Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Postado (editado)

foto0143j.jpg

Essa ai é minha perna... A aplicação seria neste pingo preto? ou ao menos perto desta região? Seria o msm procedimento se puxar o embolo e voltar sangue tiro e aplico em outro ponto.... Certo? Músculo relaxado e seguro com o polegar e indicador na hora da aplicação ? Agulha 30x7 ou 25x7 ou outra? Nossa vou tentar hj... Boa sorte pra mim...

Sim nesse musculo só que vc coloca a agulha de maneira que ela entre nesse musculo e não naquele do meio da perna. Eu coloco a ponta dela na lateral da perna mesmo, com a seringa paralela ao chao (eu aplicando sentado). Não tem erro! A técnica é a mesma em todo lugar, limpar, aspirar e debulhar. Pra ti agulha de 25mm pode ser usada no tuchi, coxa e ombro sem grilos. Agulha de 30 é só pra gordo ou pra quem tem a bunda muito gorda (não é teu caso).

Abs

Vi que vc ficou com medo de aplicar no vasto, a primeira dói mas não eh tanto assim viu da pra treinar na boa.

ps. Nessa foto a aplicacão seria meio cm pra direita.

Editado por Tomelirola
Postado

sim é nesse músculo..mas não tão em cima assim.....

é coisa de 5 dedos acima da dobra do joelho...

EU fazia assim, e não tive nenhum problema...

Karlinha..acompanhado agora a reta final!

Bjbj

Obrigadooo....

Postado

foto0143j.jpg

Essa ai é minha perna... A aplicação seria neste pingo preto? ou ao menos perto desta região? Seria o msm procedimento se puxar o embolo e voltar sangue tiro e aplico em outro ponto.... Certo? Músculo relaxado e seguro com o polegar e indicador na hora da aplicação ? Agulha 30x7 ou 25x7 ou outra? Nossa vou tentar hj... Boa sorte pra mim...

Que bom que vc resolveu o problema e já tá tudo ok.

Me manda o video por MP...o que explica aplicação no ombro. To com tanto calombo e ainda falta 1 mês de stano, pense em aplicar tudo isso no gluteo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bjsss

Postado

ela já falou que não :P

eu achei que fosse também, achei o shape parecido

ah tah, não tinha visto esse post dela, era só pra sair da duvida mesmo...

É que fiquei bem curioso, tipo pensei... "olha o seu shape, vc vai ciclar ainda?" ,"ou será que esse é seu shape após ter ciclado"

Postado

to acompanhando aki ,,, minha esposa ciclou tambem o msm produto que voce ... porem teve um grande aumento no clitoris, cresceu bastante mesmo...

isso tambem aconteceu com vc ?

existe alguma forma de evitar isso ?

Vou responder essa pq tb to ciclando.

Isso vai de pessoa a pessoa. O meu não inchou nem um pingo e já tem 1 mês que to ciclando deca (que é mais forte) e stano tb. A Karlinha vi relatando que inchou só um pouco. Mas creio que depois volte ao normal.

Sua esposa tá ciclando ainda ou já parou?

Postado

Vou responder essa pq tb to ciclando.

Isso vai de pessoa a pessoa. O meu não inchou nem um pingo e já tem 1 mês que to ciclando deca (que é mais forte) e stano tb. A Karlinha vi relatando que inchou só um pouco. Mas creio que depois volte ao normal.

Sua esposa tá ciclando ainda ou já parou?

ela já parou . mais o que ja nao era tao pequeno , ficou maior ainda ...é axo que dps volta ao normal

Postado

Oi gentem então.... Não sou eu a do avatar... rsrs... Acho q tem fotos minhas de rosto umas duas paginas pra traz.... Sobre o danado de baixo, é como a Vegas falou inchou só um pokinho mais eu achei foi bom pq o meu era tão pekenininho q nem tinha quase sensibilidade ... Agora ta muitoooo bom.... Queria q ele inclusive ficasse deste tamanho... rsrsrs .... Segunda posto fotos novas e medidas novas... e Bora com tdu pra ultima semana....

Postado

bebeu?

a menina do avatar dela não tem corpo de quem treina... se fosse ela, deveria ser o antes, não o pós ciclo o.0

kkkkkkkkk, oq eu quis dizer é que uma mina dessas dai nem precisaria ciclar. E ela pode não ter copo de quem treina, mas segundo Fontes de Ouro Fino é a preferência de 9 a cada 10 homens (o outro provavelmente seja gay) AHUEaehuaehuhaeU

Postado

Muito o seu Relato karlinha, estava acompanhando aqui em off, muito bom... estou pra começar um ciclo de satn tambem, so estou aguardando chegar....1° ciclo então vou mais devagar...

Postado

deveras pomposo vossos gluteos

AHHH ESTA DE VOLTAAA? Cuidado heim pra não ser banido novamente.... SEJA BEM VINDO !

Muito o seu Relato karlinha, estava acompanhando aqui em off, muito bom... estou pra começar um ciclo de satn tambem, so estou aguardando chegar....1° ciclo então vou mais devagar...

OBRIGADAHHH ... Ja to ficando tristi pq é a ultima semana.... èhhh 1º ciclo tem q ir devagar msm... rsrs Vc é homem ou mulher?

Postado

KKKKKKk vc eh homem ou mulher aiuhaihuaiuahaiu

entao karlinha quais sao seus projetos futuros? pretende ciclar novamente? vai relatar perdas criar algum diario ou vai sumir? haha

Postado

KKKKKKk vc eh homem ou mulher aiuhaihuaiuahaiu

entao karlinha quais sao seus projetos futuros? pretende ciclar novamente? vai relatar perdas criar algum diario ou vai sumir? haha

Ano q vem vou ciclar novamente com Stano de novo... La pra Fevereiro faço meu 2º ciclo...

Vou abri um Diário da Karlinha (manutenção) .... não vou sumirr....

Postado

Gente como postei as medidas algumas paginas atras, ficou faltando o peso...

To com 64kg tava com 59kg no começo do ciclo... Minha meta é 65kg.... Essa é a ultima semana, será q consigo? Se num der vou fazer mais 1 semaninha, ai vou até 7 semanas... ( kero ir até 65kg pq sei q sempre perde um pokinho no pós ciclo )

Preciso de ajuda no que fazer no pós ciclo... Alguém tem alguma opinião? Alimentação muda? Tomar alguma coisa? Tenho apenas creatina em casa guardada pro pós...

Postado

aumenta as calorias, melhora a dieta, pq agora vc ta maior vai e tem q manter isso, cretina eh top pra pos ciclo, faz uma saturacao na primeira semana, pra nao fikar esperando 1 mes pra sentir algum efeito positivo tardio. ZMA e multivitaminicos sao bons tambem. No caso tem uma vitamina que minha mulher ganhou do pai dela, comprou baratinho na farmacia, eh uma vitamina rosa pra mulher haha, baratinha, ou manda logo o centrum.

Postado

To na torcida p vc ficar mais uma semaninha on fire, rsrsr... assim não abandona a gente!

Ahhh ... hehhe obrigadahhh... Mais vou abrir um diário de Manutenção... ai kero todos vcs lá heim.. Nem q for pra bater papo... rsrs

Ótima evolução! li todo o relato ontem, tá de parabéns!

Nossa leu tdu? E são tantas paginas... Muitas fotos nem estão disponíveis mais... Obrigado por dedicar seu tempo lendo meu relato... Essa é minha ultima semana... (talvez penúltima) Chegou no finalzinho mais ainda da tempo de ver o finalmente neah... kkkk... Obrigada por acompanhar P.M

Postado

Nossa leu tdu? E são tantas paginas... Muitas fotos nem estão disponíveis mais... Obrigado por dedicar seu tempo lendo meu relato... Essa é minha ultima semana... (talvez penúltima) Chegou no finalzinho mais ainda da tempo de ver o finalmente neah... kkkk... Obrigada por acompanhar P.M

Pois é, no comecinho vi que tinham algumas fotos off mesmo..

vi a macharada enlouquecendo com o seu shape tb por aqui kkkk mas tá bem fera mesmo! hehehe

tomara que estenda por mais uma semaninha pra eu poder acompanhar.

Postado

Pois é, no comecinho vi que tinham algumas fotos off mesmo..

vi a macharada enlouquecendo com o seu shape tb por aqui kkkk mas tá bem fera mesmo! hehehe

tomara que estenda por mais uma semaninha pra eu poder acompanhar.

kkkkk então alguns nem se conterão... Teve até banimento.... Eita relato movimentado esse meu... Capaz q estendo sim heim, só num estendo se chegar nos 65 kg...

Postado

kkkkk então alguns nem se conterão... Teve até banimento.... Eita relato movimentado esse meu... Capaz q estendo sim heim, só num estendo se chegar nos 65 kg...

É vi lá o maleducado, foda esses mlk de 10 anos falando merda! kkkk

mas é isso ai, estou no aguardo por mais fotos! hehe ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...