Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Postado

KK, eu coloquei la naquele tópico ridiculo que abriram, da uma olhada e ve se vc n pensa o mesmo:

https://www.hipertrof...60#entry1203598

Eu penso assim, esse forum é voltado a musculação, treino, dieta...ai o cara abre um topico desse naipe...

HHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

Postado

Pois é Rod, só tenho esse problema quando vou treinar pela manha cedão! Mais fora isso tudo sussa. Vê se da noticias mermão, vamos sair desse OFF

Cara, to devagar em relação a ciclos...........o de oxan foi o ultimo, o esporte que pratico tenho que ficar leve, o mais leve possível, então fica complicado se eu ciclar pq vou ganhar peso inevitavelmente, minha mina ta mandando mais Aes que eu, ta pirando na Oxan rsrsrsrsr abraço
Postado

minha mina ta mandando mais Aes que eu, ta pirando na Oxan rsrsrsrsr abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

25 de braço em Brother, me vi naquela foto hehehe. Acompanhando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk certeza 25 de braço quem nunca? HAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH abrax irmão

Postado (editado)

02/11 - Dia 10 - 13/09

Diana: 40mg (07:00/14:00)

Fala galera eu acho que meu shape já deu uma boa melhorada meus amigos tanto da academia de musculação quanto a de karatê estão comentando que estou maior, só minha barriga que ta meio zuada mais não to ligado pra isso, nas ultimas 4 semanas do ciclo eu foco no abdomen, minha impressão é que estou com os braços maiores e peitoral mais dividido, sinto a musculatura mais dura e minha força aumentou bastante também, já estou tendo dificuldade pra vestir alugmas blusas, isso é um sinal bom ao meu vê HAHAHAHAHAHAH. Vou me pesar e tirar medidas só nos fechamos dos meses.

Bom ontem a noite fiz a aplicação, sem dor, saiu um pouco de sangue mais sussa, hoje pela manha sem caroço ou qualquer incomodo. Hoje ja mandei 20mg de Diana treino de inferiores, na verdade hoje nem tava afim de ir treinar e descansar, mais acordei 5:30 sem sono e fui pro ginásio.

Assim que cheguei na academia mandei um cardio de 20 minutos na esteira vel. 6 só pra aquecer o treino de pernas!

Treino de Inferiores

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 30 -- 30

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 240kg

- 3 Series Leg 90 8-10 reps 100kg

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 30kg

- 3 Series Panturrilha 8-10 reps 40kg

Undagore fala mano, ontem agente tava conversando sobre treino de ombro e você me perguntou sobre a elevação frontal que eu fazia, te falei que fazia com 20kg com Halteres, hoje fiquei pensando e confundi os nomes mano, na verdade seria com uma anilha de 20kg. Deu pra entender? Abrax

Editado por AnalistaTI
Postado

Pô mano, com 10 dias você já tá sentindo braços maiores e peito mais dividido imagina mais pra frente?

Mano, sério! eu acho que fico mais ansioso pra ver os resultados do que a própria pessoa que está relatando.. kkkk

Continue assim mano, e a barriga depois você arruma isso ! kkkkkkkk

Abraço!

Postado

Segue firme analista . !

Pô mano, com 10 dias você já tá sentindo braços maiores e peito mais dividido imagina mais pra frente?

Isso deve ser o efeito da diana,os resultados delas sao aparentes ja nos primeiros dias ...

Postado

Mano, sério! eu acho que fico mais ansioso pra ver os resultados do que a própria pessoa que está relatando.. kkkk

Continue assim mano, e a barriga depois você arruma isso ! kkkkkkkk

Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é Capt, vamos vê como vai ficar esses chassi de borboleta aqui quanto terminar o ciclo, fds vou atualizar as imagens. Abrax irmão

Segue firme analista . !

Isso deve ser o efeito da diana,os resultados delas sao aparentes ja nos primeiros dias ...

Valeu Heitor.x to bem animado mano com o ciclo, hoje não tem aplicação BAH mais to doido pra mandar testo pra dentro HAHAHAH, cara to gostando pakas da diana, me deixa o dia todo ligado. Sobre a barriga no final do ciclo capricho nela.

Manda brasa no teu ciclo também irmão Abrax.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é Capt, vamos vê como vai ficar esses chassi de borboleta aqui quanto terminar o ciclo, fds vou atualizar as imagens. Abrax irmão

Valeu Heitor.x to bem animado mano com o ciclo, hoje não tem aplicação BAH mais to doido pra mandar testo pra dentro HAHAHAH, cara to gostando pakas da diana, me deixa o dia todo ligado. Sobre a barriga no final do ciclo capricho nela.

Manda brasa no teu ciclo também irmão Abrax.

É isso ae ,vamo que vamo , hoje tem aplicação ! ai sim ! , estava pensando em mandar um stano tbm no final do ciclo ... vamos ver o que da..

Postado

É isso ae ,vamo que vamo , hoje tem aplicação ! ai sim ! , estava pensando em mandar um stano tbm no final do ciclo ... vamos ver o que da..

Manda brasa Heitor.x, vai ficar monstro!!!

Postado

só não deixa a gordura subir muito, abraço

HAHAHAHAHAHAAHHAHAAHAHAHA belza Rod estou sempre mandando um cardio quando possivel. Abrax mermão

Postado (editado)

02/11 - Dia 11 - 14/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fenil: 200mg (06/30 aplicações será a noite)

Fala galera treino muito bom hoje pela manha, Costa / Bíceps bem pilhado mesmo.

Deixa eu contar uma pra vocês, minha namorada veio me perguntar ontem seu eu estou usando ou ja tinha usado "bomba". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu todo serio. Não amor porque? Ela, "eu tava em casa e minha irmã perguntou se você ja tinha usado algo porque esta você estava maior, ombros maiores essas coisa"! Eu todo serio, não né amor, nunca tomei nada, aqui é só treino, alimentação e minha genetica ajuda um pouco né. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA Caralho e eu doido pra rir. Fuleragem total .

Treino de Hoje Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 1x65 1x70 1x75 1x80

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps 2x80 2x100

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 1x65 1x70 1x75 1x80

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 2x25--25 2x 30--30

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 2x 18 -- 18 2x 20 -- 20

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 18kg Halteres

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 20 -- 20

Hoje tem aplicação, vou mandar depois do treino de karatê. Abrax

Editado por AnalistaTI
Postado

Normal essa reação. rs

Não sei se é melhor falar ou não. Mas uma vez que fiquei com muita agressividade, tive que contar.

Os outros percebem os ganhos mais do que nós mesmos.

Postado

Não sei se é melhor falar ou não. Mas uma vez que fiquei com muita agressividade, tive que contar.

Os outros percebem os ganhos mais do que nós mesmos.

Pois é tHiBoy, eu ainda estou sussa sem irritabilidade nada mano, zerado minha preocupação maior era isso antes do ciclo. No que falou é verdade os outro percebem as mudanças mais que nós mesmos. Nas fotos que postei não vi muita mudança ai, mais quando me olho no espelho me sinto maior. #psicologico

Postado

Nossa, ta dando uma "inchada" mesmo, logo fica com shape daora.

PS: A foto do avatar é você ?

HAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAH pow Dio, "inchado" da um desanimo mano HAHAHAHAAHHAAHAH jaja entro em cutting com stano + oxand e fica sussa.

Dio o avatar foi um fitness chamado Zyzz o cara faleceu aos 21 anos. Abrax

Postado (editado)

HAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAH pow Dio, "inchado" da um desanimo mano HAHAHAHAAHHAAHAH jaja entro em cutting com stano + oxand e fica sussa.

Dio o avatar foi um fitness chamado Zyzz o cara faleceu aos 21 anos. Abrax

KK, mas eu quis dizer inchar no sentido de aumentar, só um modo de falar, rsrs

A esse ai é o Zyzz ? nossa, ta diferente...acho que por que nao da pra ver a cabeleira emo dele rsrs

Editado por Dio
Postado

KK, mas eu quis dizer inchar no sentido de aumentar, só um modo de falar, rsrs

A esse ai é o Zyzz ? nossa, ta diferente...acho que por que nao da pra ver a cabeleira emo dele rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendi manin. Abrax

Postado

Deixa eu contar uma pra vocês, minha namorada veio me perguntar ontem seu eu estou usando ou ja tinha usado "bomba". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu todo serio. Não amor porque? Ela, "eu tava em casa e minha irmã perguntou se você ja tinha usado algo porque esta você estava maior, ombros maiores essas coisa"! Eu todo serio, não né amor, nunca tomei nada, aqui é só treino, alimentação e minha genetica ajuda um pouco né. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA Caralho e eu doido pra rir. Fuleragem total .

As mina pira na curiosidade né kkkk'

Normal isso, é a chamada ação-reação rs.

Acompanhando, tá ficando monstrão! pretende no futuro usar tipo um clenbuterol? a pergunta é pela questão da ft do zyzz no avatar; pretende shape parecido ou só admira?

bora tentar dar uma rasgada no abdm e baixar mais o bf pro shape ficar mais monstro! abraç;

Postado

As mina pira na curiosidade né kkkk'

Normal isso, é a chamada ação-reação rs.

Acompanhando, tá ficando monstrão! pretende no futuro usar tipo um clenbuterol? a pergunta é pela questão da ft do zyzz no avatar; pretende shape parecido ou só admira?

bora tentar dar uma rasgada no abdm e baixar mais o bf pro shape ficar mais monstro! abraç;

Fala mano, ja usei uma vez por 15 dias clembuterol pra nunca mais na minha vida! HAHAHA tenso demais mermão, toda noite ia dormir sem saber se ia acordar coração acelera demais HAHHAHAHA mesmo consumindo alto teor de calcio sentia muitas caimbras, uma vez eu jogando poker altas horas da noite fui bocejar meu irmão deu um caimbra abaixo do queixo cara eu pensei que ia morrer, minha cabeça começou a doer, mais doer mesmo. Caraiii foi muito tenso, clenbuterol nunca mais na minha vida. HAHAAHAHHAHAH

Sobre o Zyzz acho massa o shape do maluco, mais não sou fã dele e não entro em discusão em relação a ele, vejo aqui no forum a galera se pegando por conta dele.

Ainda tem mais 2 semanas de Diana, depois da diana entra as drogas de corte stano x oxand ai sim vou da um foco grande no abdm. abrax

Postado (editado)

Acho que oxan + stano resolvem esse problema.

Sim só essa estrutura é suficiente pra esse objetivo.

Até porque pelo BF inicial e pelo objetivo, ao meu ver não acho necessário o uso de algum termogênico posteriormente, só se fosse descer ainda mais esse BF e possivelmente sacrificar ganho muscular. Eu não faria.

Posso estar enganado, mas creio que da forma que está elaborado o ciclo é suficiente para descer nos 10% ou próximo disso, seguindo apenas a dieta regrada e de repente aeróbicos moderados. Não vejo necessidade em termogênico já que está mandando essas 2 drogas no corte.

Uma coisa que gosto muito de fazer cerca de tempo após TPC e fim do período da creatina (30 dias após), é jogar algum diurético natural, pra perda de líquidos, deixa um aspecto muito bom de definição, mas como está jogando 2 drogas orais, pode sobrecarregar na recuperação, prefiro em ciclo apenas injetável. Mas é interessante.

Editado por tHiBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...