Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina, Horários

Posts Recomendados

Postado

vale mais a pena mandar 60 gramas de albumina antes de dormir ou 30g antes de dormir e 30g ao acordar?

Obs: postei aqui porque não considero albumina um suplemento alimentar, se for pelo que ta escrito no rotulo, gatorade é um suplemento para atletas também)

Obrigado...

Obs: Albumina Naturovos 85% de proteina

Editado por gfbpa (veja o histórico de edições)

Postado

Sim cara é um suplemento de proteína time-release. Manda ela pra dentro antes de dormir se possível e ao acordar, vai te manter umas 3 a 4hrs em estado metabolico. É o que eu faço

Postado

Se na sua dieta já estiver com uma quantidade boa de proteína, ela é totalmente dispensável. Mas se tem carência de proteína ela pode ser uma ótima alternativa.

Postado
  • Supermoderador

https://www.hipertrof...-clean-bulking/ minha dieta ta ai, acha que então eu mando 30g na manha e 30 na noite?

olá,

respondi lá no seu outro tópico. Para a dieta que você postou, e considerando que vai ter que aumentar as calorias, provavelmente você não irá precisar de albumina em nenhum horário.

Postado

Aproveitando que o tópico é sobre a albumina, não queria criar um só pra tirar essa simples dúvida... chegou 1kg de albumina hoje, vou começar a tomar umas 30g na ceia pra complementar minha dieta... a dúvida: pra quem tem balança, quantas colheres de sopa (sem ser montanha, cheia) dá 30g, mais ou menos?

Na embalagem da Naturovos diz que 2 colheres de sopa são 28g, mas não acredito muito nisso não.

Postado
  • Autor

1 colher de sopa rasa - aproximadamente 10g, mas ai, usa um copo de danone, da em torno de 30g

Postado
  • Autor

os da danone mesmo, não precisa ser cheio até em cima, mas razoavelmente cheio da cerca de 30g de albumina

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.