Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

e aí galera, sou ectomorfo, tenho 17 anos, to treinando desde fevereiro, tomei só um Hipercalórico, que ganhei 5 kg com ele, fui de 55~60kg, aí comprei uma Whey e Malto (de marcas ruins), to tomando a um tempo (NENHUM resultado ainda) ,comprei essa semana uma Creatina da Probiótica, e comecei a tomar os 3 no pós-treino.

Fui falar com um amigo meu que tem a minha idade, e era bem mais magro que eu antes, e ele me deu isso:

-Café da manhã + Whey,Leite, Dextrose/Malto

-Lanche no colégio

-Almoço

-Pré-treino: alguma coisa + 1,5g de Creatina

-Pós-treino: 1,5g de Creatina

-Jantar reforçado

-Antes de dormir: Whey, leite, dextrose/Malto

achei estranha essa divisão, vi na net que se toma os 3 juntos no pós, ele colocou de manhã e a noite. e também dividiu a creatina em pré e pós, ele fez isso e teve ótimos resultados e meu biotipo parece com o dele.

E ele disse pra NÃO tomar a Creatina quando não treinar, o contrario do que vi nos fóruns.

mas to treinando só 3x por semana (estudando pro vestibular e tal) será que faria efeito tomar os suplementos 3 vezes na semana só?

Até agora tive poucos ganhos, é uma boa arriscar nisso aí?

To tomando a Creatina a 2 dias, e a Whey e Malto a menos de 1 mes.

Postado

1º Você ganhou 5kg porque é nos primeiros meses que se vê os maiores resultados, e não porque tomou hipercalórico.

2º Não escute esse seu amigo.

3º Deixar de tomar whey no pós-treino que é quando ocorre a chamada janela de oportunidades pra tomar antes de durmir é burrice.

4° Se não der pra comprar whey bom então compre frango que vale mais apena. Antes eu tomava whey Optimum só no pós-treino, agora troquei pelo whey da Growth e com 1 mes e meio de uso já ganhei 1kg e não fiz nenhuma alteração na minha dieta, apenas adicionei uma dose de whey Growth pela manha e uma no pós-treino, e mesmo nos dias que não treino eu tomo whey 2 vezes no dia.

5° Creatina leva em torno de 1 mês pra chegar ao seu nível máximo no organismo, então deve ser tomado até mesmo em dias que não se treina. Tem gente que toma contínuo e gente que alterna entre 2 meses de uso e 1 mês off, etc...

6º Dê preferencia aos importados. Todos os meus suplementos são importados, exceto o whey que tomo da Growth.

Bons ganhos!

Postado

Coma de 3 em 3 horas, tome um Shake de Creatina(5g) + malto ou dextrose + whey sempre após o treino, tome albumina que é muito boa pela manha e anoite e lembre, faça uma boa dieta, se você só come porcarias sua suplementação e dinheiro serviram de nada, a dieta representa 90% dos ganhos e suplementação apenas 10% . E a creatina tome todos os dias, independente se treinar no dia ou não, e como o Mantizu falou acima, o Whey da Growth é muito bom e barato, lá possui ótimos produtos.

Bons treinos .

Editado por SpawKill (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

valeu galera, quanto a dieta to desenrolando, comendo muito ovo, batata-doce, inhame, etc. antes só comia cheesburguer e pizza, era magro mas tinha bf de 13%, que caiu pra 7%.

vou continuar tomando os 3 no pós,e vou na onda desse meu amigo não, até pq soube que ele tomou anabolizante e tal, por isso ele teve tantos ganhos mesmo fazendo essa divisão estranha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.