Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Pô mano, com 10 dias você já tá sentindo braços maiores e peito mais dividido imagina mais pra frente?

Mano, sério! eu acho que fico mais ansioso pra ver os resultados do que a própria pessoa que está relatando.. kkkk

Continue assim mano, e a barriga depois você arruma isso ! kkkkkkkk

Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é Capt, vamos vê como vai ficar esses chassi de borboleta aqui quanto terminar o ciclo, fds vou atualizar as imagens. Abrax irmão

Segue firme analista . !

Isso deve ser o efeito da diana,os resultados delas sao aparentes ja nos primeiros dias ...

Valeu Heitor.x to bem animado mano com o ciclo, hoje não tem aplicação BAH mais to doido pra mandar testo pra dentro HAHAHAH, cara to gostando pakas da diana, me deixa o dia todo ligado. Sobre a barriga no final do ciclo capricho nela.

Manda brasa no teu ciclo também irmão Abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é Capt, vamos vê como vai ficar esses chassi de borboleta aqui quanto terminar o ciclo, fds vou atualizar as imagens. Abrax irmão

Valeu Heitor.x to bem animado mano com o ciclo, hoje não tem aplicação BAH mais to doido pra mandar testo pra dentro HAHAHAH, cara to gostando pakas da diana, me deixa o dia todo ligado. Sobre a barriga no final do ciclo capricho nela.

Manda brasa no teu ciclo também irmão Abrax.

É isso ae ,vamo que vamo , hoje tem aplicação ! ai sim ! , estava pensando em mandar um stano tbm no final do ciclo ... vamos ver o que da..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/11 - Dia 11 - 14/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fenil: 200mg (06/30 aplicações será a noite)

Fala galera treino muito bom hoje pela manha, Costa / Bíceps bem pilhado mesmo.

Deixa eu contar uma pra vocês, minha namorada veio me perguntar ontem seu eu estou usando ou ja tinha usado "bomba". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu todo serio. Não amor porque? Ela, "eu tava em casa e minha irmã perguntou se você ja tinha usado algo porque esta você estava maior, ombros maiores essas coisa"! Eu todo serio, não né amor, nunca tomei nada, aqui é só treino, alimentação e minha genetica ajuda um pouco né. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA Caralho e eu doido pra rir. Fuleragem total .

Treino de Hoje Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 1x65 1x70 1x75 1x80

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps 2x80 2x100

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 1x65 1x70 1x75 1x80

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 2x25--25 2x 30--30

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 2x 18 -- 18 2x 20 -- 20

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 18kg Halteres

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 20 -- 20

Hoje tem aplicação, vou mandar depois do treino de karatê. Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é melhor falar ou não. Mas uma vez que fiquei com muita agressividade, tive que contar.

Os outros percebem os ganhos mais do que nós mesmos.

Pois é tHiBoy, eu ainda estou sussa sem irritabilidade nada mano, zerado minha preocupação maior era isso antes do ciclo. No que falou é verdade os outro percebem as mudanças mais que nós mesmos. Nas fotos que postei não vi muita mudança ai, mais quando me olho no espelho me sinto maior. #psicologico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...