Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre A Massa Nitro No2

Posts Recomendados

Postado

Se eu tomar a massa nitro no2 que tem em sua composição Whey Protein (Proteina do Leite Concetrada e Isolada), Albumina e Soy Protein (Proteina de Soja Isolada);https://www.prosportsnet.com.br/loja/index.asp?secao=1&categoria=15&subcategoria=101&id=78 .. É necessário msm assim comprar o whey protein separado ? E tomando essa massa juntamente com a creatina vou obter bom resultados ? Ou o que devo tomar para o ganho de massa ? Vale lembrar que tenho 1:60 de altura e 45 quilos =( ..

Como podem observar, sou muito leiga no assunto, e sendo assim conto com a ajuda de vcs abraços...

Postado

Olá, é legal vc aliar ele com um Whey sim, é sempre bom manter a quantidade de proteínas em alta no seu caso 90g por dia já esta de bom tamanho ( 2g de proteína a cada 1kg do seu peso ), talvez não seja nem necessário mandar o whey, se a sua dieta for boa. Sim vc vai ter bons resultados com a creatina independente de como vc vai tomar, pura, com suco, whey, malto... Como esta a sua dieta atualmente ?

Postado

Só uma dica...se for tomar creatina, é recomendavel não tomar cerveja.... vc não vai morrer nem nada por isso, só que vai atravancar muito os ganhos da creatina.

Postado
  • Autor

Obrigada Rodrigo pela ajuda =)

Olha é assim ..

1° Refeição:

4 fatia de pões, ovos, queijo e leite com chocolate...

2° Refeição:

Batata , frango...

3° Refeição :

seca de 2 colheres de arroz, 2 de feijão , franco ou carne vermelha salada à-vontade (alface, brócolis etc) ...

4° Refeição

4 fatia de pão, queijo, mussarela, suco ...

5° Refeição:

Arroz, peito de frango, feijão

6 ° Ref.

Ovos, frango, salada de tomate ....

Confesso que ñ sigo corretamente por falta de tempo ... treino no período da manha (hr 8:00) , depois fico a maior parte fora de casa só volto hás 11 da noite =( ...

haha vlw Douglas pela dica *-*

Postado

se for para comprar esse ae.. eu preferia um hipercalorico massa 3200 da probiotica por exemplo..

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado
  • Autor

Irlam, eu estive pesquisando sobre essa massa 3200 e pelos relatos, ela é muito boa msm,e resolvi comprar essa. Mais o problema esta na forma e horarias certos de toma-la .. Parece que na forma como indica o fabricante é um exagero. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra sobre como tomar de forma que ñ seja um exagero e que tenha bons resultados. A questão é, eu treino de manhã( 8:00 has 9:00 por ai ). Sendo assim, sera que alguém ai pode mi ajudar a resolver os horaria que eu posso estar tomando a massa 3200, e a quantidade correta (de preferencia que renda ) ? Obrigada !!

Quem ai já tomou e gostou dos resultados da massa 3200 fale como, quando e quanto ganharam =)

Postado

nao precisa tomar tudo aquilo que diz no rotulo.. ae pq se fizer isso vai acabar rapidinho... tome so o necessario mesmo para ajudar a dieta..

por exemplo: no rotulo ele diz 120 g... toma 60 g de manha e 60 de tarde por exemplo.. ( isso é apenas um exemplo... depende da sua dieta como esta)

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Irlam, eu estive pesquisando sobre essa massa 3200 e pelos relatos, ela é muito boa msm,e resolvi comprar essa. Mais o problema esta na forma e horarias certos de toma-la .. Parece que na forma como indica o fabricante é um exagero. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra sobre como tomar de forma que ñ seja um exagero e que tenha bons resultados. A questão é, eu treino de manhã( 8:00 has 9:00 por ai ). Sendo assim, sera que alguém ai pode mi ajudar a resolver os horaria que eu posso estar tomando a massa 3200, e a quantidade correta (de preferencia que renda ) ? Obrigada !!

Quem ai já tomou e gostou dos resultados da massa 3200 fale como, quando e quanto ganharam =)

Por mais que seja para ganhar massa tente n trapassar 6g de carboidratos por Kg (270g de carboidratos)

ou seja ingeri apenas 1 vez ao dia uma dosagem (90g carboidrato)porção de 129g

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.