Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Saint, ta querendo mandar trembo tb?

Meu sonho mandar, mas pra mim é cedo ainda.

Vou começar Foutest GC + Diana GC + Stanozoland.

Ansioso para chegar as drogas para começar a dieta.

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Saint, ta querendo mandar trembo tb?

Meu sonho mandar, mas pra mim é cedo ainda.

Vou começar Foutest GC + Diana GC + Stanozoland.

Ansioso para chegar as drogas para começar a dieta.

SIM

já decidi o protocolo

1-10 600mg enan/sem-

1-1 50mg dianabol/dia

2-4 30mg dianabol/dia

4-12 110mg trembo/dsdn

cara excelente essas suas drogas, fuja de lander, sei lá, acho que outras marcas são melhores, não?

fourtest deve ser bem melhor que duratestoland

se falei bosta, me corrija!

Postado
Oculto

gabe_newell_photoshopped_by_twisted4000-d41zypl.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curti aquela "no interior não muda nada, 38 of braço continua sendo perfection"

man tu trabalha com o que?

Postado
Oculto

ver a alexandra maria lara falar do tamox e do clomid foi engraçado mesmo HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

so fui saber do ciclo da morte agora. se ainda for rolar alguma coisa, vou tentar acompanhar

abraço

Postado
  • Autor
Oculto

man tu trabalha com o que?

administração brother...

Um pouco tarde, mas acompanhando.

opa, seja bem vindo!

ver a alexandra maria lara falar do tamox e do clomid foi engraçado mesmo HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

so fui saber do ciclo da morte agora. se ainda for rolar alguma coisa, vou tentar acompanhar

abraço

HAUHEAUHEAUHEAUHAE

chega mais!!!

29º dia de ciclo - 15/10/2012

treino peito - muito bom, força que eu nunca tive... só isso a comentar!

supino inclinado com halter (FODEROSO)

1x12 - 32kgs

1x10 - 32kgs

1x8 - 32kgs

1x8 -32kgs

supino reto barra

1x10 - 62kgs

2x10 - 82kgs

1x12 - 50kgs

fly reto

3x12 - 17kgs

supino declinado

3x10 - 62kgs

crunch pulley

2x10 - 40kgs

30º dia de ciclo - treino costas

barra fixa + puxada aberta pela frente (BI-SET)

3x6 (barra)

3x10 - 45kgs (puxadas)

remada cavalo + puxada fechada (BI-SET)

3x10 - 60kgs (remada)

2x10 - 70kgs (puxada fechada)

1x10 70kgs - 1x8 50kgs - 1x6 30kgs drop-set na puxada

remada curvado + abd wheel (BI-SET)

3x10 (wheel)

1x12 - 50kgs remada pronada aberta

2x12 - 60kgs remada pronada aberta

hoje o treino rendeu legal... pump sinistro, fiz tudo pronado, já que tenho um dia apenas para biceps, prefiro focar tudo no antebraço e nas costas mesmo.

ontem já comecei a dar uma freiada nos carbs, consequentemente abaixando um pouco as kcals, quero dar uma desenhada no shape agora, no auge do ciclo, quero fechar ele mais definido...

abraços!

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Cara eu gosto da lander, o cipio da lander é mto bom ... apesar de doloridinho.

Eu nunca usei nada da gc ... to aqui me coçando pra saber qual trembo vou comprar =(

Postado
  • Autor
Oculto

Cara eu gosto da lander, o cipio da lander é mto bom ... apesar de doloridinho.

Eu nunca usei nada da gc ... to aqui me coçando pra saber qual trembo vou comprar =(

eu vou de GC

supino reto barra

1x10 - 62kgs

2x10 - 82kgs

1x12 - 50kgs

é de cada lado? ou soma dos pesos?

ogroo GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

hahaha é a soma + barra

Postado
Oculto

Gczona memu?

Eu me coço mtu pra usar usp36 bica suprema ... ou rwr bica suprema n.2 hahahahahahahaha

acho que vou acabar indo de gc .. se for subdosado vou socar o dobro do que falam e ver qual é hahahahahaha

como vai ser o prox saint? se vc falar o seu eu falo o meu hahahahahha

Editado por Caiooo!

Postado
Oculto

supino reto barra

1x10 - 62kgs

2x10 - 82kgs

1x12 - 50kgs

é de cada lado? ou soma dos pesos?

ogroo GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Essa primeira de 10 ai é aquecimento? a ultima fez com 50 kg, ou seja caiu 32 kg, desgastou mt pra cair tanto assim ?

Postado
Oculto

É pra dar mais "pump" hauhauhau

Não sabe qual sua 1RM no supino reto Saint? La na academia teve campeonato outro dia, o vencedor obviamente toma umas paradinhas, mas não sei se tava ON fore ou não. Ele ergueu "apenas" 67 de cada lado sem contar a barra (134+11 da barra = 145kg total)

Postado
  • Autor
Oculto

Gczona memu?

Eu me coço mtu pra usar usp36 bica suprema ... ou rwr bica suprema n.2 hahahahahahahaha

acho que vou acabar indo de gc .. se for subdosado vou socar o dobro do que falam e ver qual é hahahahahaha

como vai ser o prox saint? se vc falar o seu eu falo o meu hahahahahha

1-10 enan (600mg sem) ciclo 6

1-1 diana (50mg/dia) dianaland

2-4 diana (30mg/dia) dianaland

4-12 trembo (110mg dsdn) GC

4-12 anastrozol

tpc 21 dias apos last shot de enan

1-15 40mg tamox

16-28 20mg tamox

Essa primeira de 10 ai é aquecimento? a ultima fez com 50 kg, ou seja caiu 32 kg, desgastou mt pra cair tanto assim ?

foi só pra encerrar o supino, eu tinha feito 4x inclinado com halter, que arrebentou geral

É pra dar mais "pump" hauhauhau

Não sabe qual sua 1RM no supino reto Saint? La na academia teve campeonato outro dia, o vencedor obviamente toma umas paradinhas, mas não sei se tava ON fore ou não. Ele ergueu "apenas" 67 de cada lado sem contar a barra (134+11 da barra = 145kg total)

eita porra

minha RM deve ser 42kgs cada lado + a barra de 12kgs

42+42+12 = 96kgs

okay

Postado
Oculto

1-10 enan (600mg sem) ciclo 6

1-1 diana (50mg/dia) dianaland

2-4 diana (30mg/dia) dianaland

4-12 trembo (110mg dsdn) GC

4-12 anastrozol

tpc 21 dias apos last shot de enan

1-15 40mg tamox

16-28 20mg tamox

foi só pra encerrar o supino, eu tinha feito 4x inclinado com halter, que arrebentou geral

eita porra

minha RM deve ser 42kgs cada lado + a barra de 12kgs

42+42+12 = 96kgs

okay

Entendi, a tpc nesse ciclo que vc montou de enantato, não seria 12 dias após a ultima aplicação de enan? Acredito que a meia vida seria de 12 dias, com que pensamento chegou para ser 21 dias ? =D

Postado
Oculto

1-10 - 300mg enan

1-12 - 120mg stan dsdn

1-12 - 110mg trembo dsdn

ai a dúvida mais cruel .... 1-12 600mg bold ... ou 3ui gh dia

eu colocava um staninho no seu só pela sinergia hahahahahaha ... uma agulhada a mais, ou a menos não vai fazer diferença hahahahahaha

Editado por Caiooo!

Postado
  • Autor
Oculto

Entendi, a tpc nesse ciclo que vc montou de enantato, não seria 12 dias após a ultima aplicação de enan? Acredito que a meia vida seria de 12 dias, com que pensamento chegou para ser 21 dias ? =D

então brother...

eu tenho um parceiro que me orienta com as MV o Tijolo. sempre trabalho encima das informações dele...

ele disse que a MV da droga, não é necessariamente a MV ativa, e sim o quanto tempo a droga permanece no corpo... no caso o enan sobe para 21 dias, a dura para 35 dias... até o stano pra sair total do corpo são 10 dias...

1-10 - 300mg enan

1-12 - 120mg stan dsdn

1-12 - 110mg trembo dsdn

ai a dúvida mais cruel .... 1-12 600mg bold ... ou 3ui gh dia

eu colocava um staninho no seu só pela sinergia hahahahahaha ... uma agulhada a mais, ou a menos não vai fazer diferença hahahahahaha

HAHAHAHA

seu cavalo

gh

que protocolo fodastico.... mais tu deve ter uns 4 ciclos nas costas já?

a dosagem baixa de enan (300mg) é só pra manter a manutenção da testo mesmo?

Postado
Oculto

A dosagem é pq estarei em pré-contest hahahahahahaha ... e não to afim de usar prop nem fenil ...prefiro usar algo que sei que tem testo pelo menos hahahahaha ...

vamos dizer que eu tenho alguns ciclos nas costas ... hahahaha verdadeiros são 4 ... tirando as cagadinhas de criança ...

contando estes são 7 hahahahahaha ... eu vou morrer =X

se rolar o gh ... eu juro que relato hahahahaha

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, se tu colocou 82Kg para 10 repetições, repetiu isso, e ainda fez isso depois do inclinado, tua 1RM está na casa dos 110Kg.

sim, estou fazendo todos os exercicios de peito, like a arnold (sem tirar a tensão)

tipo não subo tudo os halter, nem barra, desço subo, sem parar, está bem intenso

Postado
  • Autor
Oculto

A dosagem é pq estarei em pré-contest hahahahahahaha ... e não to afim de usar prop nem fenil ...prefiro usar algo que sei que tem testo pelo menos hahahahaha ...

vamos dizer que eu tenho alguns ciclos nas costas ... hahahaha verdadeiros são 4 ... tirando as cagadinhas de criança ...

contando estes são 7 hahahahahaha ... eu vou morrer =X

se rolar o gh ... eu juro que relato hahahahaha

se é doido velho

HEAUHEUAHAE

mais tu é gigante HAHAHAHA

chegou minha creatina vetnil, já mandei 20g hoje

vou fazer 1 semana com 20g, dps mantenho em 5g

Postado
Oculto

Tá tarde, mas acompanhando.

SG, uma dúvida, sempre pensei que eu poderia talvez mandar algum ciclo se e quando estacionasse nos resultados, coisa que já malho há 2 anos e não aconteceu. Pelas suas fotos, você conseguiria mais resultado sem precisar de AE, o que te motivou a iniciar por agora?

Postado
Oculto

to vendo nos seus treino

1x12

3x10

ta contando repetições maluco?

Postado
  • Autor
Oculto

Tá tarde, mas acompanhando.

SG, uma dúvida, sempre pensei que eu poderia talvez mandar algum ciclo se e quando estacionasse nos resultados, coisa que já malho há 2 anos e não aconteceu. Pelas suas fotos, você conseguiria mais resultado sem precisar de AE, o que te motivou a iniciar por agora?

opa, bem vindo cara!

então, na verdade, o que me motivou, foi a propria vontade de sair desse patamar "normal" que sempre tive, tava sobrando uma grana, resolvi enfiar a cara, e acho que não saio mais HAHAHAHA

porque namorada já foi pro saco

HEAUHAEUHAEUHAE

ah cara, sei lá, quero ser mais forte, um porte fisico maior, só isso mesmo, nem penso em competir em nada, apenas ver meu corpo crescer...

e sim, dava pra ter muito mais results natural, mas eu queria muito descobrir o mundo dos AE's, e te falo, é bem legal, comigo pelomenos, não tá acontecendo nada de ruim, só bom por enquanto, me sinto um superhomem, no quesito força!

to vendo nos seus treino

1x12

3x10

ta contando repetições maluco?

sim, why?

é melhor levar tudo até exaustão?

Postado
  • Autor
Oculto

dinheiro sobrando > EA's

namorada > sem dinheiro sobrando > sem EA's

logo, você que está solteiro irá ciclar bastante, hahaha.

bah, to meio intrigado com essa historia de namoro brother...

dá muito trabalho

a namorada as fodas parece que sã ode graça..... mero engano é tipo pós pago, você vai fode, depois tem que ficar cuidando...

a puta é pré pago, você vai paga e fode, e ela ainda diz que te ama, e ganha uma gulosa na saida, então....

HEAUHEAUHEUAHEA

Postado
Oculto

bah, to meio intrigado com essa historia de namoro brother...

dá muito trabalho

a namorada as fodas parece que sã ode graça..... mero engano é tipo pós pago, você vai fode, depois tem que ficar cuidando...

a puta é pré pago, você vai paga e fode, e ela ainda diz que te ama, e ganha uma gulosa na saida, então....

HEAUHEAUHEUAHEA

HAHAHAHA, bem isso.

Postado
Oculto

Entendi, eu tenho muito receio de mandar um ciclo e me arrepender daqui 10, 20 anos, sabe. Como disse, iria só se não estivesse satisfeito com o shape e fosse o único jeito de evoluir.

Mas vamos que vamos e boa sorte. Quero ver imagens ai depois do Stano para ver a secada.

Entendi, eu tenho muito receio de mandar um ciclo e me arrepender daqui 10, 20 anos, sabe. Como disse, iria só se não estivesse satisfeito com o shape e fosse o único jeito de evoluir.

Mas vamos que vamos e boa sorte. Quero ver imagens ai depois do Stano para ver a secada.

Postado
Oculto

assiste o bigger stronger and faster, recomendação.!!

porra saint !

ta de zueira né!?

Postado
  • Autor
Oculto

porra saint !

ta de zueira né!?

-.-

explique-se

ps: eu to puxando os treinos pra kct, vc nem dá valor no meu progresso /cry

Editado por saintgraal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.