Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero Comprar Zma E Tenho Algumas Duvidas

Posts Recomendados

Postado

galera eu tenho muita insonia e só consigo dormi rápido quando to realmente bem cansado e acho q meu sono também não é muito bom enquanto estou dormindo, acho que isso anda prejudicando mt meu crescimento muscular ai to querendo comprar o ZMA porém pra eu comprar ele vo te q larga a creatina(tava tomando da universal) que tomei 2 caixas mais n senti muito efeito. sera que se eu largar a creatina nao vou ser muito prejudicado?

e outra coisa, falaram q o ZMA nao deve ser ingerido junto com leite, só que eu tomo albumina antes de dormir e ao acordar, e só consigo tomar com yogurte, tem problema misturar com o ZMA?

Editado por sky95

Postado

Pow cara, tem q largar a creatina pra tomar ZMA? eu tomo os dois juntos, nunca ouvi falar nisso.

e outra, boa perguta essa sua, em relação de tomar ela junto com a albumina, o meu caso é o msm e tbm tenho essa duvida!

Postado
  • Autor

Pow cara, tem q largar a creatina pra tomar ZMA? eu tomo os dois juntos, nunca ouvi falar nisso.

e outra, boa perguta essa sua, em relação de tomar ela junto com a albumina, o meu caso é o msm e tbm tenho essa duvida!

É porquê eu ja tomo whey,albumina,dextrose e tal dai tem q ver se vo poder comprar zma+creatina, mais achei um zma 120 caps da body action ta 44 reais acho q vo comprar esse é praticamente tudo a mesma coisa num é?

e em relação ao cálcio, acho que o yogurte não tem tanto cálcio como o leite mais deve atrapalhar um pouco tb, quero ver como vo tomar essa albumina ahuehua

Postado

Eu tomo isso tudo junto e mais um monte de coisas. Acho que não é necessário largar a cretina como disseram.

E sim, o iogurte vai atrapalhar na absorção. Já tentou com suco? Ou Aquela parada de soja que me fugiu o nome? rs

Postado
  • Autor

To na dúvida agora é de qual ZMA comprar , vi um da Body Action e um da Growth estou na dúvida entre os 2, o da body é só 1 comprimido por dia, e o da growth é 3 ao dia mais ambos tem a mesma quantidade porem o da growth tem cromo, qual vocês recomendam?

Postado
  • Autor

to pensando em manipular também só que eu não sei as quantidades tem como você me falar? e quantos comprimidos vou ter que tomar por dia !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.