Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)


Posts Recomendados

Fala Julie, depois disso fiquei pensando seriamente em usar mano, o problema é não tenho como armazenar a drogs no congelador, moro com os pais ai é tenso em deixar o bagulho no congelador.

Entendi....o meu fika na ksa da enfermeira....embora minha mina saiba, mas em ksa todo mundo mexe ai é foda entaum deixo lá msm, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não desanime...

um pitaco sobre a libido.

não estou aguentando ficar do lado da minha namorada mais, ela precisa me mandar parar, tipo dizendo pra cachorro "PARA" "FICA QUIETO" "SOSSEGA"

tenso em, se vou de cueca box, fica saliente, preciso esperar um tempo sentado pra levantar... TOTAL VERGONHA LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado, por essa frase "pra cachorro "PARA" "FICA QUIETO" "SOSSEGA" comigo não é só minha namorada que diz. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAH

Vou seguir na luta sim saintgraal, valeu pela força mermão. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Felipe........desanimado pq? Vc evoluiu cara ao meu ver está satisfatório o resultado, um shape top se constroi com MUUUUUUUUUUUITOS ciclos nas costas, mantem o foco nesse ciclo, e desencana um pouco de tamnaho, pois não adianta ficar grande parecendo uma caixa d'agua...........pensa nisso irmão........abraços

é verdade mano, nao desanima...e vc evoluiu sim, continua firme e forte mano!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza Rod obrigado pela força mermão, verdade seja dita a intenção é travar nesse ciclo, mais fiquei desanimado pq olho no espelho e vejo volume quando eu tiro a medida ele me mostra que não é o que vejo BAH. Mais valeu vamos seguir firme sim. Abrax amigo

hahaha a ultima coisa que vai acontecer é "estagnar" com a testo lá encima e o 17aa

esquenta não...

a não ser que você pare de comer e treinar, ai estagna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi....o meu fika na ksa da enfermeira....embora minha mina saiba, mas em ksa todo mundo mexe ai é foda entaum deixo lá msm, abrss.

Pior que moro com os pais, eles jamais entenderiam. BAH.

é verdade mano, nao desanima...e vc evoluiu sim, continua firme e forte mano!

abraço!

Opa, valeu Capt pelo apoio não vou desanimar, pode deixar mermão. Abrax

hahaha a ultima coisa que vai acontecer é "estagnar" com a testo lá encima e o 17aa

esquenta não...

a não ser que você pare de comer e treinar, ai estagna

HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHAH entendo. Vou comprar 20 caixas de proviron.

Kra esse proviron ira te ajudar em que Analista?????

Ajustar testo livre. Pelo menos eu espero.

FALANDO EM DIETA, todo mundo já fez a sua refeição?

ESTÃO SERVIDOS?

img0456bb.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala undagore, valeu por sempre esta apoiando irmão. vou continuar sim com o foco, vamos vê o que acontece. há, vc vai sim chegar aos 40 mano, relaxa jaja estara la. Abrax

Fala rlcgo firmeza?

Então cara, a duas semanas atras meu libido tava meio normal sim, mais esse final de semana não sai com minha namorada se é que entendi então, não tive como da aquele gás, mais posso te dizer que essa semana o meu tambem deu um diminuida, tipo passei uns 3 dias sem pensar em sexo, cara isso pra mim não é normal HAHAHAHAHAH penso em sexo constantemente, enfim é meio complicado dizer se é por conta do fenil, pois se trata de testo infelizmente não temos como saber a veracidade de cada droga, só fazendo teste pre-inta-pos ciclos, mais eu acabei não fazendo por conta de tempo mesmo.

Enfim, eu tava conversando com o brother meu, ele me recomendeu usar "proviron" durante OU junto com TPC, estou pensando no caso de usar agora ou no TPC, outra coisa que ta me deixando meio bolado, são minhas "bolas" tipo to com impressão que elas estão muxando, tenso pakas. Vamos ve o que acontecer. Me diz mais o que ta acontecendo contigo, ta usando quais EAs, qual protocolo você esta usando? quantas semnas esta e quantas pretende fazer.

Abrax

Então, cara, estou no 14.º dia do ciclo, que tem o seguinte protocolo: 1) 1/12 sem: fenil; 2) 1/4: diana; 3) 5/12: trembolona; 4) 5/12: masteron. Iniciei desde logo o uso do anastrazol, mandando pra dentro 1 comprimido a cada 3 dias nesse periodo em que estou usando a diana. Tipo, esse é meu terceiro ciclo, sendo que nos dois primeiros (tendo usado proprionato no 1.º e dura no segundo) minha libido foi nas alturas saca, e agora, com o fenil, o pau ta querendo trabalhar não viu, tá um lance sério aqui...kkk... Realmente, nunca ouvi falar desse "proviron", vou ver se pesquiso sobre ele e ficar atento ao que o Tomelirola vai te orientar sobre o uso dele. Ah, e minhas bolas tb já deram aquela diminuída esquisita. De qq forma, quero ver se logo mais faço uns exames pra ver como está minha testosterona, vai que essa minha droga é falsa ou coisa parecida... Ah, e nos outros ciclos, desde o início já começava a ficar meio bolado, retido, dessa vez, por enquanto, nada disso.... bom, tô de olho aqui no seu ciclo. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara, estou no 14.º dia do ciclo, que tem o seguinte protocolo: 1) 1/12 sem: fenil; 2) 1/4: diana; 3) 5/12: trembolona; 4) 5/12: masteron. Iniciei desde logo o uso do anastrazol, mandando pra dentro 1 comprimido a cada 3 dias nesse periodo em que estou usando a diana. Tipo, esse é meu terceiro ciclo, sendo que nos dois primeiros (tendo usado proprionato no 1.º e dura no segundo) minha libido foi nas alturas saca, e agora, com o fenil, o pau ta querendo trabalhar não viu, tá um lance sério aqui...kkk... Realmente, nunca ouvi falar desse "proviron", vou ver se pesquiso sobre ele e ficar atento ao que o Tomelirola vai te orientar sobre o uso dele. Ah, e minhas bolas tb já deram aquela diminuída esquisita. De qq forma, quero ver se logo mais faço uns exames pra ver como está minha testosterona, vai que essa minha droga é falsa ou coisa parecida... Ah, e nos outros ciclos, desde o início já começava a ficar meio bolado, retido, dessa vez, por enquanto, nada disso.... bom, tô de olho aqui no seu ciclo. Abrax

Ciclo cabuso demais mano. Boa mesmo, qualquer coisa trocamos contato por aqui. Abrax e melhores, se descubrir algo novo me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara, estou no 14.º dia do ciclo, que tem o seguinte protocolo: 1) 1/12 sem: fenil; 2) 1/4: diana; 3) 5/12: trembolona; 4) 5/12: masteron. Iniciei desde logo o uso do anastrazol, mandando pra dentro 1 comprimido a cada 3 dias nesse periodo em que estou usando a diana. Tipo, esse é meu terceiro ciclo, sendo que nos dois primeiros (tendo usado proprionato no 1.º e dura no segundo) minha libido foi nas alturas saca, e agora, com o fenil, o pau ta querendo trabalhar não viu, tá um lance sério aqui...kkk... Realmente, nunca ouvi falar desse "proviron", vou ver se pesquiso sobre ele e ficar atento ao que o Tomelirola vai te orientar sobre o uso dele. Ah, e minhas bolas tb já deram aquela diminuída esquisita. De qq forma, quero ver se logo mais faço uns exames pra ver como está minha testosterona, vai que essa minha droga é falsa ou coisa parecida... Ah, e nos outros ciclos, desde o início já começava a ficar meio bolado, retido, dessa vez, por enquanto, nada disso.... bom, tô de olho aqui no seu ciclo. Abrax

Cara esse negócio de libido é tenso mesmo, no meu 1° ciclo com propi+stano a libido demorou p normalizar hein.............não esqueçam da TPC galera, é tão importante qto o ciclo abraços e força ai irmãos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse negócio de libido é tenso mesmo, no meu 1° ciclo com propi+stano a libido demorou p normalizar hein.............não esqueçam da TPC galera, é tão importante qto o ciclo abraços e força ai irmãos

Pois é mano, to bem ligado nisso. Haja comid + proviron + placebo de tribullus nessa TPC, o piupiu não pode parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...