Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topicos Referentes Ao Zyzz

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Impressão minha,ou ultimamente topicos referentes ao mesmo vem sendo fechados de forma arbitrária,se critério algum?

Sera possivel que quem gosta do mesmo não vai poder postar mais nada?ditadura?censura?

Na boa moderação,coisa mais simples do mundo e vocês estabelecerem um padrão do tipo

"topicos que são criados com o intuito de compartilhar informações sobre o zyzz deveram ser respeitados,evitar os posts negativos e etc " cmo ja vejo em alguns lugares...simples,se a pessoa vinher com a intenção de somente denegrir e criar discordia e poluir o topico leva alguma punição.

Eu to pensando em criar um "mega topic" sobre ele,com varias e varias informações e etc...eae como e que faz?vou ter meu topico fechado por simplesmente alguns não saberem conviver respeitando o espaço de cada um?

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Filho............existem 23 tópicos sobre o Zyzz........

Editado por Éverton Udson
Postado

Impressão minha,ou ultimamente topicos referentes ao mesmo vem sendo fechados de forma arbitrária,se critério algum?

Sera possivel que quem gosta do mesmo não vai poder postar mais nada?ditadura?censura?

Na boa moderação,coisa mais simples do mundo e vocês estabelecerem um padrão do tipo

"topicos que são criados com o intuito de compartilhar informações sobre o zyzz deveram ser respeitados,evitar os posts negativos e etc " cmo ja vejo em alguns lugares...simples,se a pessoa vinher com a intenção de somente denegrir e criar discordia e poluir o topico leva alguma punição.

Eu to pensando em criar um "mega topic" sobre ele,com varias e varias informações e etc...eae como e que faz?vou ter meu topico fechado por simplesmente alguns não saberem conviver respeitando o espaço de cada um?

Seria massa
  • Administrador
Postado

Olá,

Acredito que o tema Zyzz já foi debatido muitas vezes por aqui, contudo o mesmo não é "ilegal".

Só que se você prestar atenção, todos os tópicos que foram fechados já estavam rumando para o lado da briga ou sendo desvirtuados, e por isso foram fechados.

Grande abraço

Postado

Filho............existem 23 tópicos sobre o Zyzz........

sim, 23 tópicos fechados...

O problema é que sempre aparecem aqueles haters afim de bagunçar o tópico apenas para o mesmo ser fechado, e 100% das vezes eles conseguem. Minha sugestão é dar suspensão pro cara que ta afim de confusão, se ele odeia o Zyzz é só não postar nada.

Postado

Boa!
Postado

Olá,

Acredito que o tema Zyzz já foi debatido muitas vezes por aqui, contudo o mesmo não é "ilegal".

Só que se você prestar atenção, todos os tópicos que foram fechados já estavam rumando para o lado da briga ou sendo desvirtuados, e por isso foram fechados.

Grande abraço

Poisé bronco eu me ligo.

Só que veja bem,se essa corrente de raciocionio continuar,dificilmente um topico sobre o zyzz vai se manter em aberto.

Eu não sei se repararam,mais as pessoas(haters)ja perceberam que bastam criar polêmica para alguem da moderação vim e fechar o topico.

o pensamento e mais ou menos esse : "olha ali,acabaram de criar um topico sobre o zyzz,vou la falar mal,criar confusão de proposito so pro topico ser fechado "

entende?

Tem que haver uma solução,assim como a solução pro off topic foi encontrada e eficiente deve haver uma para esta também.

E ja dei a opinião aê,como isso poderia ser feito.

Postado

vinher

vinher

vinher

Cara, na boa, já encheu o saco esse cara, já foram abertos muitos tópicos sobre o Zyzz, não tem nem o que debater sobre ele mais. Ta na hora do pessoal se ligar já e parar de ficar fazendo inferninho com o nome dele.

Postado

Cara, na boa, já encheu o saco esse cara, já foram abertos muitos tópicos sobre o Zyzz, não tem nem o que debater sobre ele mais. Ta na hora do pessoal se ligar já e parar de ficar fazendo inferninho com o nome dele.

Tu que acha

a74f2da5f7360a9ef508e6072debe620.gif

Postado

Olha os haters ai...

É claro que exitem zilhoes de tópicos com ele... já que todos são fechados. Obvio, alguém quer postar algo, e dai precisa abrir um tópico novo.

Postado

Nem sou hater = :laughingsmiley: tem users aqui que parecem criança chorando pra conseguir doce :hair:

Assuntos sobre o Zyzz não se renovam porque ele está morto, nem tem novidades em abrir novos tópicos para ele.

Postado

Não sei o porquê do mimimi.Nem de grandes fisiculturistas temos um volume tão grande de tópicos como o de Zyzz e esse cara morreu cedo e não fez nada pelo esporte ou pela sociedade, nem tinha um shape tão foda assim...

E os tópicos do Zyzz são geralmente sem-sentido, o único legal que eu vi, é um que continha o seu treino, ai dava pra discutir e é o que foi feito.Mas o tópico da morte dele?Pô cara, pra que vão querer saber disto?Ninguém "celebrou " o aniversário de morte de nenhum fisiculturista, porque lembrar dele?Criar o tópico até pode, mas saiba que ele será instável e aberto a zoeiras, já que a morte dele não significa nada pra algumas pessoas.

E sua atitude de criar um "mega-tópico" fará com que não haja necessidade de postar outros tópicos, já pensou que essa sua ideia só faz com outros tópicos não sejam criados e que esta desmotivando ainda mais a criação destes?

Postado

Cansei disso, não aguento mais é ZYZZ pra cá, zyzz pra lá ! Po esse cara morreu, já era se escafedeu-se, criar tópicos sobre ele só vai causar brigas, brigas, e mais brigas aqui no fórum. Como já disseram esse cara não fez nada pelo esporte, eu penso que ele só é/era tão famoso pelo corpinho que todos iniciantes '' se apaixonam '', e ele faz/fez tanto sucesso porque o que mais tem é iniciante, em todo lugar, vai ser difícil encontrar um cara realmente experiente que tenha algum interesse nisso ! Sinceramente não da mais ! Criar novos tópicos sobre ele pra que ? Só arrumar confusão mesmo ... Não tenho nada contra o zyzz e as zyzzetes, mas vamos com calma né ?

Postado

cara, eu acho que quem não gosta ou não quer saber do assunto, não entre no tópico e não poste, não é questão de não poder falar sobre o assunto, mas sim de respeitar o espaço e não atrapalhar, muitos outros usuários devem achar várias coisas idiotas, mas nem por isso saem postando e desvirtuando todos os tópicos, porque eles sabem respeitar, e quem não curtiu o assunto deveria fazer o mesmo, ninguém quer saber a opinião desvirtuosa do tipo, eu estou postando porque não curto o assunto ''x'' e quero que fechem o tópico, aliás, deviam levar um alerta o ban quem desvirtua-se de forma corriqueira os tópicos.

Postado

OBS: o narrado abaixo não tem nenhuma intenção de gerar discussões e/ou brigas e/ou ofender ninguém, e o que está em maiúsculo é apenas para chamar atenção, e não para parecer que estava gritando.

- No começo um amigo meu me mostrou um vídeo do zyzz, a muito tempo atrás, eu pensei, que porcaria é essa, coisa e tals, um belo dia achei uma notícia no fórum hipertrofia, sobre ele e pensei, grande coisa esse cara ai, sou muito mais o Arnold, Coleman etc, ai comecei a ouvir as músicas que ele ouvia, achei legal e resolvi pesquisar sobre o cara, e entendi a ideia, que não era apenas o físico ideal para você, mas o legado que ele quis passar....

O que eu entendi foi isso:

sabe porque o zyzz tem muitos mais admiradores do que inúmeros outros bodybuilders?, talvez não sejam muitos admiradores ,mas o zyzz era admirado por um ideal que ele fez acontecer, ele foi um dos POUCOS, que realmente pegou seus ideais e jogou na frente de todo o resto e viveu a vida praticamente do jeito que queria, embora não muito, mas como queria com alegria, euforia, e tendo conquistado objetivos concretos.

Ai você deve pensar talvez, a que grande coisa, ele saia para raves, se drogava, e tomou bomba e se fudeu. Se você parar para pensar bem, verá que não é bem assim, até pode ser assim, mas não é só desse jeito, imagine um cara, magrelooooo, quase esquelético, rejeitado por gurias, com baixa estima e confiança, viciado em world of warcraft (ou algum outro jogo de PC), que simplesmente se encheu o saco de ser assim, e resolveu mudar e conquistar seus objetivos, se levantou foi para a academia, e mesmo com muita gente achando praticamente impossível alguém daquele jeito ter 100KG com BF lá em baixo e passar a ser um baita pegador, aquele garoto do PC que era magrelo e jogava muito, derrepente colocou muita gente de queixo caído, e se transformou no seu ideal, e passou a viver a vida do jeito que queria.

Dizendo sua opinião, não ligando para a dos outros, vivendo o máximo que podia, e pegando as mulheres que queria. É engraçado que muita gente posta lá no seu facebook coisas do tipo ''não ligo para a sua opinião'', ''grande bosta ser bombado'', ''aquele cara se acha'', quando na verdade, LIGAM PARA A OPINIÃO DOS OUTROS, se FOSSE FÁCIL PREFERIRIA SER BOMBADO e PODER SE ACHAR.

Claro que o abuso dele na questão das drogas, tanto anabólicas quanto alucinógenas ou que mechem com a estrutura hormonal do corpo podem ter acelerado a sua partida, mas ele resolveu tacar o foda-se e pensou, prefiro 10 anos de qualidade do que 200 sem qualidade, ou pelo menos algo do tipo, penso eu, claro, cada um com seus ideais, e objetivos, eu prefiro um meio termo entre o tempo e qualidade, mas não quero dizer que ele foi idiota, apenas que seguiu o que queria e conquistou várias coisas e mostrou que é POSSÍVEL MUDAR DE VERDADE E MOSTRAR PARA OS OUTROS QUE VOCÊ PODE, QUE VOCÊ TEM ESSE PODER DE MUDAR E SER FELIZ, ISSO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, mesmo que tenha de usar anabolizantes etc e tal.

Ele mostrou que você pode fazer mais coisas e ter mais oportunidades por causa da estética, porque embora seja uma coisa fútil, é algo que te deixa feliz, mesmo que por pouco tempo, e dane-se o fútil, o mundo é fútil mesmo, e nos devemos nos adaptar para vencer, pelo menos essa foi a ideia que ele deixou a entender, pelo menos PARA MIN, nos vídeos dele, mesmo que ele não fosse daquele jeito sempre.

BODYBUILDERS em geral -- > vivem pelo seu físico e pelo culto ao mesmo!

ZYZZ --- > viveu pelo seu físico, mas também pelo SEU IDEAL e para mostrar para os que não acreditavam que era possível, que na verdade é POSSÍVEL!

Postado

Ja recorri la com a moderação.

Kra não tem pq de fechar aquilo,e muito simples resolver isso,basta deixar claro pras pessoas que vinheram querer denegrir o topico... serao suspensas.

Muito simples.

Oque não pode acontecer é isso,vêm fecham o topico e de sobra ainda quem contribuio para o fechamento do mesmo sai ileso.

eaê?!quem se prejudica?apenas a gente....apenas...

Postado

Kra não tem pq de fechar aquilo,e muito simples resolver isso,basta deixar claro pras pessoas que vinheram querer denegrir o topico... serao suspensas.

Muito simples.

Oque não pode acontecer é isso,vêm fecham o topico e de sobra ainda quem contribuio para o fechamento do mesmo sai ileso.

vinheram vinheram vinheram vinheram vinheram :lmaosmiley:

Postado

Pow, fecharam o tópico, só pq agora eu ia fazer minha ultima postagem nele com algumas verdades... :(

Okay_guy.jpg

Fala aqui mesmo, garanto que eles acompanham tds os topicos referentes ao zyzz, auhauhuahuha

Postado

Fala aqui mesmo, garanto que eles acompanham tds os topicos referentes ao zyzz, auhauhuahuha

Nem, se não vai acabar sobrando pra mim... heheheh

Só quero apontar um fato, e que é possível tirar algo de bom nisso tudo... pensem comigo, no fórum a quantos usuários? Nem arrisco chutar.. e de todos esses users, com certeza centenas ou mesmo milhares não gostam do Zyzz. Beleza, cada um tem sua opinião, cada um tem seu objetivo. Agora, notem a diferença... dessas centenas, quantos postaram criticando/jogando a opinião dos outros? Sei la, uns 10, ou 20 no máximo, ou seja, a parcela de ignorantes é baixíssima, os outros apesar de não curtirem, sabem respeitar os outros, não ficam julgando, são pessoas moralmente mais evoluídas. Pensei que o mundo estivesse perdido, mas ainda há esperanças.

E agora a pergunta que não quer calar, será que o funaz achou a sua tão sonhada resposta? Se não, ainda tem o Google para ajudar ele...

Abraço galera, e acho que chega de discussão neh?

Postado

Um sujeito que cultua o corpo, deve ter um mínimo senso de responsabilidade para com esta maravilhosa arte do auto-conhecimento e da pesquisa. Aqui neste ambiente, creio eu, que é extenso o número de usuários que compactuam deste pensamento.

Reconhecidamente o sepulcro caiado (belo por fora e podre por dentro) há em todas as vertentes. Contudo, com permissão e respeito as opiniões adversas, manifesto-me contra.

Aquele abraço

Postado

Muito simples.

Não é tao simples assim.

Assim como você, as outras pessoas que tem opiniões, podem ser diferentes da sua, tem o direito de dizer, e também devem ser respeitadas. É aquela historia, o meus direitos acabam onde começam os seus, e vice-versa, entendeu ?

Os tópicos foram fechados não por falarem do Zyzz, mas sim pela discussão e briguinhas babacas q causavam.

Postado

Um sujeito que cultua o corpo, deve ter um mínimo senso de responsabilidade para com esta maravilhosa arte do auto-conhecimento e da pesquisa. Aqui neste ambiente, creio eu, que é extenso o número de usuários que compactuam deste pensamento.

Reconhecidamente o sepulcro caiado (belo por fora e podre por dentro) há em todas as vertentes. Contudo, com permissão e respeito as opiniões adversas, manifesto-me contra.

Aquele abraço

3p4xm4.jpg

Concordo!

Postado

Aquele abraço

Putz, depois dessa não preciso falar mais nada, concordo totalmente !

Postado

Aquele abraço

É disso que eu estou falando. Deu sua opinião sem apontar o dedo na cara de ninguém. Parabéns, espero que os demais sigam o exemplo.

Assim que eu chegar em casa reputo você, aqui no trampo o botão na funciona no Linux... kkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...