Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rich Piana


PlayBODYboy

Posts Recomendados

Publicidade

"Pequeno".... coloca os dois em cima de um palco para ver quem fica pequeno....

Tenho que discordar nessa. O cara é mega giga mesmo, só pelo pulso do cara dá pra ver que é uma espécie de Zack Khan. Cara desses tipos, com BF baixo ou não baixo continuam giga. Talvez os outros músculos ficariam bem menores (a exemplo do Winklar) mas os braços continuariam gigantescos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pequeno".... coloca os dois em cima de um palco para ver quem fica pequeno....

pelo visto vc já colocou e viu né ? , pela comparação dos braços e pulsos como o rednos falou pelo menos ele é maior que o jay sim (não sei se o jay ta no pós lesão ou antes mas mesmo assim o cara ta maior que ele).

Tenho que discordar nessa. O cara é mega giga mesmo, só pelo pulso do cara dá pra ver que é uma espécie de Zack Khan. Cara desses tipos, com BF baixo ou não baixo continuam giga. Talvez os outros músculos ficariam bem menores (a exemplo do Winklar) mas os braços continuariam gigantescos.

pois é cara , genéticas incriveis , eu não levava muita fé nessa parada de calcular massa magra através do pulso e tornozelo mas agora to dando mó moral , se alguem tiver mais videos ou outras informações dele postem ae , vlw .

http://www.youtube.com/watch?v=DHi6SUgCOrw&feature=player_embedded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Uma coisa é vc ser grande em off, outra coisa é ser grande em contest. Rich é uma aberração em volume sim, já vi ele competindo e quando esta em contest não chama a devida atenção que era esperada. Continuo com a minha posição, você só sabe que o bb é grande em cima do palco ao lado do outro. Jay sumiu nessa foto, Rich sumiria em contest. Mesma coisa das foto do Dennis ao lado do Andrey, do Fabiano ao lado do McGrath, do Zack ao lado do Branch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é vc ser grande em off, outra coisa é ser grande em contest. Rich é uma aberração em volume sim, já vi ele competindo e quando esta em contest não chama a devida atenção que era esperada. Continuo com a minha posição, você só sabe que o bb é grande em cima do palco ao lado do outro. Jay sumiu nessa foto, Rich sumiria em contest. Mesma coisa das foto do Dennis ao lado do Andrey, do Fabiano ao lado do McGrath, do Zack ao lado do Branch.

concordo mas na foto não mostra muita definição dele nem do jay apesar do jay estar de camisa da pra ve pela metade dos braços dele que também não ta com mta definição , na minha opinião nestá foto o jay ta pequeno sim.

E ainda tem a posição ali, que favoreceu ele.

não sabia que ficar ao lado prejudicaria o tamanho de alguem , vc tem que falar isso pra várias competições então pq eles se apresentam lado a lado , tirando a brincadeira , eles estão lado a lado a única diferença é que ele ta com o braço virado e o jay ta com ele de frente e mesmo assim continuo achando que o jay ta pequeno nessa foto comparado com ele mas enfim o tópico não é pra isso é so pra galera que não conhece conhecer mais um bodybuilder .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mas na foto não mostra muita definição dele nem do jay apesar do jay estar de camisa da pra ve pela metade dos braços dele que também não ta com mta definição , na minha opinião nestá foto o jay ta pequeno sim.

não sabia que ficar ao lado prejudicaria o tamanho de alguem , vc tem que falar isso pra várias competições então pq eles se apresentam lado a lado , tirando a brincadeira , eles estão lado a lado a única diferença é que ele ta com o braço virado e o jay ta com ele de frente e mesmo assim continuo achando que o jay ta pequeno nessa foto comparado com ele mas enfim o tópico não é pra isso é so pra galera que não conhece conhecer mais um bodybuilder .

É exatamente essa a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui pesquisar fotos desse cara e retiro o que disse sobre ele. Essa foto deixou o braço dele muito bom, mas em outras fotos ficou claro que ele é uma bolha de synthol deformado. Mas em relação a caras como Winklar e Zack Khan continuo com a msm opinião. Outro cara desse tipo que era giga em on ou off era o Victor Richards. Caras como Victor, Zack e Winklaar possuem genéticas monstruosas, nem precisam de AE's pra se destacar na multidão. Mas pra ser campeão é preciso mais que genética.

02453794945.jpg

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...