Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, ta dando uma "inchada" mesmo, logo fica com shape daora.

PS: A foto do avatar é você ?

HAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAH pow Dio, "inchado" da um desanimo mano HAHAHAHAAHHAAHAH jaja entro em cutting com stano + oxand e fica sussa.

Dio o avatar foi um fitness chamado Zyzz o cara faleceu aos 21 anos. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAH pow Dio, "inchado" da um desanimo mano HAHAHAHAAHHAAHAH jaja entro em cutting com stano + oxand e fica sussa.

Dio o avatar foi um fitness chamado Zyzz o cara faleceu aos 21 anos. Abrax

KK, mas eu quis dizer inchar no sentido de aumentar, só um modo de falar, rsrs

A esse ai é o Zyzz ? nossa, ta diferente...acho que por que nao da pra ver a cabeleira emo dele rsrs

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK, mas eu quis dizer inchar no sentido de aumentar, só um modo de falar, rsrs

A esse ai é o Zyzz ? nossa, ta diferente...acho que por que nao da pra ver a cabeleira emo dele rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendi manin. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu contar uma pra vocês, minha namorada veio me perguntar ontem seu eu estou usando ou ja tinha usado "bomba". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu todo serio. Não amor porque? Ela, "eu tava em casa e minha irmã perguntou se você ja tinha usado algo porque esta você estava maior, ombros maiores essas coisa"! Eu todo serio, não né amor, nunca tomei nada, aqui é só treino, alimentação e minha genetica ajuda um pouco né. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA Caralho e eu doido pra rir. Fuleragem total .

As mina pira na curiosidade né kkkk'

Normal isso, é a chamada ação-reação rs.

Acompanhando, tá ficando monstrão! pretende no futuro usar tipo um clenbuterol? a pergunta é pela questão da ft do zyzz no avatar; pretende shape parecido ou só admira?

bora tentar dar uma rasgada no abdm e baixar mais o bf pro shape ficar mais monstro! abraç;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mina pira na curiosidade né kkkk'

Normal isso, é a chamada ação-reação rs.

Acompanhando, tá ficando monstrão! pretende no futuro usar tipo um clenbuterol? a pergunta é pela questão da ft do zyzz no avatar; pretende shape parecido ou só admira?

bora tentar dar uma rasgada no abdm e baixar mais o bf pro shape ficar mais monstro! abraç;

Fala mano, ja usei uma vez por 15 dias clembuterol pra nunca mais na minha vida! HAHAHA tenso demais mermão, toda noite ia dormir sem saber se ia acordar coração acelera demais HAHHAHAHA mesmo consumindo alto teor de calcio sentia muitas caimbras, uma vez eu jogando poker altas horas da noite fui bocejar meu irmão deu um caimbra abaixo do queixo cara eu pensei que ia morrer, minha cabeça começou a doer, mais doer mesmo. Caraiii foi muito tenso, clenbuterol nunca mais na minha vida. HAHAAHAHHAHAH

Sobre o Zyzz acho massa o shape do maluco, mais não sou fã dele e não entro em discusão em relação a ele, vejo aqui no forum a galera se pegando por conta dele.

Ainda tem mais 2 semanas de Diana, depois da diana entra as drogas de corte stano x oxand ai sim vou da um foco grande no abdm. abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que oxan + stano resolvem esse problema.

Sim só essa estrutura é suficiente pra esse objetivo.

Até porque pelo BF inicial e pelo objetivo, ao meu ver não acho necessário o uso de algum termogênico posteriormente, só se fosse descer ainda mais esse BF e possivelmente sacrificar ganho muscular. Eu não faria.

Posso estar enganado, mas creio que da forma que está elaborado o ciclo é suficiente para descer nos 10% ou próximo disso, seguindo apenas a dieta regrada e de repente aeróbicos moderados. Não vejo necessidade em termogênico já que está mandando essas 2 drogas no corte.

Uma coisa que gosto muito de fazer cerca de tempo após TPC e fim do período da creatina (30 dias após), é jogar algum diurético natural, pra perda de líquidos, deixa um aspecto muito bom de definição, mas como está jogando 2 drogas orais, pode sobrecarregar na recuperação, prefiro em ciclo apenas injetável. Mas é interessante.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...