Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Fazendo o diário, tanto para ter compartilhar, quanto para me acompanhar.

Vou registrar aqui, meu treino, meus records pessoais e minhas medidas.

Tamanho: 1,73m

Informações: 19/06/2012*

Massa: 72,6kg

Gordura corporal:3,2%

Torax: 97cm

Bíceps: 36cm (36,4cm o direito)

Antebraço: ??

Coxa: 54,5cm (55cm direito)

Panturrilha: 38cm (37,5cm a direita)

*achei uma avaliação minha deste dia

Informações: 14/08/2012*

Massa: 72kg

Gordura corporal: 3%

Torax: 103cm

Bíceps: 36,5cm (37cm o direito)

Antebraço: 29cm (30cm o direito)

Coxa: 54cm

Panturrilha: 37cm

*Medidas básicas com data para futuras comparações.

Informações: 15/10/2012

Massa: 76kg

Gordura corporal: 5,7%

Torax: 101cm

Bíceps: 37,5cm (38cm o direito)

Antebraço: 30cm (31cm o direito)

Coxa: 57cm (56cm o direito)

Panturrilha: 38cm (37.5cm o direito)

Informações:21/11/2012

Massa: 78kg

Gordura corporal: 7,6%

Torax: 99 cm (inspirado) e 96cm (normal)

Bíceps: 38cm (esquerdo) 39cm (direito)

Antebraço: 30,5cm (esquerdo) 31,5 (direito)

Coxa: 58cm (esquerdo) 57cm (direito)

Panturrilha: 39cm (esquerda) 38cm (direita)

Cintura: 81cm

Quadril: 96cm

Fotos na galeria

Vídeos de treinamento em casa:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91495-diario-de-treino-agaboy-treinando-em-casa-e-na-rua/page__st__220#entry1302552

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91495-diario-de-treino-agaboy-treinando-em-casa-e-na-rua/page__st__280#entry1332900

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91495-diario-de-treino-agaboy-treinando-em-casa-e-na-rua/page__st__300#entry1341874

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando aqui man, e seu bf é 3%? , se for isso mesmo, meus parabens amigo KKK é o sonho de qualquer um, otimas cargas em cara, bons treinos ai ^^

Sim, minhas duas últimas avaliações foram 3,5% e 2,6%. Obrigado ae!

Tento aumentar todo treino. ;D

Acompanhando, man!

me lembrou powerbuilding.

força manolo! :medieval:

Valeu ae. \õ

Desde criança sempre quis ser forte. O treino está sendo Perfeito!

Acompanhando !

Pode crer, vai me dar motivação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 16/08/2012, dia C

Fui numa academia que não tinha suporte para barras, impossibilitando o agachamento livre (triste). Daí, não fiz nem o avanço.

Começei aquecendo no levantamento terra, desde dezembro que não fazia. =P

Levantamento terra, aqueci com 20kg, fiz 8 repetições, aumentei para 30kg, fiz 5 repetições, aumentei para 40kg e começei a fazer. Senti que dava para aumentar e considerei 1x5 com 40kg aquecimento. Aumentei para 50kg e fiz 2x5.

Remada curvada, começei com 20kg. Estava leve e considerei aquecimento. Fiz 3 séries com 30kg (primeira 7 reps e as outras 6 e 6)

Barra fixa pegada supinada. Eu fui para academia com um amigo, não estávamos fazendo o mesmo treino e ele ainda estava na metade. Logo, fiz séries de barra até ele chegar no último exercício. Primeira série, fiz umas 7 repetições (com 8kg nas pernas) e mais 3 só descida. Na segunda, aguentei só 4, tirei o peso e fiz mais 3, depois fiz mais 3 só descida. Na terceira, só aguentei 3 e mais 3 só descida. Na quarta, aguentei 3 e mais 3 só descida. Na quinta, aguentei 3 e mais 3 só descida. Na quinta, aguentei 3 e mais 3 só descida. Na sexta, aguentei 3 e mais 3 só descida. Na sétima, aguentei 2 e mais 3 só descida (quase que caia sozinho). Na oitava, aguentei 3 (como?) e mais 3 só descida. Na nona, aguentei 4 e mais 2 descidas (pronto, não aguentava mais). Nisto, passou uns 30~40min e o meu amigo chegou no último exercício. Hora de ir para o último exercício também.

Rosca alternada, descançei um poquinho, peguei halters de 12kg e fiz 10 repetições, depois de 15seg, fiz 6 repetições, depois de 15seg, fiz 4 e desci mais 2 (subindo no impulso, claro).

Bem, suei bastante, antebraço vascularizadããão. Pump sinistro.

Tomei malto, creatina, whey. Depois de uns 30min, fui jogar bola. Joguei só uns 30min. Tomei um banho. Tomei umas cervas e vou deitar. Alimentação 1000! -q

Record pessoal no terra foi 54 ou 58kg. Quase lá, mais umas 3 semanas e passo isto!

Carga máxima nos exercícios

Levantamento terra = 110kg (50kg+50kg+10kg)

Remada curvada = 70kg (30kg+30kg+10kg)

Barra fixa pegada supinada = 80kg (72kg+8kg)

Rosca alternada = halters de 12kg

Tempo de treino total = 65min

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 17/08/2012, dia D:

Hoje foi bem tenso, exigiu MUITO do ombro. Já estava com o peitoral, o tríceps e ombros doloridos do treino de terça-feira.

Desenvolvimento militar, começei aquecendo o ombro com isometria (peso baixo) e algumas repetições aleatórias. Fiz 1x5 com 20kg para ver quanto eu aguentava, foi de boa até. Fiz mais 2x5 com este peso e me desafiei a aumentar 2kg/lado e fazer mais 5 repetições. Consegui.

Crucifixo reto, começei já com 18kg e aguentei 11 repetições (queria ter feito no máximo 10), esperei 15seg, aguentei 8, esperei 15seg, aguentei 6, esperei 15seg, aguentei 6, esperei 15 seg e consegui fazer 8 repetições. Fim do exercício.

Supino reto, começei com 1x7 20kg para ver quanto eu ia aguentar (ombro já estava acabado aqui =\). Aumentei para 25kg e fiz 1x5. Aumentei para 28kg e fiz 1x5. Aumentei para 30kg, pedi para um conhecido acompanhar caso eu não aguentasse e consegui fazer 10 repetições. Depois disso, eu me senti obrigado a fazer mais um série. Pedi para ele olhar de novo e aguentei 6 repetições (uffa!).

Desenvolvimento arnold, não lembrava com quanto tinha feito na última vez. Oda-se! Peguei 16kg e fiz 1x7. Depois aguentei só 1x6. Depois aguentei 1x6 (respirando um pouquinho para fazer as duas últimas repetições).

Aqui, senti que não ia aguentar NADA de ombro nunca mais. Como iria aguentar fazer barras paralelas?

Barras paralelas, como sabia que não ia aguentar muita coisa, coloquei 24kg extras. Fiz 3x8 certinho (ombro gritando e chorando). Na última, aguentei 7, tirei o peso e fiz mais 10kg (como eu fiquei leve depois disso *-*). NA: me surpreendi!

Flexão fechada + tríceps corda, pensei que não aguentaria fazer flexão, mas fui fazer, aguentei 15 (oO) e fiz 1x6 no tríceps corda. Na segunda, aguentei 8 e quase bati a cara no chão e fiz 1x6 no corda. Na última, aguentei só 6 e meia e no tríceps corda fiz 6, fui diminuindo 5kg e fazendo até zerar a máquina (no que ficou só 5kg eu parei, claro).

Gostei da vascularização que estou ficando. *-*

Carga máxima nos exercícios

Desenvolvimento militar = 54kg (22kg+22kg+10kg) (eca!)

Supino reto = 70kg (30kg+30kg+10kg)

Desenvolvimento arnold = halters de 16kg

Barras paralelas = 98kg (74kg+24kg)

Flexão fechada = peso do corpo

Tríceps corda = já disse sobre

Tempo de treino total = 55min

P.S.: Alguém tem uma sugestão sobre o que posso mudar para exigir um pouco menos de ombro? Paralelas foi hardcore de mais hoje. Estava pensando em fazer o dia D igual ao dia B.

Acordei, comi um pão de manhã. De tarde, comi 2 pães e 500ml de leite. No início da noite, tomei o NO e fui para academia. Depois dos shakes. Comi uns pães e tomei 700ml de leite.

Se eu fosse dar nota para minha alimentação, seria uns 3 em 10. Pesei na academia antes de ir embora e era 74,2kg (0,5kg era só de água que tomei lá, aposto).

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...