer mais repeitçoes e sim arregaçar o peito, por isso nao curto a ideia de na ultima serie cair peso, se na ultima serie vc fizer 4 repetiçoes, se foda ta valendo, ai vc desconta no peck deck, é isso que eu faço, por isso quando vou pro peck deck eu ja nao aguento mais nada

Editado por Leahpar

Postado
  • Autor
Oculto

entendi

meu foco seria o peito inteiro!

cara eu preciso de volume primeiro

então seria

reto (umas 4-5 series)

inclinado 3 séries

algum crucifixo (de preferencia o reto)

paralelas? (parte inferior, não curto declinado)

pull-over ?

lembrando que não tenho peck deck muito menos cross

Postado
Oculto

Eu costumo aumentar ainda mais as reps E as cargas na última série kkk Se não der pra aumentar as reps, aumenta só a carga, se não der pra aumentar a carga, aumenta reps, senão aumenta só a dor mesmo

Pra parte superior SG eu tava vendo um arrtigo aki do blog do fórum mesmo, que dava uma alternativa ao supino inclinado: O supino com pegada inversa, supinada. Isso, supino supinado, curitu né? kkk é tipo assim, segurar a barra com os dedões apontando pra fora ao invés de para dentro. Claro que, se vacilar, a barra cai na sua testa e você morre, mas é como dizem: No Pain No Gain!

Outro dia vi um cara fazendo pec fly unilateral na máquina....achei horrível isso. Pra mim não existe exercício pro peito unilateral, o cara tipo pensou que tem 2 peitos que nem mulher kkk Agora falando sério, pro peito eu faço reto, inclinado, pec fly ou crossover. Não tem muito o que variar, só o pec que pode fazer cucifixo inclinado ou reto... Aumenta a carga e tenta se concentrar que nem monge tibetano pra entender as fibras do seu peitoral, pra você conseguir contrair mais o peito. O aumento de cargas também é bom pra "ensinar o corpo" a contrair mais fibras. Isso é que é o ganho de força mesmo. Não adianta ter 46 de braço se só 20cm vc contrai...Os caras lá na minha academia, tem uns que tem tipo isso mesmo de braço, mas parece uma esponja o braço do cara, ele até que aguenta, põe 45 de cada lado pra fazer séries de 5 ou 6 do "meio supino". Com aquele braço, devia fazer com pelo menos 100kg, completo o movto.

Postado
Oculto

entendi

meu foco seria o peito inteiro!

cara eu preciso de volume primeiro

então seria

reto (umas 4-5 series)

inclinado 3 séries

algum crucifixo (de preferencia o reto)

paralelas? (parte inferior, não curto declinado)

pull-over ?

lembrando que não tenho peck deck muito menos cross

Po Saint, sinceramente eu trabalho o contrario, claro que meu foco é o peitoral inteiro, mas ai pensa cmg, é que nem catar milho vc trabalhar toda a região um exercicio pra cada como vc ta falando, catar milho no sentindo ganhar um pouquinho superior, um pouquinho inferior e por ai vai, agora vc concentrando apenas "uma" região vc vai ver essa evolução mais rapida.

Evoluir o peito é obvio q vc evoluiu mas foi oq eu falei, um pouquino superior, um poquinho inferior um poquinho medio... por isso eu prefiro atingir uma parte de cada vez, justamente para ver a evolução, meu foco é o peitoral superior, entao nesse ciclo eu trabalho com mais foco nele, e depois faço exercicios para pegar o peitoral por inteiro ou seja para completar o treino, mas se vc focar mais em um regiao vai ver que o resultado vem mais rápido. Pelo menos é oq eu penso.

O crucifixo no cross ja trabalha o peitoral inferior, eu nao curto supino declinado... O bom do peck deck é justamente pq ele é um isolador então vai levar teu musculo a falha.

Eu segui um conselho do emanuel martirez de fazer cerca de 16 séries para peitoral e para dorsal... cabe a vc saber dividir ai, em 4 exercicios ou em 5, depende do teu feeling isso é foda, eu tenho feito isso, 14 series pro peitoral, ai corro la pro peck deck faço mais umas duas séries ate a falha, ja chego no peck deck exausto, mesma coisa com costas, mando 16 series e no final mando um terra pra sacudir tudo ehehehe.

No que vc citou ai em cima eu iria, (supino reto, crucifixo no reto, inclinado e x) ai vc ta seguindo certo peitoral inteiro, peitoral inteiro, superior e mais um ai conforme teu gosto

Postado
Oculto

sei lá cara vc treina bem peito, não acho que precise fazer 6 8 exercícios há técnicas que ocupem menos tempo mais úteis, acho que precisa é baixar o BF mesmo...e sair todo dia com o peito doendo...pelo menos é o meu nível de treino bom é dor de 2 3 dias...

agora eu acho que exercícios em máquinas são eficientes tbm, vê seu bf kra, vai que vc tá com 25% de BF ai vc corre o risco de não ver nem o pinto, pra mim o fato do peito estar "pra fora" é relativo a gordura abdôminal estar baixa, e não ao volume do peito.

e sinceramente Declinado eu não curto muito não, primeiro que nunca senti dor na parte inferior do peitoral se fizer 3 séries de 50 daquilo vai doer o meio do peito do mesmo jeito, fora o ombro q vai peidar

Editado por maderaço

Postado
Oculto

Concordo, não precisa de varios exercicios pra estimular, eu uso apenas 4.

Mas essa parada de dor é estranha tbm cara, tem treino que eu fico doido por 3 dias, e tem treino que a dor dura apenas um dia, acho q é mais ligado com mudança de estimulo, essa dor

Postado
Oculto

vo daminha opinião tbm...

sua irmã é linda e pronto foda-se seu peitoo

zuera...

cara eu prefiro máquinas, supino é bom? é!! mas nas maquinas da pra dar uma intensidade beeeeeem maior, ainda mais on-drugs...

maquinas inclui o smith...e tensão cara, essa é a chave, vc manter 10 reps de tensão é foda mano, (sem tirar a tensão)...concentradinho bonitinho...isso é um treino eficiente...

mentira de novoo

prefiro o 5x5..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.