Postado 8/10/2012 às 00:23 10/8, 2012 Autor ei cara em que loja de qual cidade do paraguai tu compra os suplementos? planejo i la no final do ano respondido por mp espero ter te ajudado brother! abraço e bons treinos
Postado 8/10/2012 às 16:23 10/8, 2012 Autor e ae pessoal bom nesta quarta nao vou treinar(prestarei concurso para a esa"exercito") entao para nao perder o dia de quarta estou adiantando entre hj e amanha bom fiz as barras simples hj(nao deu pra levar a camera,tive q acompanhar minha mulher em exames e tals) a tarde levarei e postarei os videos das flexoes amanha sera um dia interessante,pq filmarei as barras "dificeis",os abdominais simples e o treino para pernas agora falando do pre treino:gosto horrivel!varias horas vc pensa de desistir do copo mas quando manda pra dentro,a furia e insana!nunca em toda a vida vi algo parecido! no pote fala q se pode usar ate 3 doses por dia,mas essa quantidade acho q deve ser pra doido! e serio foi um otimo investimento!90 reais em 45 doses dessa lokura! do mais e isso ae a tarde posto os videos abraço a todos bons treinos
Postado 8/10/2012 às 18:18 10/8, 2012 Pirei nesse pre-treino oh. Já tomei o 1m.r. e achei doido de mais. Só que eu botei na minha cabeça que pra mim pré-treino é só mais pra frente quando o treino tiver bem mais insano. Esse ATP parece ser mais doido que o 1.m.r. ! Cada dose é 6g te pura insanidade!
Postado 8/10/2012 às 23:00 10/8, 2012 Autor e ae pessoal voltei do treino 2 parte(hehehe) foi otimo(pena q minha mulher nao quis ir,ai nao deu pra gravar),descobri q ja consigo fazer flexao saltando o corpo inteiro do chao(tanto as maos quanto os pes) muito foda!!!!!!!!!!!!! curti pakas,mas so fiz 5 series de 5,fikei com medo de lesionar,entao nao forcei muito vou ter q gravar eu fazendo essa pira!!! a argola to ficando de ponta cabeça retinho!perfeito!to arriscando ate umas puxadas de ponta cabeça,e tbm uns muscle ups agora descansando q amanha e outro dia abraço a tds e bons treinos! Pirei nesse pre-treino oh. Já tomei o 1m.r. e achei doido de mais. Só que eu botei na minha cabeça que pra mim pré-treino é só mais pra frente quando o treino tiver bem mais insano. Esse ATP parece ser mais doido que o 1.m.r. ! Cada dose é 6g te pura insanidade! brother ja usei umas doses de 1.m.r,muito foco e recuperaçao rapida,mas me dava muita ansia de vomito,as vezes ate botei pra fora!(puta perca de dinheiro) tbm o jack3d achei bom,mas muito subdosado,entao e foda! mas esses dois so dao pilhadera o methyledrene atp,foi o unico q vi ate agora q cumpre tudo!da pump foda(jack3d e 1.m.r nao davao),vascularizaçao perfeita(nem precisa falar do jack e do 1mr,baixaria!)e comparando foco,concentraçao e pilhadeira pro treino nunca vi algo parecido(a sensaçao e q vc indestrutivel,kkkkkkk,e serio velho!) fazia muitooooooo tempo q nao usava pre treino de marca(so os q eu mandava manipular),mas esse vale o preço,sem duvida! sem duvida 6 grms de muito resultado!!!
Postado 8/10/2012 às 23:00 10/8, 2012 Mais um pouco e já vira o homem aranha Brincadeiras a parte, é isso aí, sempre evoluindo. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 8/10/2012 às 23:16 10/8, 2012 Autor Mais um pouco e já vira o homem aranha Brincadeiras a parte, é isso aí, sempre evoluindo. tbm nao e pra tanto! mas vlw brother sempre aperfeiçoando e evoluindo!
Postado 9/10/2012 às 00:24 10/9, 2012 Autor tava pensando eu sempre trabalhei em serviço pesado(roça,servente de pedreiro e etc),tipo so agora trabalho eem serviço mais de boa entao nao entendo pq diabos minha mao vive tendo calos era pra ficar calejada,o problema e q ela se recupera dai mais calos puts ouço falar dos caras fazendo barra sem luva,queria entender pq isso fica acontecendo comigo! Editado 9/10/2012 às 10:22 10/9, 2012 por Izaac Araujo (veja o histórico de edições)
Postado 9/10/2012 às 10:23 10/9, 2012 Autor bom pessoal to animado,bem animado! hj chega meu tenis dos eua e minha luva agora fazendo um cafe de boa e depois treinar
Postado 9/10/2012 às 15:11 10/9, 2012 Autor treino otimo novamente a minha mulher deu fail!e nao foi no bosque comigo acho q preciso de um parcero de treino do mais foi otimo,mas na real to adimirado com o meu equilibrio nem tremo mais no back level,nem de ponta cabeça na argola e o admiravel tah a human flag(ainda nao faz parte do treino oficial,mas vou reformular) ta perfeito,e dedico isso a dragon flag,vou incorporar ela no treino na real esse meu esquema de treino ta com muito aerobico(3 dias) vou reduzir o um dia de aerobico e distribuir melhor o treino do mais tah otimo a respeito do pre treino,incrivel!acho q nao tenho outras palavras para definir o efeito dele... abraço a tds e bons treinos
Postado 10/10/2012 às 02:42 10/10, 2012 Autor bom acabei de chegar em casa meu tenis e muito massa e ganhei tres pares de luva e uma e da gold's gym,amanha ja vou testar ansioso,hehhehehee
Postado 10/10/2012 às 02:52 10/10, 2012 Manda a luva que você não gostar aqui para casa! hasoiashuuioashuasio Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 10/10/2012 às 19:29 10/10, 2012 Autor Manda a luva que você não gostar aqui para casa! hasoiashuuioashuasio hehehehe e ae pessoal treino otimo,nunca na minha vida fiz a back level com tanta tranquilidade fiz o treino de perna completo e tranquilo mais tarde postarei meu novo esquema de treino abraço a tds e bons treinos
Postado 10/10/2012 às 19:53 10/10, 2012 PW tá ajudando!! filma teu treino de perna assim que possivel, quero colocar alguns exercicios que tu faz no meu treino. tô fazendo agachamento afundo, mais não gosto não. rsrs abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 11/10/2012 às 00:04 10/11, 2012 Autor PW tá ajudando!! filma teu treino de perna assim que possivel, quero colocar alguns exercicios que tu faz no meu treino. tô fazendo agachamento afundo, mais não gosto não. rsrs abs o cara e como! vou filmar sim,quero ver se consigo filmar(mesmo q nao seja o dia),so minha mulher me dar essa força e filmar(isso eq e dificil!) agora o tal do agachamento e uma merda mesmo(mas faz um bem danado!),nao conheço ninguem q seja "fa" desse exercicio mas acho o glute ham raise bem pior! abraço brother
Postado 11/10/2012 às 01:57 10/11, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=GhiyHUg2TZY o.O "Os meios determinam os fins."
Postado 11/10/2012 às 11:02 10/11, 2012 Autor https://www.youtube.com/watch?v=GhiyHUg2TZY o.O o.O fico de cara com esses europeus orientais quando agente acha q ta bom aparece essa porrada de doido e humilha veio!
Postado 11/10/2012 às 14:17 10/11, 2012 Autor e ae pessoal hj o treino foi otimo muita intensidade legal mesmo! vi esse video e obvio q ja fui tentar fazer essas paradas mas tem coisa ae q e muito dificil!!! vou tentar baixar um pouco mais o meu peso,e vamos ver se da! hj infelizmente minha mulher foi comigo,levou a camera chegou la e tava sem bateria mas deu pra fzr so um videozinho e eu nem tinha rodado na barra ainda!so tava aqueçendo mas acho q ja da pra ter uma noçao do plano!hhehehehehe abraço a tds e bons treinos
Postado 11/10/2012 às 15:12 10/11, 2012 Autor https://www.youtube.com/watch?v=MFaYkMAHH-I&feature=youtu.be aquecimento mas prometo gravar todo o treino
Postado 11/10/2012 às 15:37 10/11, 2012 Legal o vídeo, me inscrevi lá no teu canal. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 11/10/2012 às 15:41 10/11, 2012 haha acabei de ver o vídeo no facebook xD ta fortinho hein, pra quem olha de fora parece fácil fazer esse meio giro ai e parar em cima negócio é tenso... eu curto girar tudo também, tipo começa pendurado na barra, gira pra trás, segura um pouco lá embaixo e volta xD é um bom aquecimento haha acabei de ver o vídeo no facebook xD ta fortinho hein, pra quem olha de fora parece fácil fazer esse meio giro ai e parar em cima negócio é tenso... eu curto girar tudo também, tipo começa pendurado na barra, gira pra trás, segura um pouco lá embaixo e volta xD é um bom aquecimento "Os meios determinam os fins."
Postado 11/10/2012 às 18:12 10/11, 2012 Autor haha acabei de ver o vídeo no facebook xD ta fortinho hein, pra quem olha de fora parece fácil fazer esse meio giro ai e parar em cima negócio é tenso... eu curto girar tudo também, tipo começa pendurado na barra, gira pra trás, segura um pouco lá embaixo e volta xD é um bom aquecimento puts velho a melhor parte nao foi registrada eu consegui rodar por cima da barra foi muito foda!!!! agora o muscle up ta uma desgraça! vergonha total,nao sei pq essa merda ta tao dificil! ja fez paralela saltando? eu achei muito facil,logo volto a treinar com peso hehehe,vamos desbancar os russos,e dificil mas vamo tentar!!! Legal o vídeo, me inscrevi lá no teu canal. ae gamer a tarde vou fazer outros videos prometo!(e olha q nao sou poilitico!) brincadeiras a parte vlw o apoio brother abraço
Postado 11/10/2012 às 18:32 10/11, 2012 o cara e como! vou filmar sim,quero ver se consigo filmar(mesmo q nao seja o dia),so minha mulher me dar essa força e filmar(isso eq e dificil!) agora o tal do agachamento e uma merda mesmo(mas faz um bem danado!),nao conheço ninguem q seja "fa" desse exercicio mas acho o glute ham raise bem pior! abraço brother o agachamento livre até que é sussa!! agora esse afundo... queria ter outro exercicio de perna pra não ter que fazer o afundo toda vez. vou pesquisar sobre o glute ham raise, pelo o que vc falou sem chances pra mim!! rsrs legal teu aquecimento na barra!! não consigo nem fudendo fazer isso!! rsrs abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 11/10/2012 às 22:19 10/11, 2012 Autor olha so q merda passei o video do cartao de memo para o youtube(nao tenho o usb da camera entao uso leitor) fui como prometido no bosque chego la e advinha!o cartao ficou em casa dentro do leitor e pra acaba o agachamento livre até que é sussa!! agora esse afundo... queria ter outro exercicio de perna pra não ter que fazer o afundo toda vez. vou pesquisar sobre o glute ham raise, pelo o que vc falou sem chances pra mim!! rsrs legal teu aquecimento na barra!! não consigo nem fudendo fazer isso!! rsrs abs em velho minhas pernas estao doendo muito vou tentar fzr so uma demonstraçao amanha e cara esse glute ham raise e o inferno pra fazer! abraço
Postado 11/10/2012 às 22:46 10/11, 2012 Cara, já aconteceu isso comigo. Só que no meu caso foi pior! Minha tia ia contratar um fotógrafo pro niver da minha prima. ele cobrou R$1800.00 pra cobrir o evento, eu falei que tava muito caro e disse que se ela comprasse uma lente pra mim eu fazia. A lente que eu queria era uma 50mm e é bem baratinha. ENFIM... Chego na festa pra começar a tirar as fotos... Cadê o SD? PQP Sorte que lá o que não faltava era nêgo querendo tirar foto, assim foi fácil conseguir um SD. Izaac, tu já pensou em fazer algum aparelho pra você? Tipo um banco pra supino, ou um hack.. Algo assim? Editado 11/10/2012 às 22:46 10/11, 2012 por Luizns (veja o histórico de edições)
Postado 11/10/2012 às 23:27 10/11, 2012 eae izaac agora que eu fui achar o seu relato man... kkkk po ta muito bem mesmo, essa semana ta dificil para mim por causa do serviço mesmo, nem na praia malhar estou podendo. Malho em casa o basicão, abdominais e variações de flexões, semana que vem acaba a auditoria lá e fica de sussa... esse superman eu fazia nos fuzileiros, é muito foda pega muito o abdomen pqp Squatfan#22
Postado 11/10/2012 às 23:45 10/11, 2012 Autor Cara, já aconteceu isso comigo. Só que no meu caso foi pior! Minha tia ia contratar um fotógrafo pro niver da minha prima. ele cobrou R$1800.00 pra cobrir o evento, eu falei que tava muito caro e disse que se ela comprasse uma lente pra mim eu fazia. A lente que eu queria era uma 50mm e é bem baratinha. ENFIM... Chego na festa pra começar a tirar as fotos... Cadê o SD? PQP Sorte que lá o que não faltava era nêgo querendo tirar foto, assim foi fácil conseguir um SD. Izaac, tu já pensou em fazer algum aparelho pra você? Tipo um banco pra supino, ou um hack.. Algo assim? nossa cara,e o odio q da quando vc chega e da tudo errado!e phoda cara faço supino(tenho um halter com uma puta carencia de anilhas!so 8 kg!),faço na cama vou gravar e ae vc diz se ta errado,pq acho q pode estar meio estranho,a tbm faço o pullover,tbm fico na duvida se ta certo,pq ja vi gente fazendo dos mais diferentes jeitos agora o hack,gostaria de ver algo bem em conta,mas se tiver um link de qual vc ta falando(pareçe q tem uns par) sabe brother oq eu poder melhorar eu estarei melhorando pode ter certeza,vlw pela dica vou dar uma pesquisada eae izaac agora que eu fui achar o seu relato man... kkkk po ta muito bem mesmo, essa semana ta dificil para mim por causa do serviço mesmo, nem na praia malhar estou podendo. Malho em casa o basicão, abdominais e variações de flexões, semana que vem acaba a auditoria lá e fica de sussa... esse superman eu fazia nos fuzileiros, é muito foda pega muito o abdomen pqp fala joao reparei mesmo q o seu relato deu uma parada,mas de boa e so retomar com furia q vai embora sb tava tentando fzr o superman com a tornozeleira,mas e foda eu acabo ficando sentado! vc era naval?
Postado 12/10/2012 às 02:37 10/12, 2012 fui.... 3 anos e seis meses. Rapaz eu to dando uma aliviada no ombro cara, tomando anti inflamatório. mas semana que ja deve estar bem melhor. Vc quer seguir carreira? Squatfan#22
Postado 12/10/2012 às 13:29 10/12, 2012 Autor ja sou da reserva mas penso de voltar,mas estou muito focado com treino/estudos/trabalho torço pela sua melhora! e segue firme bom pessoal a corrida foi otima(foda foi a perna doendo horrores) to quebrado mas acho q vou dar uma zuada nas barras hj to pensando de ir na minha vo,mas sei la meus parentes tao la entao e certo q rola churrasco vou ver se nao foge da dieta ae fudeu ne?!kkkkkkk abraço a tds e bons treinos
Postado 12/10/2012 às 21:39 10/12, 2012 força armada tenta Esa msm, nao quer Pm ou Pc??? geralmente o pessoal toma esse caminho (menos eu) hehe Squatfan#22
Postado 13/10/2012 às 01:30 10/13, 2012 iaew izac ! tas colocando p/ derrete mesmo as barras neh, cm esse pre-treino kkk. massa o video, aquecimento nas barras ta fortin hein kkkk pena q a bateria descarregou ... na próxima vez q for filma ja tas ligado kkk "bateria ,cartao etc...é essa porra ta certo kkk"... Abraço meu caro O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar