Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Força X Hipertrofia Objetivo Ogro!


CHANGINGMYLIFE

Posts Recomendados

Inicio
Altura:
1.83
Peso: 106.6 Kg
Idade: 18 Anos
BF: Tava uns 30-35% (gordo e fraco)
Meta: Mudar minha vida.
Objetivo: Emagrecer, ganhar massa magra...

Atualmente
Peso: 93-94kg
BF: Uns 16/17%
Objetivo: Massa magra e dpois perder gordura



Suplementando multivitamínico

OBS: Nem sempre fui gordo, engordei uns 30-35kg's, provavelmente tudo em gordura...


Começo de tudo:

106.6 kg:
http://imageshack.us...99/40760330.jpg

82kg: Final do ano!

Editado por CHANGINGMYLIFE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara mantenha a calma, já faço dieta um bom tempo e te digo uma coisa. Para conseguir um resultado duradouro, faça uma dieta realista e a longo prazo.

Há muita merda na internet que você perde absurdos de peso rapidamente, só não contam que você ganha tudo de novo rapidamente. O famoso efeito sanfona.

Fazer uma dieta para perder poucos quilos por mês, mas de forma consistente é o segredo.

Perdi 20KG sem ingerir uma grama de suplemento, isso é possível sim!

A coisa mais importante é se manter focado e calmo!

Inicialmente corte qualquer tipo de massa branca e principalmente pão francês, não ingira nenhum tipo de açúcar refinado(muito menos doces, bolos...) e principalmente não coloque refrigerante nenhum na boca. Outra boa dica é não ingerir nenhum tipo de liquido durante a alimentação.

Se você não tiver nenhum tipo de distúrbio endocrinológico, vai perder uns bons quilos no primeiro mês fácil, fácil!

Boa sorte na sua jornada e vamos mantendo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12:44! Saindo de casa logo logo, não pude fazer nada de manhã, tive cursinho... Máximo que pude fazer foi descer do onibus umas quadras antes e ir caminhando...

14:00! Vou ir pra academia... Hoje pretendo malhar um pouco só, fazer uma quantidade maior de cardio... Vamo lá!

Postando os resultados depois que voltar, seguido da primeira foto...

Obrigado a todos que postaram. Farei o que falaram, também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, siga o conselho do Ice, não tem segredo. Eu sei como é isso, já caminhei por esta trilha, meu amigo. Dá uma olhada no meu diário depois e tu vai ver minha transformação... no começo é sempre mais fácil, mas dedique-se e alcance seus objetivos, leia sobre nutrição e treinamento no fórum, eu sempre fiz isso e consegui meus resultados. Informe-se bem e foque, que você chega onde quiser! Abraço e bons treinos, qualquer dúvida só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Então galera, to reativando esse tpc aqui! Passou 1 mês e 1 semana já, dos 106 fui pra 89.

Começar a postar o que to fazendo/comendo todos os dias :D

Hoje, academia de manhã... Acabei fazendo ombro e biceps :s

Tarde: Corrida de leve, tentativa de treino de explosão.. 15min's+caminhada de 30min's

Editado por CHANGINGMYLIFE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acabei passando meio mal, não peguei mto na dieta... Agora to jantando massa, seria um dia do lixo hoje :s
Tive que tomar um remédio pra dor de cabeça e outro pra gripe, to com uma tosse muito chata.
Dependendo das condições eu treino amanhã!

Editado por CHANGINGMYLIFE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ai ai, as pessoas comentando do feriado prolongado que começa sexta...
Poizé, para mim amanhã é sexta feira, pq quarta é aniversário da cidade, quinta é recesso, sexta é feriado nacional...
Chato isso, acho que nem vou trabalhar amanhã... (mentira, vou sim)


Bah, isso que é complicado, tem umas academias que fecham e aí é só um abraço :s Só semana que vem...
É capaz da minha academia fechar até pro dia do professor -.-'



Treino de Perna/Ombro/Abdomen sem aeróbico


Saí pra dar uma caminhada: 45min.
Cheguei da caminhada: Banana+Maçã
Editado por CHANGINGMYLIFE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...