Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

Postado

eis ae outro guerrero,e isso ae brother

tipo eu estou na luta a 3 anos,e cara nao foi facil(especialmente por causa de dividir tempo entre trabalho,namoradas e amigos),mas de um ano pra ca evolui muito

acho q seu caso deve ser semalhante ao meu e acredita em mim,VC VAI CONSEGUIR!

nao e facil mas vc vai chegar la,em breve vamos abrir um topico de informaçoes livres sobre nosso treinamento,qualquer duvida pd pergunta por esse topico mesmo,q eu te ajudarei no pouco conhecimento

abraços,se cuida brother

eo principal,bons treinos

Valeu cara!

Postado

Cara, bom dia.

Tem como postar um treino para que iniciando agora.

Pois algumas duvidas com os treinos. E já tentei fazer várias vezes academia mas não dá. Já baixei de 93 kg para 86 kg, fazendo dieta. Quero perder mais alguns e manter massa magra.

Espero que ajude.

E todo dia pela manhã acesso o teu post para ver a sua progressão...

é isso ai... Bons treinos

Postado

Cara, bom dia.

Tem como postar um treino para que iniciando agora.

Pois algumas duvidas com os treinos. E já tentei fazer várias vezes academia mas não dá. Já baixei de 93 kg para 86 kg, fazendo dieta. Quero perder mais alguns e manter massa magra.

Espero que ajude.

E todo dia pela manhã acesso o teu post para ver a sua progressão...

é isso ai... Bons treinos

cara parabens vc conseguiu algo muito dificil

para perder gordura e manter massa magra 90% e oq vc come,depois entra os exercicios super intensos(barras,abdominais,agachamento,levantamento de peso e etc...),e o pilar da definiçao:A CORRIDA(lembrando que oq deixa seu exercicio intenso e vc mesmo,entao faça com maxima dificuldade,q os resultados virao)

faça uma dieta praticamente a base de proteina,ingira poucos carbohidratos,e consuma gorduras polinsaturadas

acho interessante o cha-verde,pq ele ajuda a retirar agua retida(pena q da um mijador sem fim,kkkkk)

acho q isso e o principal,se tiver alguma duvida posta ae

abraço,e vlw por estar acompanhando

bons treinos brother

Postado

agora fui la no bosque dei um corrida,e tava pensando

esse domingo vo reunir uns amigos,e vamos praticar le parkour(bateu saudade dos bons tempos)

sei q da uma quebrada no descanço,mas q sb cd dia parado e so tristeza,entao vamos dar uma animada

predios e construçoes,aguarda q domingo estamos ae!

Postado

hj e o dia mais feliz

o dia de correr pakas,hehehhe

e claro o bom e velho kanguru,agachamento e poli

to super animado e ja vo la

Postado

nossa corrida hj foi magnifica

os agachamentos idem

e ae pra nao perder o costume fui na barra e descobri um negocio que me deixou muito animado

consigo fzr o human flag,hehehehe

nunca tinha feito,mas agora descobri que consigo,graças a um brother do forum

vlw caioclm,vc ta sendo praticamente um professor

agora e so descansar,pq 3 hrs e hora de trabalho de novo....

vlw ae quem ta acompanhado

abraço

e bons treinos

Postado (editado)

Izaac o Hannibal Brasileiro :laughingsmiley: :laughingsmiley:

tbm nao e pra tanto

falta muito pra atingir o hannibal

mas vlw por me comparar com akele mito do street workout

abraço

massa cara, o que você tem feito no treino de pernas? Tá fazendo pistols?

nao cara,mas vou incluir ele tbm

faço no geral oq aprendi no exercito,poli,kanguru e tbm o agachamento saltando(desculpa mas nao sei o nome especifico)aonde salto bato palma com os joelhos no peito

mas cara vc deu um monte de ideias,pra tornar meu treino mais interessante(sou viciado na dificuldade dos exercicios)

ja estou formulando um novo cronograma

vlw de novo caio,vc ta ajudando altos

abraço

Editado por Izaac Araujo
Postado

e ae pessoal

sou novato porem a um ano acompanho algumas informaçoes e pesquiso ao maximo para obter resultados mais expressivos

entao,a tres anos começei a treinar somente em casa e acredito q nunca ouvi falar de alguem q obteve resultados como eu e de maneira tao espantosa,gostaria de relatar e q me dessem dicas,e de sbr se alguem tem um caso como o meu

a tres anos oq eu sabia era

20 anos

126 kg

1,77 cm

36 cm biceps

e agora

23 anos

78 kg(com uma variaçao muito grande,tem dias que chego a perder 3 kg,e quando como proteinas ricas(whey,atum,ovos)e faço exercicios com maior dificuldade meu peso pd aumentar ate 5 kg em um unico dia)

40 cm biceps

o detalhe e q eu nunca fiz treinamento em academia,somente em flexoes(os mais variados tipos),abdominais(idem),barras(muitas repetiçoes e diversos tipos)e paralelas

minha ferramenta de exercicios e basicamente pedra(30 kg),e um peso para execuçao da rosca(25 kg+-),e um peso para as pernas que comprei recentemente de 5 kg cd lado

começei a utilizar suplementos somente agora,dos quais uso:

creatina

whey

bcaa

e tbm manipulei cafeina e l-taurina(300 mg e 200 mg)

e tem mostrado um resultado incrivel

amanha começarei o meu treinamento no estilo gvt(german voluming trainig),adaptado ao maximo para o meu estilo de rua

e estou fazendo um peso de 100 kg para começar supino e terra(estranhamente tenho facilidade em grandes cargas)

minhas series serao variadas,no entanto nao sei o nome dos exercicios q executo,porem vi alguns fzndo e vi q a intensidade era grande entao executo da melhor maneira e com a melhor postura

oq ta sendo dificil e dieta,mas me esforço e hj esta sendo o dia do lixo,mas amanha ja retorno a rotina

amanha irei postar tds as series,mas segui o padrao passado aki no forum do treinamento gvt,so fiz algumas adaptaçoes para rua

opa curti seu treino apesar de treinar em acad eu curto treino em rua

seguindo aqui abraços

se quiserem sigam ae o meu diario: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Postado

Gostei do tipo de treino, acompanharei na certeza. Difícil encontrar quem gosta desta rotina e usa de forma adequada. Quando não tenho academia, sempre improviso algo (salvo nos 6 primeiros meses do ano, trabalhava, estudava e dormia).

Postado

Gostei do tipo de treino, acompanharei na certeza. Difícil encontrar quem gosta desta rotina e usa de forma adequada. Quando não tenho academia, sempre improviso algo (salvo nos 6 primeiros meses do ano, trabalhava, estudava e dormia).

primeiramente gostaria de te agradeçer pelo seu topico(muito informativo)

e cara começei basicamente com oq aprendi no quartel,logo observei o modelo do street workout do hannibal,e tento(ate hj)fazer td q ele faz(ainda bem q ja falta pouco)

o fato eq gosto de teinar assim,fico deprimido quando nao treino(kkkkkkk)

vlw o apoio

abraço

Postado

mas foi dificil chegar aonde to

e ainda nao consigo executar os exercicios com a traquilidade do hannibal

e certos exercicios ainda sao muito dificeis para mim

Postado

mas foi dificil chegar aonde to

e ainda nao consigo executar os exercicios com a traquilidade do hannibal

e certos exercicios ainda sao muito dificeis para mim

po mano mesmo assim ta muito bom, mas me diz ae como voce começo?

eu ja tentei fazer algumas coisas como ele mas falhei hahaha n tenho a minima ideia de como começar...

Postado

po mano mesmo assim ta muito bom, mas me diz ae como voce começo?

eu ja tentei fazer algumas coisas como ele mas falhei hahaha n tenho a minima ideia de como começar...

cara começei forçando nas flexoes(inicialmente nao fazia uma unica barra,e tbm eu era obeso,kkkkkk)

e abdominais forçados,vi que tinha uma dificuldade em corrida,entao começei a correr pakas

melhorei muito entao perdi uma quantidade enorme de peso(afinal de 125 kg,cheguei a pesar 72 kg)

mas tinha perdido muita massa magra(musculos),entao resolvi parar com a dieta total(muito rigida)

e adaptei muita proteina na minha dieta,assim a massa muscular fico show de bola

do mais e pura dedicaçao,e acho q a um ano nao faço mais por aparencia,acredito q estou fazendo pq me sinto bem

do mais vlw pelos elogios,e acredita quando eu digo que o ceu e o limite

abraço brother

a e a proposito postei novas fotos,e so dar uma olhada no face,to ficando monstro,hehehheeh

Postado

cara começei forçando nas flexoes(inicialmente nao fazia uma unica barra,e tbm eu era obeso,kkkkkk)

e abdominais forçados,vi que tinha uma dificuldade em corrida,entao começei a correr pakas

melhorei muito entao perdi uma quantidade enorme de peso(afinal de 125 kg,cheguei a pesar 72 kg)

mas tinha perdido muita massa magra(musculos),entao resolvi parar com a dieta total(muito rigida)

e adaptei muita proteina na minha dieta,assim a massa muscular fico show de bola

do mais e pura dedicaçao,e acho q a um ano nao faço mais por aparencia,acredito q estou fazendo pq me sinto bem

do mais vlw pelos elogios,e acredita quando eu digo que o ceu e o limite

abraço brother

a e a proposito postei novas fotos,e so dar uma olhada no face,to ficando monstro,hehehheeh

Mermão!.. você é foda... de 125 pra 72 é muita coisa... Eu to me matando há um bom tempo pra baixar dos 90 aqui e já tá foda! PQP... VOCÊ É MUITO DEDICADO CARA... estilo Scarpelly mesmo.. kkkk

Parabéns mlk!

Postado

Mermão!.. você é foda... de 125 pra 72 é muita coisa... Eu to me matando há um bom tempo pra baixar dos 90 aqui e já tá foda! PQP... VOCÊ É MUITO DEDICADO CARA... estilo Scarpelly mesmo.. kkkk

Parabéns mlk!

cara foda e fase q agente fica pelancudo(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk),e mais foda e lutar contra o efeito sanfona(kkkkkkkkk)

mas agora to bem,78 kg,percentual de gordura em 14%(pretendo abaixar mais)

e isso ae,agora td mundo me compara com o scarpelly(mutante hardcore),mas prefiro ser a versao cafe c/ leite do hannibal(mito do street),kkkkkkkkkkk

vlw pelos elogios e segue na luta

abraço

Postado

em fiz algumas alteras na dieta e no treino(obs:vlw caioclm)

amanha irei postar com detalhes

nao terminei ainda,e se tiver mais alguma ideia postarei td junto amanha

vlw ae o pessoal q tah acompanhando,hj e dia de correria no trabalho(3:00 hrs)

abraço pra td mundo

Postado

manda teu face ae pra te add como amigo e ver as fotos brow quem sabe eu começo com esse seu mesmo estilo de treino

paralelo a meu treino na academia o que importa é se sentir bem e evoluir sempre!

Postado

manda teu face ae pra te add como amigo e ver as fotos brow quem sabe eu começo com esse seu mesmo estilo de treino

paralelo a meu treino na academia o que importa é se sentir bem e evoluir sempre!

so procurar izaac araujo,te add la brother

Postado

Ei cara, estou treinando em casa também, e gostaria de saber, como é teu treino pra peito?

sei que é pedir de mais mas se poder passar os exercícios + series e repetições eu agradeceria.

Postado

Ei cara, estou treinando em casa também, e gostaria de saber, como é teu treino pra peito?

sei que é pedir de mais mas se poder passar os exercícios + series e repetições eu agradeceria.

primeiro brother e necessario saber teu nivel de treino,capacidade de carga,peso,altura,condiçoes(de saude,financeira(p elaborar uma dieta precisa de dinhero brother),e ate mesmo o estado psicologico(ou seja o quanto motivadado e insano vc e,kkkkk)

me manda uma mp,pra eu te especificar,pq pra falar no topico vai pegar altas paginas,kkkkkk

abraço

Postado (editado)

Acompanhando :)

Teu caso serve de inspiração para mim, pois inicie minha jornada com 104,2 Kg.

vlw brother,fico feliz do meu caso ta sendo exemplo pra uma rapaziada

abraço

Editado por Izaac Araujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...