Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

camarada meu so sentiu forca uma semana depois

=)

não vejo a hora dela começar a bater logo.

Saint como ta a dor no local da aplicação?

Hj acordei com o local da aplicação doendo um poquinho mais do que ontem kkkkkk

Um amigo meu falou que a diana demora uns 5 dias pra começar a bater, o jeito é esperar né haha

tá deboa, indolor, sinto mais nada

hm, segundo dia ainda HEAHAUEHUAE

também devo estar querendo muito né... ja no 2º dia querer um milagre da droga... cabaço, sabe como é aeaeygeahaeuhueah

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

daí se lesiona e para o ciclo

Postado
Oculto

Saint,

Eu acabei de usar diana, 6 semanas 50mg tds ... pqp eu não senti força alguma monstruosa ... eu fiquei retido pra kct, mas forçaaa que nem relatam não tive tb ... rlx ..... se pesa na sexta feira, ai sim vc vai ver se essa diana ta na pegada hahahahaha

Saint,

Eu acabei de usar diana, 6 semanas 50mg tds ... pqp eu não senti força alguma monstruosa ... eu fiquei retido pra kct, mas forçaaa que nem relatam não tive tb ... rlx ..... se pesa na sexta feira, ai sim vc vai ver se essa diana ta na pegada hahahahaha

Postado
  • Autor
Oculto

daí se lesiona e para o ciclo

HAHAHAHA

nem a pau

tô ligado nesse problema ai, desde o inicio!

nem curto pensar em lesão... ainda mais ON fire

Kkkk o massa e a forca ne man, o cara fica muito hulk!

vamos ver essa "força" kkkkkkkk

Saint,

Saint,

pode crer

Postado
Oculto

Força, que força?

Tá tomando biotônico fontoura? hauhauauh

Posso estar muito enganado mas imagino que anabolz não dêem força nenhuma. Força vem do músculo, mais músculo=mais força, basicamente e levando em conta que suas conexões nervosas estão adaptdas já de treinos anteriores.

Se você já levantava 100kg por exemplo, com uma percepção de esforço máximo, agora vai precisar ganahr um pouco de massa pra poder levantar 105kg...Só que com os anabolz isso vai ser um pouco mais rápido, obviamente.

Mas se vc poderia levantar 100kg mas levantava 90, agora o psicológico pode fazer você elevar mais a carga, dando a impressã oque aumentou sua força, quando na verdade você apenas elevou a carga que já poderia ter elevado antes...

Postado
Oculto

Saint,

Saint,

vc tem 110 kg e usou 50mg , energumino kkkkkkkkk

ja cheguei a brincar com 80-100mg dia nuns dias ai , num curti diana :( ,agora vo brinca com anadrol 100mg 7 semaninhas hehe

Postado
  • Autor
Oculto

Força, que força?

Tá tomando biotônico fontoura? hauhauauh

Posso estar muito enganado mas imagino que anabolz não dêem força nenhuma. Força vem do músculo, mais músculo=mais força, basicamente e levando em conta que suas conexões nervosas estão adaptdas já de treinos anteriores.

Se você já levantava 100kg por exemplo, com uma percepção de esforço máximo, agora vai precisar ganahr um pouco de massa pra poder levantar 105kg...Só que com os anabolz isso vai ser um pouco mais rápido, obviamente.

Mas se vc poderia levantar 100kg mas levantava 90, agora o psicológico pode fazer você elevar mais a carga, dando a impressã oque aumentou sua força, quando na verdade você apenas elevou a carga que já poderia ter elevado antes...

sim, eu to ligado =)

psicologico owna

Vamos que vamos bi quero ver na 4 semana esse bração forte *-----*

*.*

vc tem 110 kg e usou 50mg , energumino kkkkkkkkk

ja cheguei a brincar com 80-100mg dia nuns dias ai , num curti diana :( ,agora vo brinca com anadrol 100mg 7 semaninhas hehe

eita doido!

HEAUHAEUHUAEHAE

3º dia de ciclo

agachamento

3x10 - 60kgs

1x10 - 70kgs

1x8 - 85kgs

leg press unilateral

2x8 - 125kgs

extensora unilateral

1x10 - 45kgs

press com halter

3x8 - 20kgs

elevação lateral

3x10 - 12kgs

supino inclinado

1x12 - 46kgs

1x10 - 56kgs

considerações: não sei se foi psicologico, mais senti uma diferença hoje na força, estava tudo mais leve... preciso me pesar, comecei o ciclo com 85...

estou bem retido, aumentei o volume do corpo todo, tudo agua HEAUHUEAHUEAHAE, FODA-SE está legalzinho

quanto aos colaterais, ando meio stressado, será a diana? deixa eu com raiva de tudo e sem paciencia...

fim

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

considerações: não sei se foi psicologico, mais senti uma diferença hoje na força, estava tudo mais leve... preciso me pesar, comecei o ciclo com 85...

estou bem retido, aumentei o volume do corpo todo, tudo agua HEAUHUEAHUEAHAE, FODA-SE está legalzinho

quanto aos colaterais, ando meio stressado, será a diana? deixa eu com raiva de tudo e sem paciencia...

fim

Fala saintgraal Diana é mundo irmão essa força pode da creditos a ela junto com a retenção HAHAAHAHAHA

Sobre sua irritabilidade pode colocar na conta da Dura. Arregaça isso ai abrax

Editado por AnalistaTI

Postado
  • Autor
Oculto

Vai seguir aquele treino de antebraço da primeira página ou já mudou? só farmer walk acho que não vira hein ASHUUASAS

então brother, to vendo se faço abc2x

vi mais vantagem

amanhã já treino dorsais denovo.

porque hoje fiz ombro, peito amanhã é non-sense

quanto ao farmer´s, to querendo fazer ele sim, nos sabados, pra ajudar na pegada, e no core.

porque acha ele ruim?

Fala saintgraal Diana é mundo irmão essa força pode da creditos a ela junto com a retenção HAHAAHAHAHA

Sobre sua irritabilidade pode colocar na conta da Dura. Arregaça isso ai abrax

demorou!

mais a dura não demora pra fazer efeito?

apliquei na segunda

Postado
Oculto

mais a dura não demora pra fazer efeito?

apliquei na segunda

Também estou achando estranho 3º dia do ciclo já ta pilhado. deve ser psicologico bantendo ansiedade. Tenta manda uns chãs, uma gordura boa pra dentro. Abrax

Postado
  • Autor
Oculto

Também estou achando estranho 3º dia do ciclo já ta pilhado. deve ser psicologico bantendo ansiedade. Tenta manda uns chãs, uma gordura boa pra dentro. Abrax

ta jogando a dieta em quanto? (kcals)

Postado
Oculto

Não não, não disse que o farmer walk é ruim, muito pelo contrário cara, ele é destruidor! mas é que pelo que eu vi, seu treino de antebraço tem somente farmer walk...Não seria mais bão dí melhor bota uma rosca punho e/ou pinch grip...Entendeu o que eu quis dizer agora? SAHUASUHAS abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Não não, não disse que o farmer walk é ruim, muito pelo contrário cara, ele é destruidor! mas é que pelo que eu vi, seu treino de antebraço tem somente farmer walk...Não seria mais bão dí melhor bota uma rosca punho e/ou pinch grip...Entendeu o que eu quis dizer agora? SAHUASUHAS abraços!

A SIM,

hahaha

sim, posso colocar a rosca punho, juntamente com o farmer de sabado, eu já ando fazendo barras, remadas, pronadas, terra, tudo isso vai fortificando os atebraços tb

Postado
Oculto

Uma dica saint.. faz o treino com pré-exaustão.. pra não dar aquele ímpeto de socar peso em tudo .. pq vai ter.

Uma dica saint.. faz o treino com pré-exaustão.. pra não dar aquele ímpeto de socar peso em tudo .. pq vai ter.

Postado
  • Autor
Oculto

E essa tattoo da "Horde"ai?show em,lembrou minha época de WoW..No mais quais são seus objetivos?

show né...

mo nostalgia!

meu objetivo é crescer crescer e crescer... quando entrar o stano, vejo se diminuo as kcals, pra ir aparecendo os cortes do shape novamente...

sim, vou fazer!

mais tipo, eu to tomando mto cuidado com articulação fire...

nem to afim de lesão agora... não mesmo!

4º dia - 2º aplicação de dura

shot de dura, no gluteo esquerdo, foi susse... essa doeu um pouco mais que a outra, uma porque a agulha demorou a entrar... minha irmã tava com receio de enfiar com tudo... UIIIIIII

ai quando ela entrou, deu aquela dorzinha lazarenta, que parece que estoura o musculo... ai ela injetou e voltou sangue... tudo bem.

ta doendo nada agora, espero que continue assim.

quanto a diana estou administrando da seguinte forma: 10mg - 06:00 10mg - 12:00 10mg - 18:00 (total de 30mg).. na segunda semana vou aumentar para 40mg/dia (tenho só 100 comp, porisso os 30mg no inicio)

a terceira semana, eu entro com o anastro, e na quinta o stano, ai vou mijar boa parte dessa retenção.

quanto a força prometida da diana, eu noto uma resistencia e uma recuperação.. aguento mais reps com o peso que uso, e me sinto novo a cada série... força? não veio ainda, pois na barra fixa, consigo minhas 6 reps também... mas tem um contrapeso maior, meu peso corporal deve ter subido bem já, sabado eu peso, pra ver isso.

treino de hoje:

barra fixa supinada

2x6

1x5

flexora

2x10 - 45kgs

1x12 - 45kgs

púxada costa pulley pegada bem aberta

3x10 - 45kgs

puxada frente pulley, pegada supinada, mais fechada

1x12 - 50kgs

puxada pulley, pegada neutra

2x8 - 75kgs

crunch pulley

1x10 - 30kgs

rosca martelo

2x10 - 16kgs

scotch

1x10 - 30kgs barra w

panturrilha no smith

3x20 - 90kgs

edit: esqueci de comentar... os treinos estão sendo abc2x, preciso mudar lá no inicio, resolvi, porque acho melhor

a - dorsais, posteriores e biceps

b - peito, triceps e anterior de ombro

c - quadriceps e abdome

sempre variando os exercicios... dessa vez usei bem o pulley... nas costas por exemplo, no outro treino de costas (segunda feira), uso os exercicios livres, sempre dessa forma.

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

afff... se quem tá lendo tá ansioso, imagina tu...

queremos ibagens (e cuecas decentes, please. E tapa o cofrinho, pelamor!!!)

:P

bjo!

AISUHAUISHUIASHAUIHSIUA

------

TO curioso pra ver esses resultados véi '-'

Postado
  • Autor
Oculto

Vamos que vamos ancioso pelos seus bons resultados saint!

afff... se quem tá lendo tá ansioso, imagina tu...

queremos ibagens (e cuecas decentes, please. E tapa o cofrinho, pelamor!!!)

:P

bjo!

AISUHAUISHUIASHAUIHSIUA

------

TO curioso pra ver esses resultados véi '-'

hahaha

a bixoca do azzys, velho to meio sem tempo, pra ir pro face, depois nois troca ideia!

lucy, vou fazer as fotos de cueca adequada com censura no cofrinho hUHEAUHEAUHAEUHEA

cesar, ainda não tem nenhum resultado hahaha

galera eu tô retido só, ta tudo mais inchado, só isso, mais embaçado, as fotos vou por acho que no final da 2 semana dia 30.

está muito cedo ainda HUAEHUAEHUAEHAE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.