Postado 2/09/2012 às 00:23 09/2, 2012 Olá caríssimos ! existem CENTENAS de perguntas sobre suplementação aqui no fórum...rs porém, já existe um video do Leandro explicando tudo certinho e detalhado (parabéns pelo video). porém estou em um dilema que inevitavelmente esta me fazendo quebrar algumas regras. Poderiam me ajudar??? explicando: atualmente só consigo ir treinar às 22:00 depois do treino eu tomo meu Whey Protein e logo em seguida como aveia com frutas (prefiro carbos não industrializados) e vou pra cama. O PROBLEMA É O SEGUINTE: como vcs sabem a whey protein é de rápida absorção, porém de noite é recomendavel comer proteinas de baixa absorção.... o que eu devo fazer no meu caso? A) tomar a whey com LEITE para ter uma absorção mais lenta B tomar a whey com água mesmo e comer outras fontes de proteina como atum e ovos (média quantidade) e ir pra cama C) começar a tomar a whey com água ANTES do treino (22h) e deixar pra depois do treino estes alimentos D) não tomar a whey nem pré e nem pós. Tomar só durante a tarde. E) nenhuma das alternativas rsrs abraço aguardo sugestões !!! valeu! Editado 2/09/2012 às 00:33 09/2, 2012 por ChapolinColorado
Postado 2/09/2012 às 00:26 09/2, 2012 Toma o shake, e depois faz uma boa refeição sólida com proteína e carbo de baixo ig. Simples
Postado 2/09/2012 às 01:51 09/2, 2012 juro que achei que fosse o gaspar kkkk e simples amigo coma tudo que caiba no seus macros antes do treino beba seu pós junto com albumina e boa noite porem vc não vai ter o aproveitamento da tal "janela da oportunidade" :s
Postado 2/09/2012 às 03:42 09/2, 2012 Seria a B , mas com mais um detalhe. Tomar o whey imediatamente apos o treino e fazer a refeiçao pelo menos 30 min depois de ter tomado o whey p n atrapalhar a rapida absorçao do mesmo. Assim vc n tira a funcionalidade do whey no pos treino e mantem o corpo alimentado durante o sono com proteinas de lenta absorçao.
Crie uma conta ou entre para comentar