Ir para conteúdo

Como Diminuir O Apetite De Noite? [Ajudem Aí Pelamordedeus]

Posts Recomendados

Postado

Mas eu não como muito durante o dia não cara... eu como o que tá na dieta que montei.

Cara, não precisa comer de 3 em 3 horas, pule refeições e coma a noite como o saintgraal falou, ou arranje uma namorada

Postado

É isso aí, o que a galera tá tentando dizer é tipo assim, vc disse que tem uma dieta né, então suponho que deve saber ao menos aproximadamente a sua ingestão de calorias e seus macros (carb, prot e fat), então como vc consegue se controlar melhor durante o dia, coma menos nesse período e deixe um número razoável de calorias pra ingerir a noite, pra vc poder comer e não sentir fome, esse negócio de comer a noite engorda mais, é balela, o que engorda é o que vc come ao longo do dia, se vc ingerir menos cals do que gasta vai emagrecer, só evite carbos de alto IG a noite, no mais manda ver, abraços

Postado

guarde calorias para ingerir a noite

por ex: pule 1-2 refeições do seu dia, e faça anoite, quando a fome bater...

simplesmente beba agua no lugar delas, que passa.

outra alternativa é arrumar uma namorada, garanto que você vai ter oque fazer.

FATO.

Postado

guarde calorias para ingerir a noite

por ex: pule 1-2 refeições do seu dia, e faça anoite, quando a fome bater...

simplesmente beba agua no lugar delas, que passa.

outra alternativa é arrumar uma namorada, garanto que você vai ter oque fazer.

Valeu cara!...

O jeito é inserir uns litros de água na dieta a noite e ver o que acontece...

Abraço!

É isso aí, o que a galera tá tentando dizer é tipo assim, vc disse que tem uma dieta né, então suponho que deve saber ao menos aproximadamente a sua ingestão de calorias e seus macros (carb, prot e fat), então como vc consegue se controlar melhor durante o dia, coma menos nesse período e deixe um número razoável de calorias pra ingerir a noite, pra vc poder comer e não sentir fome, esse negócio de comer a noite engorda mais, é balela, o que engorda é o que vc come ao longo do dia, se vc ingerir menos cals do que gasta vai emagrecer, só evite carbos de alto IG a noite, no mais manda ver, abraços

Valeu cara! Mas prefiro comer de 3 em 3 horas mesmo.. fica mais equilibrado sei lá.. Vou colocar uns litros de água na dieta! Costumo beber 2 litros por dia, vou passar a beber 4.

Mas valeu aí, entendi o que quis dizer.

Abraço!

Cara, não precisa comer de 3 em 3 horas, pule refeições e coma a noite como o saintgraal falou, ou arranje uma namorada

Namorada??? aí você que me fuder né vei!! kkkkk aí que a fome aumenta mesmo.. mulher só serve pra estressar o sujeito!! Deixa eu solteiro mesmo.. kkk

• Supermoderador
Postado

Valeu cara!...

O jeito é inserir uns litros de água na dieta a noite e ver o que acontece...

Abraço!

Valeu cara! Mas prefiro comer de 3 em 3 horas mesmo.. fica mais equilibrado sei lá.. Vou colocar uns litros de água na dieta! Costumo beber 2 litros por dia, vou passar a beber 4.

Mas valeu aí, entendi o que quis dizer.

Abraço!

Eu tinha grande dificuldade em seguir dieta quando comia de 3 em 3 horas. Fazia várias refeições pequenas e vivia com fome.

Resolvi isso quando comecei a fazer uma dieta em que eu não comia nada pela manhã, e fazia apenas duas refeições - almoço e janta. As duas refeições eram grandes, saciantes. Eu não passei fome nesta dieta, mesmo comendo menos do que na dieta anterior.

Você não precisa comer de 3 em 3 horas se isso te deixa com fome.

Postado

Namorada??? aí você que me fuder né vei!! kkkkk aí que a fome aumenta mesmo.. mulher só serve pra estressar o sujeito!! Deixa eu solteiro mesmo.. kkk

Mulher, cachorro e criança é tudo igual véi... só traz problema...

Tá foda... foi 3 vezes kkkkkkkk travando pra karaai...

Postado

Tá foda... foi 3 vezes kkkkkkkk travando pra karaai...

você é gay mano?

mulher = tudo de bom se souber lidar... e não estressar, to falando de mulher não criança HUAEHUAEHUEHAUHAEEA

cachorro = ser mais inocente que existe, ele só sabe te amar sem esperar nada em troca

criança = eu concordo... com você HGUAEHUAEHUHAEUAE

Postado (editado)

Eu tinha grande dificuldade em seguir dieta quando comia de 3 em 3 horas. Fazia várias refeições pequenas e vivia com fome.

Resolvi isso quando comecei a fazer uma dieta em que eu não comia nada pela manhã, e fazia apenas duas refeições - almoço e janta. As duas refeições eram grandes, saciantes. Eu não passei fome nesta dieta, mesmo comendo menos do que na dieta anterior.

Você não precisa comer de 3 em 3 horas se isso te deixa com fome.

É algo a se pensar... ainda mais com essa correria do dia a dia... Mas fazer duas, três refeições de vez é foda... Bato palma pra quem consegue...

você é gay mano?

mulher = tudo de bom se souber lidar... e não estressar, to falando de mulher não criança HUAEHUAEHUEHAUHAEEA

cachorro = ser mais inocente que existe, ele só sabe te amar sem esperar nada em troca

criança = eu concordo... com você HGUAEHUAEHUHAEUAE

I'll never be!!!

Editado por Wanderley Mendes
  • Supermoderador
Postado

É algo a se pensar... ainda mais com essa correria do dia a dia... Mas fazer duas, três refeições de vez é foda... Bato palma pra quem consegue...

Por quê é difícil?

café da manhã quando você acorda. Almoço. Janta.

O que tem de difícil nisso?

Difícil é você fazer um monte de lanches ao longo do dia, preparar refeições no dia anterior, ter de levar marmita para o trabalho/faculdade...

Postado (editado)

Por quê é difícil?

café da manhã quando você acorda. Almoço. Janta.

O que tem de difícil nisso?

Difícil é você fazer um monte de lanches ao longo do dia, preparar refeições no dia anterior, ter de levar marmita para o trabalho/faculdade...

Valeu pela dica Brother! Vou fazer as alterações nos horários então aqui..

O que vale são as macros mesmo não é isso?

Editado por Wanderley Mendes
Postado

Não li todos os posts, me perdoe se ficar repetitivo.

Coma pouco durante o dia, bem pouco, fiquei só nas proteínas. Use 300-500ml de café bem forte e sem açucar 30 minutos antes de cada refeição (ou use 200-400mg de cafeina em capsulas, mais prático).

E a noite coma todos os carboidratos e gorduras da dieta e o resto das proteínas, não use a cafeina nesse horario (ou use uma dose menor) pois pode ter problemas pra dormir.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...