Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

stano no deltóide é otimo , no gluteo e vasto q dói pra kct , pelo menos cmg!!!

hahaha

vou testar no delt a 1º aplicação

Sait, gostei dos comentarios lah na pagina 20, bastante detalhes do psicologico e forca, bem legal.

Tambem acho que a retencao vai subir um pouco mais com creatina, mas como tu disse que diana esta saindo e entra outra droga que tira retencao, o peso talvez caia mesmo assim.

Nao deixa de fazer a saturacao de creatina, umas 4-5x por dia 5g deve estar bom, mesmo que va um pouco fora, melhor ir fora durante o ciclo do que levar mais tempo para saturar ;)

Saint, eu acho que esse video eh novo, mostra a 'rotina' do Arnold quando ele estava no exercito dormindo 3h por noite para poder treinar, correndo 20Km por dia + exercicios o dia todo, lembrei de ti e que tu eh fa dele:

https://espn.go.com/v...clip?id=8420216

muito interessante, curti o vídeo Aless hahaha, arnold é foda demais...

sim vou saturar ela, 1 semana com 20g dia, dps 5g dia

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

acha melhor na tpc?

e se eu jogar no ciclo e na tpc?

Nem sei se a pergunta foi besta, mas acho que intra ciclo é desnecessario pela força que os EA's já dão, mas foi só uma pergunta, duvida msm.

Postado
  • Autor
Oculto

Nem sei se a pergunta foi besta, mas acho que intra ciclo é desnecessario pela força que os EA's já dão, mas foi só uma pergunta, duvida msm.

mais a creatina não ajuda só na força...

ela melhora o ATP-CP estocado no musculo, dando mais resistencia + reps

Postado
Oculto

mais a creatina não ajuda só na força...

ela melhora o ATP-CP estocado no musculo, dando mais resistencia + reps

Qto a isso tudo bem ATP-CP, principal fonte de energia, então como eu disse, as vezes disse besteira, manda bala ai fera, abrsss

Postado
  • Autor
Oculto

Relato de hoje

26º dia de ciclo

treino - peito (weak point)

hoje a gym abriu, então não perdi tempo...

inclinado + fly inclinado (bi-set)

3x10 - 72kgs (inclinado)

3x12 - 15kgs (fly)

reto

3x10 - 82kgs

reto com halter + flexão (bi set)

3x8 - 32kgs

3x10

flexão declinado + triceps pulley

3x10 - 40kgs (lavando roupa)

ultima foi drop

40 - 20 - 10

ja era

treino rendeu legal demais...

acho que amanhã posto ibagens

comprei colageno hidrolisado, vou tomar cedo, nos shakes, não espero porra nenhuma com eles... 9g de prot por cada 10g de colageno, comprei 500g HUEAHUHAEUHAE

segunda entra stano, sai diana... amanha ultimo dia de diana... faltam só 5 caps

grande abraço!

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

@ Saint

Caraca que sorte abrir a gym hj saint, rsrs.

Eu tbm tomo esse tipo de colágeno mesma dosagem, sei la qualquer crescimento estourava estria em mim, qndo comecei a toma-lo melhorou "eu axo" quero ver durante o ciclo se vai funfar, pq minha genética pra estria é uma beleza.

@ Saint e tópico

Sobre a dosagem da diana, eu tenho 150 capsulas da landerlan 10 mg, oq seria mais interessante 40 mg por 5 semanas, ou 50 mg por 4 semanas ?

Postado
Oculto

Muito ilusório esse negocio de colágeno e estria.

quem garante que os aminoácidos do colágeno vão parar na manutenção elasticidade da derme?

Postado
  • Autor
Oculto

Muito ilusório esse negocio de colágeno e estria.

quem garante que os aminoácidos do colágeno vão parar na manutenção elasticidade da derme?

Não espere mt coisa msm não Saint Seiya.

eu tô ligado, nem boto fé, como disse no post

comprei por causa do preço, e porque tem 9g de prot a cada 10g de produto, então comprei HEAUHAEUHUAEHUHAE

E JURO QUE NÃO FOI PORQUE O STANO AUMENTA SINTESE DE COLAGENO E SE EU INGERIR A LOT OF COLAGENO, VOU FICAR IGUAL O UM CARVALHO DE VASCULARIZADO!

Acompanhando aqui em off SG, ótimo ciclo ai pra ti, que obtenhas o sucesso que espera! Abraço man

opa valeu irmão, obrigado pela presença!

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Saint, qual agulha vc vai usar pra aplicar no vasto ?

Fiz um teste aqui em casa usando a 30x7, pqp mt grossa demora a entrar rsrs, meu vasto é bem sequinho até pra sair a agulha fica meio "agarrado" sei la, axo que a 25x7 é mais fininha ne? E te falar que eu nem taquei nada so estou fazendo testes pro meu ciclo e senti a perna um pouco dormente axo que foi a agulha mesmo que é grossa.

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, qual agulha vc vai usar pra aplicar no vasto ?

Fiz um teste aqui em casa usando a 30x7, pqp mt grossa demora a entrar rsrs, meu vasto é bem sequinho até pra sair a agulha fica meio "agarrado" sei la, axo que a 25x7 é mais fininha ne? E te falar que eu nem taquei nada so estou fazendo testes pro meu ciclo e senti a perna um pouco dormente axo que foi a agulha mesmo que é grossa.

vou usar a 25x7 mesmo

vamos ver HAHAHAHA

to ligado no seu tipo de vasto, deve ser tenso

acompanhando quieto !!!!

opa bem vindo

PARA DE ESCREVE NESSA COR MALDITA!!!!1!1!11ONZE!!11!1brigadoteamo

HAHAHAHAHA

relato de hoje

fui na gym, ela abriu

fiz biceps e perna

3x10 rosca alternada 17kgs

3x10 rosca pegada inversa na barra w 25kgs

3x10 agacho 80kgs

4x10 extensora unilateral 50kgs

2x10 leg-press 150kgs

Postado
Oculto

fala guri

acho que vc devia te começado esse ciclo com bf menor, seus ganhos tao vindo com fat e agua, proximo ciclo faz um primming de 2 meses antes ou imenda um cutting apos esse ciclo

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, explica as atualizacoes no face ai...

ah, terminei o namoro, de 6 meses

não estava mais rolando. ela não se importava mais cmg do jeito que fazia antes...

então eu resolvi acabar tudo

estou solteiro agora.

fala guri

acho que vc devia te começado esse ciclo com bf menor, seus ganhos tao vindo com fat e agua, proximo ciclo faz um primming de 2 meses antes ou imenda um cutting apos esse ciclo

eu também acho, mais não aguentava mais ver as paradas no guarda-roupas resolvi começar logo

agora, dps da tpc, vou fazer um cutting bem leve, pra secar a banha

abs

Postado
  • Autor
Oculto

Solteiro e ciclando, as cocotas tem aguardem!

HAHAHAHAHA

demorou, vou traçar até raimunda!

@galra toda

Uma pergunta...

quanto tempo eu dou intra ciclo, apos a TPC eu digo, para mandar outro?

quanto tempo é uma base boa, sei que cada um é cada um, mais pra galera mais experiente, quão seria esse tempo?

Postado
Oculto

Quer saber quanto tempo se dá de um ciclo para outro?

Tenho um conhecido fisiculturista andei dando uma conversada com ele, para as pessoas que visam estética ele disse que é legal fazer apenas dois ciclos por ano, esperar de 4 a 6 meses pro próximo.

Desistiu de dar uma limpada no shape na semana do stano?

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Quer saber quanto tempo se dá de um ciclo para outro?

Tenho um conhecido fisiculturista andei dando uma conversada com ele, para as pessoas que visam estética ele disse que é legal fazer apenas dois ciclos por ano, esperar de 4 a 6 meses pro próximo.

Desistiu de dar uma limpada no shape na semana do stano?

Abraços

não, vou abaixar as kcals amanhã,

e dar uma limpada, ver se elimino as banhas agora

fazer umas 2800 por enquanto

Eu pretendo esperar uns 6 meses pra começar outro ciclo, nesse tempo usarei pra consolidar bem os ganhos.

pode crer

Postado
Oculto

Entendi, ta com 3200-3500 ai vai pra 2800 é isso ne?

E quando chegar a tpc ja sabe os protocolos que vai realizar, aumentar as kcal, diminuir o treino ?

Postado
  • Autor
Oculto

Entendi, ta com 3200-3500 ai vai pra 2800 é isso ne?

E quando chegar a tpc ja sabe os protocolos que vai realizar, aumentar as kcal, diminuir o treino ?

sim isso msm

vou diminuir o treino pra 3x semana

aumentar gorduras, abaixar carbos, visando aumentar recuperação do eixo mais rápida

estou com 95kgs

braço deu 41 no treino, contraido e "quente" como dizem, não me prendo a isso

estou retido, eu sei,

Postado
Oculto

Entendi boa.

Caraca deve dar um animo legal ver o braço na casa dos 40 rsrs, 11 kg que ganhou no total ne, po sera que essa retenção toda ai é ligado a sua alimentação? Tem idéia de quanto deve ficar de kg seco ?

E as fotos vai por amanha ou depois que fechar o stano?

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Entendi boa.

Caraca deve dar um animo legal ver o braço na casa dos 40 rsrs, 11 kg que ganhou no total ne, po sera que essa retenção toda ai é ligado a sua alimentação? Tem idéia de quanto deve ficar de kg seco ?

E as fotos vai por amanha ou depois que fechar o stano?

Abraços

então brother, da uma alegria sim!

eu to pensando em colocar no domingo que vem, dps que a retenção passar, e o stano começar a trabalhar no shape...

alguem ai manja de protocolo de trembo?

tava lendo, que não precisa mais nada, apenas uma testo e a trembo, o resto é tudo por conta dela

1-10 enan

qual a meia vida do enan?

6-12 trembo 150mg dsdn

que acham da pedida?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.