Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

saint deixme corrigilo

Madara>tobi>naruto,sasuke?,,,

itachi é 1 caso aparte muito inteligente esse é o ponto forte dele

Madara>Tobi>Naruto>Bee>Sasuke

Sasuke na minha opinião não fez nada ainda.

AUEHuAHeuhAUEHuAHEuhAUEHuhAEUha!]

Itachi fez o Kabuto de lixo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Po fire tu não lembra do que o Caio ou o Aless falaram? testo só deixa o cara mais do jeito que ele é naturalmente, não adianta o Saint aumentar a dose, ele sempre teve tendencias a ser gay (com todo o respeito..................Tá, não) ai mando testo e as tendencias aumentaram, aumentaram, e daqui 3 dias ele assume kkk

90% do pessoal assiste Naruto kkkkkkkkkkkkk po madara > itachi? KKKKKKKKKKKK tobi > alguém? kkkkkkkkkkk olha só, Itachi foi o cara mais foda, ele nunca, nunca apanhou pra ninguém, com 7 anos já tava espancando o kase kage provavelmente, ele foi o cara mais inteligente do anime, trollo todo mundo, até ele mesmo kkkk. Outra: tobi > alguém? defequem menos, Tobi é um lixo, alguém deve ter feito lipoaspiração no choji e usado a cabeça do Tobi de deposito. Cagão, fico pagando de Madara porque tinha medo de aparece, teve medo do Madara, teve medo até de mim, e aquele jeito de luta dele é pior que facada no tobas, fica teletransportando as parada e faz jutsu nenhum legal.Olha o Madara caraio, pra ele até mostra o dedo do meio é sinal de mão, se ele mostra o dedo do meio já faz um jutsu tão foda que acaba com o mundo todo e nem gasta chakra. 1° Hokage descobriu que o Madara tava usando testo e tinha as mesmas tendencias do Saint, mostrou o bilau pro Madara e quando o madara se derreteu de tesão o 1° hokage fez um mil anos de dor e quase matou o madara, mas morreu porque o tobas do madara era muito apertado e cortou os dedos do kage, ai ele sangrou até a morte.

Beijos me julguem

Postado
  • Autor
Oculto

HUEHUHEAUHEAUHAE

altos narutera

31/10/2012 - shot de stano

até gravei o video, mas não salvei

QUE DROGA, achei que tinha salvo, sorry... my bad

sexta eu faço denovo e salvo...

treino - pernas

Squat low bar

6x10 - 60kgs

1x6 - 70kgs

just it

colaterais: nenhum

vida: voltei com minha namorada, e agora vou ficar com ela... ontem dei as cortadas na outra, vamos ver o que acontece a partir de hoje.

Postado
Oculto

HUEHUHEAUHEAUHAE

altos narutera

31/10/2012 - shot de stano

até gravei o video, mas não salvei

QUE DROGA, achei que tinha salvo, sorry... my bad

sexta eu faço denovo e salvo...

treino - pernas

Squat low bar

6x10 - 60kgs

1x6 - 70kgs

just it

colaterais: nenhum

vida: voltei com minha namorada, e agora vou ficar com ela... ontem dei as cortadas na outra, vamos ver o que acontece a partir de hoje.

aí sim gay.... parabéns mano... vê se agora se acerta com ela e para com aquele ciúmes doido.. ou pelo menos diminui ele, né mano..

Postado
  • Autor
Oculto

aí sim gay.... parabéns mano... vê se agora se acerta com ela e para com aquele ciúmes doido.. ou pelo menos diminui ele, né mano..

sim sim

preciso acertar minha vida, que vem chegando a TPC

imagina a vida zoneada, e aindabate uma depre, ai fudeu

Postado
Oculto

Fala sainttt, dei uma sumida daqui, como anda a limpada bro? Vale a pena mesmo limpar na época do stano ou é disperdicio ?

Abração

Postado
  • Autor
Oculto

Fala sainttt, dei uma sumida daqui, como anda a limpada bro? Vale a pena mesmo limpar na época do stano ou é disperdicio ?

Abração

então, eu diminui pra caralho

mas estou limpando o shape, calorias reduzidas, indo aos poucos, dando um desenho no shape, minhas bordas, os culotes, estão diminuindo, estou percebendo isso, e a parte da frente da barriga, bem menor, acho que estou mantendo a MM finalmente, queria ver os packs logo... eu queria muito mesmo, me sentir bem tirando a camiseta.... e sinto que estou cada vez mais perto disso

como todo mundo sabe almejo shape fit, e não adianta, é isso que eu quero!!!

então mesmo que perca volume consideravel, não quero banha, não mais!

de que adianta ter 45 de braço, todo roliço? eu não tenho interesse em shape assim, não mesmo.

HAHAHA

Olha, nem tinha visto esse tópico, tava só passando no fórum rapidinho, mas vou acompanhar atrasado aqui saint. Massa demais.

OPA obg pela presença

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Po sem sombra de dúvidas saint, concordo cntg, eu tenho muita vontade em ter shape fitness tbm, alá categoria Men's Physique.

Mas vai ter que rolar alguns ciclos de bulking e outros de cutting até chegar ao pé de nivel rs, paciencia, shape volumoso encomoda bastante é bem mais confortavel ser seco e todo firme, que bom que está conseguindo, chegou em quantas kcal durante o bulking? vc notou grande aumento de BF nesse ciclo, ou foi pouco ?

Postado
  • Autor
Oculto

Po sem sombra de dúvidas saint, concordo cntg, eu tenho muita vontade em ter shape fitness tbm, alá categoria Men's Physique.

Mas vai ter que rolar alguns ciclos de bulking e outros de cutting até chegar ao pé de nivel rs, paciencia, shape volumoso encomoda bastante é bem mais confortavel ser seco e todo firme, que bom que está conseguindo, chegou em quantas kcal durante o bulking? vc notou grande aumento de BF nesse ciclo, ou foi pouco ?

nada de bf

cara, sei lá o que aconteceu 4000kcals on, todo dia, e era tudo agua

Postado
Oculto

nada de bf

cara, sei lá o que aconteceu 4000kcals on, todo dia, e era tudo agua

Melhor do que ganhar gordura ne cara, agua vai embora na tpc... Mandou bem, to querendo bater na casa dos 4000 kcal, ta foda de comer, acha que deu pra pegar uns 5 kg de massa magra no final de tudo ?

Postado
  • Autor
Oculto

Melhor do que ganhar gordura ne cara, agua vai embora na tpc... Mandou bem, to querendo bater na casa dos 4000 kcal, ta foda de comer, acha que deu pra pegar uns 5 kg de massa magra no final de tudo ?

to com 91kgs

comecei com 85

se eu segurar lá pelos 88-89, estou feliz

HAHAHA

Postado
  • Autor
Oculto

Pode crer 3kg de massa magra é otimo, e o próximo ciclo, vai limpar primeiro ou vai crescer ?

com ctz, crescer seco com trembo x enan x stano

Postado
  • Autor
Oculto

E ai meu amigo blz?? bom ganhou 5kg com stano e dura ta otimo emm rsrs.... e os pesos na academia almentou muito??

na verdade mantive os mesmos pesos que usava para low reps nos treinos de força, e aumentei para 10 reps, com os pesos dos treinos low... acho que essa é uma forma de aumentar os pesos né?

Postado
Oculto

com ctz, crescer seco com trembo x enan x stano

Ja pensou em tacar bold nesse ciclo ai?

Enan x Bold x Trembo x Stano. Da uma pesquisada acho que valeria a pena por a bold

Postado
  • Supermoderador
Oculto

na verdade mantive os mesmos pesos que usava para low reps nos treinos de força, e aumentei para 10 reps, com os pesos dos treinos low... acho que essa é uma forma de aumentar os pesos né?

Evoluindo carga ou repetição é o que conta.

Tem ganho força nas últimas 2 semanas ou desde que comecou a usar essa outra droga? (nunca lembro o nome dessas coisas :ohno01: )

Postado
  • Autor
Oculto

Evoluindo carga ou repetição é o que conta.

Tem ganho força nas últimas 2 semanas ou desde que comecou a usar essa outra droga? (nunca lembro o nome dessas coisas :ohno01: )

ganhos desde a 2 semana, de força

senti ela aumentar absurdamente, após a segunda semana,

Essa semana é a semana da ed.fisica na minha facul, um saco

e hoje ia ter aula de zumba

infelizmente ou felizmente, morreu um professor de adm, e ele ja estava mal com cancer bla bla bla

ai a facul ta de luto.

prós: não vai ter aula, vou poder treinar a tarde hoje denovo, vou fazer ombros, bicps, tricps e uma corrida, ai amanha faço costas!!!

contra: não vou poder ver minha namorada

Ja pensou em tacar bold nesse ciclo ai?

Enan x Bold x Trembo x Stano. Da uma pesquisada acho que valeria a pena por a bold

vou pesquisar sobre bol

ps: leahpar, o que acha de masteron?

enan x masteron x trembo x stano?

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Masteron o indicado é utilizar com um BF bem baixo, mas se optar por isso vai ficar animal mesmo, dizem que a masteron da vascularização e deixa a pele fininha, ou seja vai cair mt bem no que vc procura.

Mas pensa sim em utilizar esse protocolo que vc fez: enan x "masteron ou bold" x trembo x stano, esse ciclo eu pago pra ver rsrs

Postado
Oculto

kkkk nem acabou um e já tá planejando o outro ciclo. Isso é que é mergulhar de cabeça nas dorgas. Pelo menos tá ganhando legal.

Namorada? que namorada? já voltou? uahahua acho que a testo tá baixa hein SG, como dizo Fireman

Postado
Oculto

então, eu diminui pra caralho

mas estou limpando o shape, calorias reduzidas, indo aos poucos, dando um desenho no shape, minhas bordas, os culotes, estão diminuindo, estou percebendo isso, e a parte da frente da barriga, bem menor, acho que estou mantendo a MM finalmente, queria ver os packs logo... eu queria muito mesmo, me sentir bem tirando a camiseta.... e sinto que estou cada vez mais perto disso

como todo mundo sabe almejo shape fit, e não adianta, é isso que eu quero!!!

então mesmo que perca volume consideravel, não quero banha, não mais!

de que adianta ter 45 de braço, todo roliço? eu não tenho interesse em shape assim, não mesmo.

HAHAHA

Tenho medo de perder meus packzinhos, mas que se foda, vou comer igual um babuíno no bulk para crescer, depois eu faço um cutting sinistro com trembo.

Po fire tu não lembra do que o Caio ou o Aless falaram? testo só deixa o cara mais do jeito que ele é naturalmente, não adianta o Saint aumentar a dose, ele sempre teve tendencias a ser gay (com todo o respeito..................Tá, não) ai mando testo e as tendencias aumentaram, aumentaram, e daqui 3 dias ele assume kkk

90% do pessoal assiste Naruto kkkkkkkkkkkkk po madara > itachi? KKKKKKKKKKKK tobi > alguém? kkkkkkkkkkk olha só, Itachi foi o cara mais foda, ele nunca, nunca apanhou pra ninguém, com 7 anos já tava espancando o kase kage provavelmente, ele foi o cara mais inteligente do anime, trollo todo mundo, até ele mesmo kkkk. Outra: tobi > alguém? defequem menos, Tobi é um lixo, alguém deve ter feito lipoaspiração no choji e usado a cabeça do Tobi de deposito. Cagão, fico pagando de Madara porque tinha medo de aparece, teve medo do Madara, teve medo até de mim, e aquele jeito de luta dele é pior que facada no tobas, fica teletransportando as parada e faz jutsu nenhum legal.Olha o Madara caraio, pra ele até mostra o dedo do meio é sinal de mão, se ele mostra o dedo do meio já faz um jutsu tão foda que acaba com o mundo todo e nem gasta chakra. 1° Hokage descobriu que o Madara tava usando testo e tinha as mesmas tendencias do Saint, mostrou o bilau pro Madara e quando o madara se derreteu de tesão o 1° hokage fez um mil anos de dor e quase matou o madara, mas morreu porque o tobas do madara era muito apertado e cortou os dedos do kage, ai ele sangrou até a morte.

Beijos me julguem

OAUEHiouAHEIohAIOHeuioAHEUIOhuioAHEUIOhAIOUHEIOUHIOUAEHuioahOeuihUIA!

Choro de rir com você lek

Lek, verdade mesmo, Itachi foi o mais foda do anime ate agora, ele saindo do Edo Tensei fudendo o Kabuto e acabando com Edo Tensei foi mtu foda.

Eu achava o Tobi muito foda, mas com a historia revelada... Agora ele nem é tão foda assim.

A pergunta é, quem vai matar o Madara morto? Naruto não tem bala na agulha pra isso não. Nem se usar o corvo que o Itachi deixou nele.

Postado
  • Autor
Oculto

A pergunta é, quem vai matar o Madara morto? Naruto não tem bala na agulha pra isso não. Nem se usar o corvo que o Itachi deixou nele.

sasuke

Masteron o indicado é utilizar com um BF bem baixo, mas se optar por isso vai ficar animal mesmo, dizem que a masteron da vascularização e deixa a pele fininha, ou seja vai cair mt bem no que vc procura.

Mas pensa sim em utilizar esse protocolo que vc fez: enan x "masteron ou bold" x trembo x stano, esse ciclo eu pago pra ver rsrs

estou pensando no que faço

kkkk nem acabou um e já tá planejando o outro ciclo. Isso é que é mergulhar de cabeça nas dorgas. Pelo menos tá ganhando legal.

Namorada? que namorada? já voltou? uahahua acho que a testo tá baixa hein SG, como dizo Fireman

sim mergulhei msm

hHAHAHAHA

quero conhecer o mundo da musculação, ponta a ponta, natural, hormonizado e o caralho a 4

eu vou trabalhar com isso mesmo (pretendo né)

é eu amo ela

Postado
Oculto

Saint, então baixa bem o BF agora, aproveita o Stano pra isso, fique definido com o 6-pack kk ai depois é sussa, tu cresce seco, não passa dos 12%, se passa dos 12% é fácil de baixa de novo. Foda é baixa bf com 18% em cima, isso sim é foda kkkk e apoio já planeja o outro ciclo, sepá tu faz uma ponte com esse já man, porque não? dá nada, mais do que perde um fígado... Daqui uns tempos sepá tu começa a usa GH, arruma um meia boca e manda 4-6ui por dia, ai sim cresce seco comendo até o firemann maior x-burguer da cidade 310x por dia kk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O gente, lá no off-topic tem um tópico do Naruto, não que eu esteja chingando vocês, eu adoro fala de Naruto, mas coitado do relato do Saint né UHSAUHAS

Vamo comenta aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/96648-discussoes-sobre-naruto/

Postado
Oculto

Saint, recebi uma MP do Firemann agora, se liga (sério):

to na geladeira por 3 dias haahusuhashuassa

posta uma pergunta minha pro saint lá

"saint, todo curso de ed.física tem que dançar? o seu tem essa porra de dança tbm.. (estou falando do além com vcs) qquer comentário gay extremamente másculo foi o mycow gostosão 38 de braço que distorceu. E voltando a falar de naruto, o corvo com o olho doido lá ja não saiu dele?"

Foi isso, a parte em vermlha não responde, porque eu já falei pra esses CORNO irem lá pro tópico do Off-topic, sério não responde a parte em red SHUAUHSASA eu raxei do 'falando do além com voces' SUAUS abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, recebi uma MP do Firemann agora, se liga (sério):

Foi isso, a parte em vermlha não responde, porque eu já falei pra esses CORNO irem lá pro tópico do Off-topic, sério não responde a parte em red SHUAUHSASA eu raxei do 'falando do além com voces' SUAUS abraço

sim fire

precisa dançar, no 3º semestre agora, tenho danças como disciplina....

uma droga

pior é libras que vou ter que aprender, aquela linguagem de sinais saca?

abraço, vai curtindo a geladeira ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.