Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)


Posts Recomendados

Acompanhando de Perto................ciclo bem planejado e bem montado...........vai com tudo amigo, bora crescer, manda os aeróbicos e lembre-se que dieta é quase tudo, abraço

Editado por RodneiGracia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando de Perto.................vai com tudo amigo, bora crescer, manda os aeróbicos e lebre-se que dieta é quase tudo, abraço

Fala Rod amigão. Deixa comigo. Agora a porra ficou serio AHAHAHAHAHAHA, pode deixar minha dieta esta em pré contest ja faz uns 2 meses que venho seguindo ela, não será dificil manter. Sobre os AERO vou fazer um esforço, estou totalmente sem tempo, como viu minha rotina de treinos. Vamos que vamos brother. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq vc quis dizer sobre o masteron poluir?

Preferia bem mais vc ter compro masteron doque stano e oxan

Fazendo 600mg/sem de masteron ia provocar resultados no corpo que nunca ia conseguir com stano e oxan....

enfim...cada cabeça uma sentença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq vc quis dizer sobre o masteron poluir?

Preferia bem mais vc ter compro masteron doque stano e oxan

Fazendo 600mg/sem de masteron ia provocar resultados no corpo que nunca ia conseguir com stano e oxan....

enfim...cada cabeça uma sentença

Eu particulamente já tinha esse protocolo formado na cabeça a muito tempo, eu sei das qualidades do masteron. E não seria agora que eu iria mudar ou adicionar qualquer outra drogs. Quiz dizer que já tinha muita drogs e o protocolo já esta montado. Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...